Obrigada Tiazinhas pelos elogios aqui a je.
Hoje da parte da tarde fui a casa dos Vóvós e, conheci a prima Chetty, a cadelinha da minha Tia Teresa.
A miúda é cá uma calmeirona que não vos digo nada. Segundo ouvi dizer é uma golden. Tem cá um caparro mas, nada que me amedrontasse pois, segundo rezam as crónicas, eu sou mesmo um ganda mafioso.
Ponho-os todos em sentido. O primo Bi deixa-se ficar sossegadinho no cantinho dele o que não é de estranhar pois o rapaz já é cota.
A prima Estrelita bem que tenta dar um arzinho da graça dela mas, depressa dá ao "slide" pois não tem pachorra para me aturar. Imaginem que hoje eu estava a brincar com ela e, empoleirei-me no lombo da miúda e, não é que aquela pindérica da rafeira me rosnou forte e feio?

Não há direito ... eu, um bébé tão giro e com pilhas da melhor marca e, tungas ... rosnadela.
A prima Chetty essa ao menos é uma fixolas. Estive mais de duas horas a brincar com ela. Já estávamos os dois de linguita de fora.
Claro que eu estava num excitex dos diabos e, a certa altura, atirava-me a ela a ratar-lhe as patas e a puxar aqueles caracóis que ela tem como pêlo. Imaginem que, até essa pindérica me rosnou... ao fim de duas horas.
Fiquei triste, claro que fiquei pois já nem um canito pode brincar à vontade.
Hoje levei bastantes "berlaitadas e bastantes "NÃOS" com uma voz bastante zangada tanto das tias como dos vóvós. Não percebi bem porquê ... eu só estava a afiar os meus dentinhos agulha.
Sinto-me muito maltratado e muito injustiçado.
Depois levei outro ralhete pois apanharam-me a brincar com uma peça deo jogo de xadrez do vôvô que é feito dumas pedras todas xpto que, também não percebi nada.
Quando já estava mais cansadinho fui para cima da cama do vôvô com a prima Estrelita e estive deitadinho com a cabeça em cima do lombinho dela. Dormi aí uns 5 minutinhos, sim, foram o suficiente para carregar as baterias e depois, estava a brincar com o pelinho dela e dei-lhe uma trinca a modos que sem querer ... nova berlaitada. Hoje tenho o narizinho às postas.
Logo antes de me deitar vou pedir à mâmã uma pomadazinha para ver se amanhã não acordo com ele todo inchado.
Enfim ... aqui vão algumas fotos da minha tarde passada em casa dos vóvós. Espero que gostem.