A Saga dos Yorkshires : Ginger e Pepper
A Ginger e o Pepper estão optimos na sua nova família..é só boas notícias e estou radiante.
Hoje foram ao vet e estão ok, ainda que o pepper tenha de tratar da sua famosa otite crónica e fazer exames trimestrais ao fígado.
Estão muito felizes e para os verem vão ver o as fotos no membro MariaTuga.
Obrigado a todos que tanto ajudaram a arranjar um doninho especial para eles..valeu a pena.
Relembro a quem goste de raça que está um cruzado de Yorkshire para adopção..o IOKI, está no site da Cia em adopções e a responsável é a forista Maria João..vale a pena dar uma espreitadela..bem merece uma doninho pois foi despejado num canil
Hoje foram ao vet e estão ok, ainda que o pepper tenha de tratar da sua famosa otite crónica e fazer exames trimestrais ao fígado.
Estão muito felizes e para os verem vão ver o as fotos no membro MariaTuga.
Obrigado a todos que tanto ajudaram a arranjar um doninho especial para eles..valeu a pena.
Relembro a quem goste de raça que está um cruzado de Yorkshire para adopção..o IOKI, está no site da Cia em adopções e a responsável é a forista Maria João..vale a pena dar uma espreitadela..bem merece uma doninho pois foi despejado num canil
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Depois de tanto tempo, venho somente escrever neste tópico para dar conhecimento às foristas que acompanharam este longo episódio da vida de 2 Yorkies lutadores que um deles, o magnífico Pepper, partiu e é já uma estrelinha no céu.
Felizmente teve a morte que quase todos esperam ter: dormia e já não mais acordou.
Pepper, meu querido, é com lágrimas nos olhos que escrevo estas palavras: NUNCA TE ESQUECEREI. Eras, e continuarás a ser, magnífico, um cãozinho espectacular, um lutador, com uma personalidade fora de série. Descansa agora meu docinho.
Felizmente teve a morte que quase todos esperam ter: dormia e já não mais acordou.
Pepper, meu querido, é com lágrimas nos olhos que escrevo estas palavras: NUNCA TE ESQUECEREI. Eras, e continuarás a ser, magnífico, um cãozinho espectacular, um lutador, com uma personalidade fora de série. Descansa agora meu docinho.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Mariatuga Escreveu:Depois de tanto tempo, venho somente escrever neste tópico para dar conhecimento às foristas que acompanharam este longo episódio da vida de 2 Yorkies lutadores que um deles, o magnífico Pepper, partiu e é já uma estrelinha no céu.
Sinto muito Alexandra

Foi amado - e é o que conta
Um grande beijinho para ti
Sofia
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Descansa em paz Pepper!
Tiveste a sorte de ter mais de um ano de vida feliz com mimos e muito amor.
Mariatuga bem vinda de volta. E o filhote está bom?

Mariatuga bem vinda de volta. E o filhote está bom?

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

viveu com muito amor e conforto nos ultimos anos de vida , isso e o mais importante
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Até sempre mister Pepper,foste e serás sempre lembrado com muito amor por todos quantos conheceram a tua história e a da Ginger. Foi convosco que comecei a vir aos fóruns e a responder nos tópicos, que conheci este mundo tão degradante da maldade humana:
Abandonos e maus tratos, nunca pensei que fosse assim.
Sei que neste tempo foste muito amado e feliz .Agradeço às duas pessoas que permitiram que partisses com a certeza de que eras querido.
Até um dia Pepper.
Obrigada Taro e Mariatuga!
Abandonos e maus tratos, nunca pensei que fosse assim.
Sei que neste tempo foste muito amado e feliz .Agradeço às duas pessoas que permitiram que partisses com a certeza de que eras querido.
Até um dia Pepper.
Obrigada Taro e Mariatuga!
[quote:
[/quote]
Alexandra, olha a mensagem que o Pepper deixou num pingo de chuva..especialmente para ti.
I'm Still Here
Friend, please don't mourn for me
I'm still here, though you don't see.
I'm right by your side each night and day
and within your heart I long to stay.
My body is gone but I'm always near.
I'm everything you feel, see or hear.
My spirit is free, but I'll never depart
as long as you keep me alive in your heart.
I'll never wander out of your sight-
I'm the brightest star on a summer night.
I'll never be beyond your reach-
I'm the warm moist sand when you're at the beach.
I'm the colorful leaves when fall comes around
and the pure white snow that blankets the ground.
I'm the beautiful flowers of which you're so fond,
The clear cool water in a quiet pond.
I'm the first bright blossom you'll see in the spring,
The first warm raindrop that April will bring.
I'm the first ray of light when the sun starts to shine,
and you'll see that the face in the moon is mine.
When you start thinking there's no one to love you,
you can talk to me through the Lord above you.
I'll whisper my answer through the leaves on the trees,
and you'll feel my presence in the soft summer breeze.
I'm the hot salty tears that flow when you weep
and the beautiful dreams that come while you sleep.
I'm the smile you see on a baby's face.
Just look for me, friend, I'm everyplace!
Author Unknown
Pepper, my braveheart,
A minha homenagem para o Pepper é poder dizer que nunca haverá Yorkshire tão especial como este canito que, apesar de senior, tinha um coração jovem, um verdadeiro Braveheart.
O seu charme seduziu todos que o conheceram pessoalmente, nem a sua médica escapou e adorava-o. Quando lhe disse da sua partida, vi um olhar triste, um olhar que vi na partida da Sweetie e saíram as mesmas palavras " o Pepper era tão especial".
Era..é..e será sempre especial. Dois kilinhos de encanto, ternurna, e com uma personalidade e força de viver que nem o abandono a que foi sujeito o derrotou.
Dois kilinhos de braveheart que amolecia todos com o seu encanto de "safadinho"..este era o Pepper, que de miniatura desafiava os mais grandões.
Este era o Pepper, que nem os anos derrotaram a sua beleza, o seu pelo encantador e macio com tons igualáveis ao mais belo por do sol.
E no abandono encontrou a sua felicidade.
Foi adoptado, o meu braveheart e a sua lady Ginger, e aqui começou a sua vida nova onde nunca nada lhe faltou..as caminhas, os fatitos catitas encomendados à sua medida, os cuidados médicos, o carinho oferecido, a ternura sem limites.
Assim o pequenino braveheart a todos conquistou e lá por terras algarvias a todos voltou a derrotar com o seu charme.
um braveheart senior e invencível que nos deixou até ao reencontro, que deixou a tristeza da partida mas as mais doces das recordações.
Pepper tiveste a sorte que muitos nunca terão por um segundo..a sorte de ser incondicionalmente amado por quem te deu um lar..a Alexandra.
Olha por ela meu braveheart...olha pela Ginger, olha pela família que tanto te amou!
Afinal de contas és o BRAVEHEART
Estarás sempre no meu coração..tu..

