VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta abr 22, 2010 9:25 pm

Oh Sofy, sua lôra tonta, tu nem sabes contar :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta abr 22, 2010 9:27 pm

Sutra Escreveu:Oh Sofy, sua lôra tonta, tu nem sabes contar :lol:
tás a esticar-te, ai estás tás!!!!! :evil:

ainda te faço um printscreen e já vês :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 22, 2010 9:36 pm

Um jogo simples enquanto aguardamos, se:
2+3=10
3+2=15
2+2=6

Antão:
28+6=?

Fui muito generosa com os numeros, ficou super fácil.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 9:49 pm

LuMaria Escreveu:Um jogo simples enquanto aguardamos, se:
2+3=10
3+2=15
2+2=6

Antão:
28+6=?

Pois, pois!
E um não é igual a 1 :roll: :roll: :roll:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta abr 22, 2010 9:50 pm

120 páginas FANTÁSTICAS, hoje deu-me para reler em diagonal o tópico da Viv (Bib) e mais uma vez ADOREI, estou sentimental :lol: :lol:

Para a Viv, LuMaria, Collete e todas nós, aqui estão todos os momentos captadosm da Viv. Não tirei nenhuma foto, pois todas elas têm uma história, um motivo, uma recordação. :P

Sei que este slide show está um pouco longo, mas eu já o revi 3 vezes e não me canso

Para ti Viv, que estás nos nossos corações

http://www.slide.com/r/G30mMuYY6T_zR_EApc5t7DWNxnfXjFcB

Obrigado LuMaria e Collete

Não sei se repararam, que há uma foto que aparece muitas vezes :wink: :wink: :wink: :wink:
Sutra
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 10:11 pm

O slide show está um must!
Obrigada Tiabela
Agora vou nanar :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 23, 2010 12:29 pm

2+3=10
3+2=15
2+2=6

Antão:
28+6=?

:evil: Então???? Ninguém??? Oh Sutra 1+1=2, seguindo a mesma lógica que se pede acima, não se está mesmo a ver?

Tiabela, está tão lindo!!!! Muito obrigada! Posso colocar o link na ABRA?

E agora tchan tchan! Começo por apresentar o lado Picasso da colette, curtam isto:

As patas!
Imagem

Olhos!
Imagem

No comments...
Imagem

Vi com complexo de despertador
Imagem

Educação primorosa. Come à mesa :lol:
Imagem

A pensar se vai ou não para cima da bancada
Imagem

Cara linda!!!!
Imagem

Procurando coelhos no pátio
Imagem

:D Linda e mais gorducha. Repararam? Logo posto mais. Agora vou papar! Bigada colette e sutra, sem as duas estas fotos não eram possiveis!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 12:34 pm

2+3=10
3+2=15
2+2=6

Antão:
28+6=?

LuMaria - acho que te vou mandar aprender matemática com o meu filho que está no 2º ano :twisted:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta abr 23, 2010 12:36 pm

Querida ViVi, vê lá como são as coisas: tão curta, a tua vida, e já deu um filme.
És uma excelente actriz, de fazer inveja à Meryl Streep, já que desempenhaste o teu papel, de forma tão primorosa, que entraste no coração de inúmeras pessoas e ditaste o teu destino.
Não se pode negar, no entanto, que a Sorte também teve importância, porque tantos são os teus semelhantes que apelam, de idêntica forma, ao nossos corações, sem que os possamos socorrer.

Este intróito serve para comunicar o que já todos sabem: que a ViVi vai ficar comigo.
Se me perguntarem se esta é uma decisão avisada da minha parte, só posso responder que não, porque eu mesma considero que já não tenho idade para ficar com um animal tão jovem. Não se trata de lhe aturar, ou não, as diabruras, isso é de somenos, mas, apenas, porque não sei se viverei o tempo suficiente para a acompanhar durante a sua vida que, espero, seja longa.
Por isso mesmo, quis salvaguardar esse facto, e acordei com a LuMaria que, se alguma coisa me acontecesse, ela tomaria conta da ViVi.
Também é verdade que, neste momento, me convém ter um animal jovem. Com excepção da Bárbara, todos os outros já estão para lá da meia idade, não suportam passeios longos e eu preciso de fazer exercício, principalmente, agora, que vou assumir o estatuto de pensionista por “velhice”. Já me estou a ver (ainda mais) corcovada e de bengala. E, ainda assim, sem conseguir enxergar o chão, devido ao volume da peitaça.
A ViVi, convenhamos, tem o porte ideal para uma senhora de provecta idade: nem demasiado grande, que me faça parecer que estou a ser arrastada, tipo Ben-Hur, na quadriga, nem tão pequena que pareça um Lulu amaricado – desculpa lá, Magda, não é nada de pessoal.
Além disso, a ViVi condiz muito bem com o ambiente campestre e bucólico da aldeia onde vivo.
And last but not least, a ViVi já passou por muitas mãos, tem direito a sossegar.
Espero não te desapontar, ViVi.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 12:45 pm

colette Escreveu:Querida ViVi, vê lá como são as coisas: tão curta, a tua vida, e já deu um filme.
És uma excelente actriz, de fazer inveja à Meryl Streep, já que desempenhaste o teu papel, de forma tão primorosa, que entraste no coração de inúmeras pessoas e ditaste o teu destino.
Não se pode negar, no entanto, que a Sorte também teve importância, porque tantos são os teus semelhantes que apelam, de idêntica forma, ao nossos corações, sem que os possamos socorrer.

