Mike, cachorro, precisa de dono - MUITO URGENTE - PODEM BLOQUEAR
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Pendurem uma ferradura, uma cruz, uma figa, um corno ao pescoço do bicho!!!!
Só pode ser enguiço!!!!! Irra, há tantos meses!!!!!!
Meu lindo, muitas beijocas para ti querido!!!!

Só pode ser enguiço!!!!! Irra, há tantos meses!!!!!!
Meu lindo, muitas beijocas para ti querido!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Quem não tiver nada, pouca importância tem aos olhos de muitos!!!
Este apelo encontra-se desde 21 de Novembro 2005, já conta com 13 paginas, 181 respostas e 2916 visitas.
um outro, de 04 de Fevereiro 2006, tem 108 respostas, 2446 visitas e vai com 8 paginas....
Reparem só no espaço de tempo entre um e outro!!!
Querem saber a diferença?????
É de raça e puro!!!!!!!!!
Aos olhos de muita gente o que conta é a fachada!!! O estilo!!! A moda!!
Este apelo encontra-se desde 21 de Novembro 2005, já conta com 13 paginas, 181 respostas e 2916 visitas.
um outro, de 04 de Fevereiro 2006, tem 108 respostas, 2446 visitas e vai com 8 paginas....
Reparem só no espaço de tempo entre um e outro!!!
Querem saber a diferença?????
É de raça e puro!!!!!!!!!
Aos olhos de muita gente o que conta é a fachada!!! O estilo!!! A moda!!
upa meu lindo
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro
- Registado: terça fev 01, 2005 1:23 pm
Olá, boa tarde.
Peço desculpa por ter estado tanto tempo sem dar notícias do que se passa com o Mike ( tenho estado com problemas pessoais ínfelizmente sérios ).
O Mike continua sob os meus cuidados, e está óptimo. Agora " arranjou " mais um problemita com a sua vivacidade e traquinice; arranjou uma namorada na vizinhança ( que já não o queria por ali ), ela fugiu para ir para junto dele e agora... Vai ser pai... Mais uma ninhada que brevemente vou colocar para adopção... O maior problema é que agora agravou a situação na fat.
Tenho feito a divulgação deste querido, por outras vias, e vou continuar, até lhe encontrar os donos 5 estrêlas que ele necessita. Porém, aqui não me parece que adiante muito ele continuar... Para além do mais está a retirar espaço a outros meninos tão necessitados
.
Como disse tenho estado afastada deste fórum, por razões pessoais, mas vou falar com a Sandra, que tão amávelmente me ajudou, como faz em tantos casos, para se fechar este tópico.
Muito boa sorte a todos os meninos
.
Peço desculpa por ter estado tanto tempo sem dar notícias do que se passa com o Mike ( tenho estado com problemas pessoais ínfelizmente sérios ).
O Mike continua sob os meus cuidados, e está óptimo. Agora " arranjou " mais um problemita com a sua vivacidade e traquinice; arranjou uma namorada na vizinhança ( que já não o queria por ali ), ela fugiu para ir para junto dele e agora... Vai ser pai... Mais uma ninhada que brevemente vou colocar para adopção... O maior problema é que agora agravou a situação na fat.
Tenho feito a divulgação deste querido, por outras vias, e vou continuar, até lhe encontrar os donos 5 estrêlas que ele necessita. Porém, aqui não me parece que adiante muito ele continuar... Para além do mais está a retirar espaço a outros meninos tão necessitados

Como disse tenho estado afastada deste fórum, por razões pessoais, mas vou falar com a Sandra, que tão amávelmente me ajudou, como faz em tantos casos, para se fechar este tópico.
Muito boa sorte a todos os meninos

Oh Rosa que chatice.....espero que consiga resolver os seus problemas da melhor maneira......desejo muita sorte para os filhotes do Mike e que consigam arranjar donos 10**** para os bébés......(o malandro teve de fazer das suas
).....
Upa Mike!!!!

Upa Mike!!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Rosa não creio que o Mike esteja a tirar lugar nenhum, uma vez que ele precisa de arranjar urgentemente um dono, ainda mais agora que a situação na FAT se agravou.
Continuo a dizer que tenho esperança que apareça um dono 5* para este menino, só temos que continuar a tentar.
O Mike está à procura de dono por isso acho que deve continuar por aqui, para que as pessoas não se esqueçam dele e quem sabe não apareça um novo membro que goste dele e o queira adoptar.
Se calhar o melhor era ter um tópico novo uma vez que este já está demasiado longo.
Continuo a dizer que tenho esperança que apareça um dono 5* para este menino, só temos que continuar a tentar.
O Mike está à procura de dono por isso acho que deve continuar por aqui, para que as pessoas não se esqueçam dele e quem sabe não apareça um novo membro que goste dele e o queira adoptar.
Se calhar o melhor era ter um tópico novo uma vez que este já está demasiado longo.
<p>Sandra Nuno</p>