Alexandra, olha a mensagem que o Pepper deixou num pingo de chuva..especialmente para ti.
I'm Still Here
Friend, please don't mourn for me
I'm still here, though you don't see.
I'm right by your side each night and day
and within your heart I long to stay.
My body is gone but I'm always near.
I'm everything you feel, see or hear.
My spirit is free, but I'll never depart
as long as you keep me alive in your heart.
I'll never wander out of your sight-
I'm the brightest star on a summer night.
I'll never be beyond your reach-
I'm the warm moist sand when you're at the beach.
I'm the colorful leaves when fall comes around
and the pure white snow that blankets the ground.
I'm the beautiful flowers of which you're so fond,
The clear cool water in a quiet pond.
I'm the first bright blossom you'll see in the spring,
The first warm raindrop that April will bring.
I'm the first ray of light when the sun starts to shine,
and you'll see that the face in the moon is mine.
When you start thinking there's no one to love you,
you can talk to me through the Lord above you.
I'll whisper my answer through the leaves on the trees,
and you'll feel my presence in the soft summer breeze.
I'm the hot salty tears that flow when you weep
and the beautiful dreams that come while you sleep.
I'm the smile you see on a baby's face.
Just look for me, friend, I'm everyplace!
Author Unknown
Pepper, my braveheart,
A minha homenagem para o Pepper é poder dizer que nunca haverá Yorkshire tão especial como este canito que, apesar de senior, tinha um coração jovem, um verdadeiro Braveheart.
O seu charme seduziu todos que o conheceram pessoalmente, nem a sua médica escapou e adorava-o. Quando lhe disse da sua partida, vi um olhar triste, um olhar que vi na partida da Sweetie e saíram as mesmas palavras " o Pepper era tão especial".
Era..é..e será sempre especial. Dois kilinhos de encanto, ternurna, e com uma personalidade e força de viver que nem o abandono a que foi sujeito o derrotou.
Dois kilinhos de braveheart que amolecia todos com o seu encanto de "safadinho"..este era o Pepper, que de miniatura desafiava os mais grandões.
Este era o Pepper, que nem os anos derrotaram a sua beleza, o seu pelo encantador e macio com tons igualáveis ao mais belo por do sol.
E no abandono encontrou a sua felicidade.
Foi adoptado, o meu braveheart e a sua lady Ginger, e aqui começou a sua vida nova onde nunca nada lhe faltou..as caminhas, os fatitos catitas encomendados à sua medida, os cuidados médicos, o carinho oferecido, a ternura sem limites.
Assim o pequenino braveheart a todos conquistou e lá por terras algarvias a todos voltou a derrotar com o seu charme.
um braveheart senior e invencível que nos deixou até ao reencontro, que deixou a tristeza da partida mas as mais doces das recordações.
Pepper tiveste a sorte que muitos nunca terão por um segundo..a sorte de ser incondicionalmente amado por quem te deu um lar..a Alexandra.
Olha por ela meu braveheart...olha pela Ginger, olha pela família que tanto te amou!
Afinal de contas és o BRAVEHEART
Estarás sempre no meu coração..tu..
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Obrigada por estas palavras Margarida.
Tem sido muito difícil ultrapassar a sua ausência. Ainda dou por mim a ir ao sítio das caminhas ver se ele está lá a dormir.
Esta casa ficou silenciosa. Sinto falta do acordar com a sua tosse engasgada, do bater das suas patitas no soalho, dos saltitos dele às refeições a pedir migalhinhas do que quer que fosse. Sinto falta do meu Pepper.
Agradeço a todas as palavras que escreveram ao nosso Pepper.
Desejo-vos um Feliz Ano Novo.
Tem sido muito difícil ultrapassar a sua ausência. Ainda dou por mim a ir ao sítio das caminhas ver se ele está lá a dormir.
Esta casa ficou silenciosa. Sinto falta do acordar com a sua tosse engasgada, do bater das suas patitas no soalho, dos saltitos dele às refeições a pedir migalhinhas do que quer que fosse. Sinto falta do meu Pepper.
Agradeço a todas as palavras que escreveram ao nosso Pepper.
Desejo-vos um Feliz Ano Novo.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Aexandra fiquei satisfeita qdo vi q tinha um post seu, só não imaginava q seria por esta triste noticia.
É horrivel, são horas, dias q nos parece um sonho. Lembre-se sempre q o Peper foi feliz consigo e isto agora é o mais importante: fica a doce recordação de um cachorrinho q nada tinha e q vc deu TUDO. Um dia vcs dois vão se encontrar na ponte do arco iris e ambos atravesserão a mm.
Um beijinho para si Alexandra e muita força.
Peper descansa em paz lindo york
É horrivel, são horas, dias q nos parece um sonho. Lembre-se sempre q o Peper foi feliz consigo e isto agora é o mais importante: fica a doce recordação de um cachorrinho q nada tinha e q vc deu TUDO. Um dia vcs dois vão se encontrar na ponte do arco iris e ambos atravesserão a mm.
Um beijinho para si Alexandra e muita força.
Peper descansa em paz lindo york
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Só hoje, infelizmente, me apercebi que o doce do Pepper já está lá na ponte que existe para lá do arco íris
Querido menino... onde estás, sei que aguardas ansioso o encontro com a tua dona, bem como com todos os teus protectores e amigos, companheiros de 4 patas e afins, que fizes-te aqui em baixo. Um dia lindo, um dia, esse dia chegará...
Até lá, até lá corre por esses magnificos e verdes campos floridos, come muitos ossinhos bons, e fica a vigiar-nos a todos, aqui em baixo. Um dia princepezinho... um dia...
Força Alexandra, Mag, e a todos os que conheceram e acompanharam a história deste pequeno pedacinho de cão, tão doce e corajoso!