Este intróito serve para comunicar o que já todos sabem: que a ViVi vai ficar comigo.
Se me perguntarem se esta é uma decisão avisada da minha parte, só posso responder que não, porque eu mesma considero que já não tenho idade para ficar com um animal tão jovem. Não se trata de lhe aturar, ou não, as diabruras, isso é de somenos, mas, apenas, porque não sei se viverei o tempo suficiente para a acompanhar durante a sua vida que, espero, seja longa.
Por isso mesmo, quis salvaguardar esse facto, e acordei com a LuMaria que, se alguma coisa me acontecesse, ela tomaria conta da ViVi.
Também é verdade que, neste momento, me convém ter um animal jovem. Com excepção da Bárbara, todos os outros já estão para lá da meia idade, não suportam passeios longos e eu preciso de fazer exercício, principalmente, agora, que vou assumir o estatuto de pensionista por “velhice”. Já me estou a ver (ainda mais) corcovada e de bengala. E, ainda assim, sem conseguir enxergar o chão, devido ao volume da peitaça.
A ViVi, convenhamos, tem o porte ideal para uma senhora de provecta idade: nem demasiado grande, que me faça parecer que estou a ser arrastada, tipo Ben-Hur, na quadriga, nem tão pequena que pareça um Lulu amaricado – desculpa lá, Magda, não é nada de pessoal.
Além disso, a ViVi condiz muito bem com o ambiente campestre e bucólico da aldeia onde vivo.
And last but not least, a ViVi já passou por muitas mãos, tem direito a sossegar.

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Já me fizeste chorar - não te conheço pessoalmente, mas conheço quem te conhece - a bronkas!!! E adoro-a e como ela também gosta de ti - acho eu, logo, eu tb gosto - e mesmo sem ser isso, só boas pessoas fazem o que tu fazes pelos 4 patas!!!!!!!

Eu quero ir para a ilhaaaaaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 23, 2010 12:55 pm

Tenho seguido intermitentemente o tópico da Viv e, por acaso, não tinha adivinhado este desfecho.

Afinal, a Viv já tinha encontrado a sua casa. Ela estava descansada. Nós é que ainda não sabíamos.

Parabéns pela decisão, Colette. Acho, ao contrário, que foi acertada. Se Deus quiser ainda terá muitos e bons anos pela frente. Para isso, como diz, a Viv vai contribuir bastante, uma vez que a vai obrigar a bastante exercício (de várias formas... :lol:). Nenhum de nós tem a vida nas mãos e além disso, como referiu, o futuro da Viv está sempre assegurado.

Muitos parabéns também a todos quantos tornaram tudo isto possível, em particular à LuMaria (as minhas desculpas se houve outros actores importantes, mas só passei a acompanhar o tópico a partir de determinada altura).

Muitas felicidades, Viv e Colette! :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta abr 23, 2010 1:03 pm

Oh meu Deus!!! (eu tinha esse - maravilhoso - pressentimento). Sortuda Vi! :D Obrigada Colette! :wink:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta abr 23, 2010 1:11 pm

Imagem

espectaculo de foto 8)
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta abr 23, 2010 1:13 pm

colette Escreveu: Este intróito serve para comunicar o que já todos sabem: que a ViVi vai ficar comigo.
nããã nao acredito 8)
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta abr 23, 2010 1:53 pm

Ponky Escreveu:
colette Escreveu: Este intróito serve para comunicar o que já todos sabem: que a ViVi vai ficar comigo.
nããã nao acredito 8)
Tu tb não acreditaste? Eu também Ponky, fui totalmente apanhada de surpresa :lol: :lol: :lol:

Ai...tadinha da mamã Colette, valha-lhe Santa Pancrácia e São Francisquinho de Assis!!!!! Esta pikena vai fazer com que mamãe Colette troque a sua reforma por mais 20 anos de trabalho árduo :lol: :lol:
Um dia destes a Lu liga para mamãe Colette e quem atende o telefone é o marido de mamãe, a dizer que a própria foi esbaforida para o antigo emprego, com metade duma pantufa calçada e ração de canito no bolso do pijama e mais n disse porque LuMaria desliga o telefone a correr e vai tb ela esbaforida no encalço de Colette para a convencer que n há nada melhor no mundo do que uma Vivi, alegre, bem disposta pela manhã, sorridente, brincalhona e, sobretudo, INOCENTE :twisted:
Pudera, LuMaria já se estava a ver com a orelhuda nos braços, de acordo com o contrato firmada entre as duas e, pese embora, Colette n tivesse falecido, estamos em crer, que se preparava para denunciar o dito...

Muitos parabéns, sobretudo á Colette e á LuMaria e, a quem rebocou a Vivi até cá abaixo, a quem lá em cima a resguardou e acarinhou e a todos os envolvidos nesta adopção :wink:
LuMaria, adorei os comentários nas fotos :D

Hoje n vou estar muito por aqui...
Vou descansar um pouquinho. :D
Depois vejo o que andaram a escrever por aqui.
Tiabela, ainda n vi o presentinho que fez para a orelhuda, depois vejo :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”