ADOPTADOS:D!!
Ola amigos, venho dar uma noticia IMPORTANTE:
Estive a falar com o dono das meninas e ele vai as entregar até domingo que vem num canil dia 7 de julho... Elas ja vao para um lago que esta ao pe do sitio onde elas estao a morar e ja nadam, e bastante perigoso e o dono quer da las o quanto antes para nao haver tristezas.
Ser´que nao conseguimos dar estas 4 meninas ate dia 7 de Julho???
Por favor ajudem, senao correm risco de abate e sao tao Lindas!!!

Estive a falar com o dono das meninas e ele vai as entregar até domingo que vem num canil dia 7 de julho... Elas ja vao para um lago que esta ao pe do sitio onde elas estao a morar e ja nadam, e bastante perigoso e o dono quer da las o quanto antes para nao haver tristezas.
Ser´que nao conseguimos dar estas 4 meninas ate dia 7 de Julho???
Por favor ajudem, senao correm risco de abate e sao tao Lindas!!!

-
- Membro
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
- Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)
Oh, isso é k não...
Tanto esforço para agora 4 meninas irem pro canil e puderem ser abatidas?! Não, por favor pessoal, vamos lá ajudar a adoptar estas belezas.
Elas são lindas, eu adoptei uma e ela está girissima.
Upa, tá a adoptar estas 4 lindas princesas.

Elas são lindas, eu adoptei uma e ela está girissima.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
ninokas1 Escreveu:Oh, isso é k não...Tanto esforço para agora 4 meninas irem pro canil e puderem ser abatidas?! Não, por favor pessoal, vamos lá ajudar a adoptar estas belezas.Elas são lindas, eu adoptei uma e ela está girissima.
![]()
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
Olá Vânia,antigona Escreveu:desculpem lá, se calhar já perguntei isto... em que zona do apís estão estes bebés?
Tenho um interessado para um bebé, podia ser que se apaixonasse por algum...
Estão na Quinta do Conde (margem sul) e são tão lindas!!! A minha Kyara está a ficar uma senhorinha tão querida e as maninhas dela também o serão de certeza

Olá, as meninas estão na Quinta do Conde. Mas a ninokas1 está em coimbra e fizemos a Mimi chegar até elaantigona Escreveu:desculpem lá, se calhar já perguntei isto... em que zona do apís estão estes bebés?

Por isso se quiser realmente uma princesa destas é só dizer.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
estou a torcerantigona Escreveu:desculpem lá, se calhar já perguntei isto... em que zona do apís estão estes bebés?

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
Vânia,MadPinkSu Escreveu:estas meninas são um tesouro. são lindissimas. vão vê-las e acreditem que será amor á primeira vista.
adoptem estas princesinhas
Mais uma questão e aproveitando as palavras da Susana, elas são lindas mesmo mas tente que o interessado as visite. De certeza que se apaixona por uma delas e vai querer tirá-la dali. Não é lugar para cachorrinhas lindas

Ficamos a aguardar novidades