obrigada pelo apoio, ainda bem q o kiko está a recuperarkikodemo Escreveu:Faça isso, Hjos. Se houver uma hipótese, a menina tem direito ao tratamento. Eu fiz o mesmo com o meu Kiko. Ele ainda tinha uma hipótese e eu aproveitei-a. Além disso, ele tem uma grande vontade de viver ainda, não podia mesmo desistir dele, não podia. E fiz bem, para já. Claro que quando eu vir que ele está a sofrer, terei também de pensar que não é justo para ele estar naquele estado sofredor. Não sou egoísta a esse ponto. Tenho sempre de pensar no que é melhor para o meu menino, por mais que me custe.![]()
Fico a aguardar ansiosa por notícias dessa menina lindíssima. E coragem, Hjos. Lembre-se que não está sozinha neste momento.

é claro q tb não quero q ela sofra mas é uma decisão mto dificil, por isso quero falar com ele para saber ao certo tudo o q ela tem e tb vou pedir uma 2ª opiniao do vet dos meus meninos, pois a rute diz q o vet q a viu é da opinião q se é contagioso abate-se, ora eu não concordo pois tb não abatemos criancinhas pq tem sarampo ou adultos com gripe, entao pq é q com os animais têm de ser diferente?