Criador a dar Labs puros!!!! - já só há meninas pretas!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Boas noticias hoje falei com o Dr.Pedro Ródo, que é o criador que está a dar as cadelinhas labrador, ele disse que realmente já faltam muito poucas,por isso quem ler este tópico e puder dar uma ajuda nesta parte final era optimo 

Então como está a situação?
Também tenho um lab do Dr Pedro R., fui lá buscá-lo vai fazer 3 anos em Agosto. É a minha paixão, espero que esses tb sejam a paixão das pessoas que os estão a adoptar, é quase impossível não o serem, eles são fantásticos!
Tenho pena e imagino o que o Dr. Pedro não estará a passar por ter de passar por isto... era uma alegria aquela casa com tantos animais lindos! quando lá fui ele tava tristíssimo e quando lhe perguntei ele disse-me que lhe tinha falecido uma cadela com 20 anos!! Sim, 20 anos!!
Espero que todo este processo corra bem para os animais do princípio ao fim!
Também tenho um lab do Dr Pedro R., fui lá buscá-lo vai fazer 3 anos em Agosto. É a minha paixão, espero que esses tb sejam a paixão das pessoas que os estão a adoptar, é quase impossível não o serem, eles são fantásticos!
Tenho pena e imagino o que o Dr. Pedro não estará a passar por ter de passar por isto... era uma alegria aquela casa com tantos animais lindos! quando lá fui ele tava tristíssimo e quando lhe perguntei ele disse-me que lhe tinha falecido uma cadela com 20 anos!! Sim, 20 anos!!
Espero que todo este processo corra bem para os animais do princípio ao fim!
ola a todos ..
tenho um amigo k adorava ter um labrador, e tenho a certeza k tratava mt bem dele...
ele tinha um fila brasileir mas morreu com 3 anos á pouc tempo, foi um grande desgosto pa ele, ele fex de todo gastou mais de 500 "contos" mas
nao valeu o cao tinha problemas de coraçao ...
mas antes de ter o fila ele smp quis um labrador e agora anda á procura...
podem me informar como esta a situaçao, se ainda nao foram todos...
adorava lhe oferecer um...
tenho um amigo k adorava ter um labrador, e tenho a certeza k tratava mt bem dele...
ele tinha um fila brasileir mas morreu com 3 anos á pouc tempo, foi um grande desgosto pa ele, ele fex de todo gastou mais de 500 "contos" mas
nao valeu o cao tinha problemas de coraçao ...
mas antes de ter o fila ele smp quis um labrador e agora anda á procura...
podem me informar como esta a situaçao, se ainda nao foram todos...
adorava lhe oferecer um...