ZOE doberman adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 20, 2008 11:20 am

e quase como ter 2 filhos . quando nasçe o 2º filho , o mais velho morre de ciúmes :( e se os pais só mimarem o bébé , o mais velho tem tendençia para fazer mal ao bébé nas costas dos pais :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jun 20, 2008 11:33 am

exactamente reex, eu sei que é dificil gerir essa situação, mas tem de se tenatr para não haver problemas de adaptação do novo membro á sua nova familia, rotina e vida!!
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

sexta jun 20, 2008 1:55 pm

Não esquecer que há pelo menos uma escola de treino que oferece aulas a animais adoptados, é para animais de canis ou associações, mas como ela saiu de um canil podiam arranjar o comprovativo em como saiu de lá e pronto.

Quando for adoptada, umas aulas com o novo dono podiam fazer maravilhas.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jun 20, 2008 3:23 pm

A Zoe já está no hotel comportou-se como uma lady bem educada, meiga penso que neste momento ela vai recuperar destas agruras que a sua vida tem andado.
Ficou muito bem as voluntárias do hotel são espectaculares e ficou perto de mim para eu poder visitá-la.
Tenho esperança que a Zoe encontre uns doninhos lindos e bons para ela, eu ñunca a vou abandonar comprometi-me e vou até ao fim.
Estou um bocadinho mal de finanças (por causa das finanças) se alguém me poder ajudar mesmo que seja pouco eu agradecia. Não vou pôr aqui o nib mas quem me poder ajudar mande MP que eu dou nib.

Fico muito agradecida à Vânia que me tem ajudado neste caso desde que ela veio de Miradela e aos outros que sempre me apoiaram.

Lídia
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jun 20, 2008 3:26 pm

sempre ás ordens Lidia! a zoe também está pertinho de mim,a ver se lá vou levar-lhe uns ossinhos bons para tratar dos dentinhos! :wink:

o que importa é que a zoe encontre novamente o que perdeu: uma familia!
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jun 21, 2008 1:28 pm

Upa linda

A Zoe está para adopção
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sábado jun 21, 2008 3:11 pm

lili47 Escreveu:Upa linda

A Zoe está para adopção
:arrow:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda jun 23, 2008 1:13 pm

hjos Escreveu:
lili47 Escreveu:Upa linda

A Zoe está para adopção
:arrow:
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jun 23, 2008 2:08 pm

Esta cadela realmente nasceu com o rabo virado para o sul só pode, não haverá maneira de arranjar um dono que a entenda a 100%, que a saiba colocar no lugar, que a trate com cadela e não como humana.
Quanto mais ela andar de um lado para o outro mais confusa vai ficar a cabeça dela.

Por favor, façam um cartaz desta menina e mandem-me irei divulga-la em massa.
O ideal era um dono experiente e não um dono que apenas gostasse dela, entendem?
Gostar não basta, é preciso entender, ter pulso firme e saber coloca-la no lugar, agora optar pelo mais facil é tipico dos humanos, tudo o que dê trabalho é de descartar.
Infelizmente os animais tambem são descartaveis, nem que seja, manda-lo para a "salvadora", que ja gastou dinheiro e agora terá de gastar ainda mais a coloca-la em hotel :(

Mas a estrelinha da Zoe vai brilhar, eu sei que sim.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jun 23, 2008 2:14 pm

A Zoe está super contente quando nos vê, temos ido visitá-la é uma querida dá beijinhos e salta de alegria

Depois faço cartaz e mando, e fotos também neste momento não estou na Amadora estou no Parque de campismo com a minha filha e os meus animalecos lá de casa.

Manda-me o teu mail para eu mandar cartaz, em MP
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

segunda jun 23, 2008 8:14 pm

Nós não a descartamos, simplesmente já não conseguíamos ter um ambiente cá em casa como deve de ser.
Acha que um ambiente bom é estar sempre com o coração nas mãos com medo que elas se pegassem?
Desde aquela acção que a Zoe tomou nós tivemos medo, qualquer distracção podia ser um desastre, e isso não podia continuar assim.
Eu e a Lídia concordamos que de facto ela reagia por ciúmes e também o facto que estarem juntas num apartamento, acabavam por estarem muito em contacto uma com a outra.
Foi por isso que decidimos devolvê-la mas, mesmo assim não a deixo de ir ver e de ajudar seja no que for.
Vou lá quase todos os dias visitá-la, se a tivesse descartado não me importava minimamente com ela e não a iria visitar.
Eu gosto muito dela e não há pessoa alguma que esteja tão trsite como eu, se pudesse ter uma casa só para mim em que não tivesse mais nenhum animal não pensaria duas vezes mas, assim torna-se muito complicado.
hjos
Membro Veterano

terça jun 24, 2008 8:55 am

Imagem

esta é a zoe, é linda e está à tua espera para a acolheres. :D
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça jun 24, 2008 9:13 am

Uns donos para toda a vida para ti minha linda :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jun 24, 2008 12:40 pm

Aqui vão umas fotos novas

Imagem
Imagem