Tá muito bonito!!!
Mas vê-se que é extremamente nervoso

Gosto muito mais de o ver tosquiadinho, parece um borreguinho

Não fiques com essa cara que eu vi o videoprakti Escreveu:
Eu fiquei derretida com o video, pois nem parece o mesmo.tiabela Escreveu:Vejam novamente o video, é de ficar derretida![]()
![]()
http://videos.sapo.pt/ZFMHQ7O33Qi8ugrAk9Rg
Taro Escreveu:Eu fiquei derretida com o video, pois nem parece o mesmo.tiabela Escreveu:Vejam novamente o video, é de ficar derretida![]()
![]()
http://videos.sapo.pt/ZFMHQ7O33Qi8ugrAk9Rg![]()
![]()
Repito..foi subornado, só pode, aposto que lhe prometeram o céu e as estrelas![]()
Ainda ontem ainda nem me tinha aproximado e lá estava ele na sua pose de James Dean, o rebelde. O gaijo não me grama nem um cadinho
Olá PedroWasp1975 Escreveu:Ó Tiabela, o JAZZ ainda está em Setúbal não é?
O video não me pareceu ser naquele local...
LOLOLOL... Olha eu dia 28 estou a passar por lá. E acho que vou levar mais uma foristatiabela Escreveu:Olá PedroWasp1975 Escreveu:Ó Tiabela, o JAZZ ainda está em Setúbal não é?
O Jazz ainda está em Setúbal, sim.
Esta box é logo a primeira quando se entra do lado esquerdo, antes da correnteza de casinhas.
É uma box VIP para o meu menino, tem o chão em mosaico, por causa das alergias dele![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É o seu palácio
![]()
Mas ao telefone ele ainda cantou mais , muito mais
Wasp1975 Escreveu:LOLOLOL... Olha eu dia 28 estou a passar por lá. E acho que vou levar mais uma foristatiabela Escreveu:Olá PedroWasp1975 Escreveu:Ó Tiabela, o JAZZ ainda está em Setúbal não é?
O Jazz ainda está em Setúbal, sim.
Esta box é logo a primeira quando se entra do lado esquerdo, antes da correnteza de casinhas.
É uma box VIP para o meu menino, tem o chão em mosaico, por causa das alergias dele![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É o seu palácio
![]()
Mas ao telefone ele ainda cantou mais , muito mais![]()
Já agora, eu sou Paulo LLLLOOOOOOOLLLLL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOL Boatiabela Escreveu:O melhor é mesmo eu tratá-lo por P, assim não me engano![]()