Querido menino... onde estás, sei que aguardas ansioso o encontro com a tua dona, bem como com todos os teus protectores e amigos, companheiros de 4 patas e afins, que fizes-te aqui em baixo. Um dia lindo, um dia, esse dia chegará...
Até lá, até lá corre por esses magnificos e verdes campos floridos, come muitos ossinhos bons, e fica a vigiar-nos a todos, aqui em baixo. Um dia princepezinho... um dia...
Força Alexandra, Mag, e a todos os que conheceram e acompanharam a história deste pequeno pedacinho de cão, tão doce e corajoso!
<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Só hoje vi esta triste notícia ... e sinceramente que estou sem palavras e as lágrimas correm-me pela cara abaixo.
Foram noites e noites até altas horas a conversar com a Taro sobre o querido Pepper e a Ginger ... as suas angústias ... as suas alegrias ao ver um tímido passinho de cada vez na sua recuperação.
Falávamos e falávamos e falávamos ... lembro-me da alegria da Taro quando estes meninos foram adoptados em conjunto pela Mariatuga ... lembro-me dos seus elogios a esta querida dona que tanto amava os seus meninos ... recordações tão distantes e ao mesmo tempo tão presentes.
Mariatuga e Taro ... um ENORME beijinho para as duas e obrigada por terem proporcionado tanto carinho e amor ao querido Pepper ... e à Ginger.
Descansa em paz meu querido ... partiste mas soubéste o que era ser-se verdadeiramente AMADO.
Foram noites e noites até altas horas a conversar com a Taro sobre o querido Pepper e a Ginger ... as suas angústias ... as suas alegrias ao ver um tímido passinho de cada vez na sua recuperação.
Falávamos e falávamos e falávamos ... lembro-me da alegria da Taro quando estes meninos foram adoptados em conjunto pela Mariatuga ... lembro-me dos seus elogios a esta querida dona que tanto amava os seus meninos ... recordações tão distantes e ao mesmo tempo tão presentes.
Mariatuga e Taro ... um ENORME beijinho para as duas e obrigada por terem proporcionado tanto carinho e amor ao querido Pepper ... e à Ginger.
Descansa em paz meu querido ... partiste mas soubéste o que era ser-se verdadeiramente AMADO.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am
Sinto muito Alexandra
Descansa em Paz meu querido

Descansa em Paz meu querido

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Só hoje vi esta noticia....
descansa em paz pequenino foste muito feliz enquanto estives-te com a Alexandra e isso vale por tudo
descansa em paz pequenino foste muito feliz enquanto estives-te com a Alexandra e isso vale por tudo