ADOPTEM os meninos tirados d canil!Sao mts!REsolvido!
Gostava que me explicassem bem explicado porque esta ânsia que têm em que não se saiba quem entregou 5 animais ao sr Francisco ?
Não há outra razão para esta ânsia de querer desviar os tópicos.
Assim sendo vou abrir um sobre o que está a acontecer acerca das normas da arca.
Assim sendo vou abrir um sobre o que está a acontecer acerca das normas da arca.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu não sei quem lhe entregou os animais, apenas segui as dicas da MJ em pesquisar pelos nomes dos animais e quando encontrei, postei aqui.
Não entendo também, porque as pessoas não assumem as coisas e precisam de intermediáros para desfazer embróglios.
Também não preciso de saber quem foi, pois , segundo o Francisco a tal pessoa mal possa irá buscá-los (ou não). Acredito mais que não.
Não entendo também, porque as pessoas não assumem as coisas e precisam de intermediáros para desfazer embróglios.
Também não preciso de saber quem foi, pois , segundo o Francisco a tal pessoa mal possa irá buscá-los (ou não). Acredito mais que não.
Tiabela, sabe-se lá se o senhor (Francisco) não foi "coagido"ou não teve "instruções" para escrever o que escreveu... As boas almas... continuam sempre a ser boas almas...
E qual é o problema de dizerem ( há aqui quem saiba!) quem foi que lhe impingiu os 5 cães... mesmo que não os vá buscar? Quem não deve não teme!!!
E qual é o problema de dizerem ( há aqui quem saiba!) quem foi que lhe impingiu os 5 cães... mesmo que não os vá buscar? Quem não deve não teme!!!
-
- Membro Veterano
O Francisco disse que essa pessoa não frequenta a arcaVascoMV Escreveu:Gostava que me explicassem bem explicado porque esta ânsia que têm em que não se saiba quem entregou 5 animais ao sr Francisco ?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
perapado, desculpe, mas o Francisco enviou aquele mail apenas para mim e pediu-me para o transcrever - parece-me bastante lúcido para ser de alguma forma coagido a escrever seja o que for - até do que eu conheço dele tal não seria possivel - daí se calhar ter-me escolhido para isto - tem os mails de mais pessoas - mas como sabe que não tenho nada a ver com esta história, esolheu-me por isso!perapado Escreveu:Tiabela, sabe-se lá se o senhor (Francisco) não foi "coagido"ou não teve "instruções" para escrever o que escreveu... As boas almas... continuam sempre a ser boas almas...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
O problema pérapado, será decerto o mesmo da fadinha da floresta. Na altura mandaram-me uma pm a dizer que não faziam queixa da fadinha porque ao lado do canil da fadinha( que era má) existia um outro canil com mais 200 animais de outra fadinha( que era boa)perapado Escreveu:Tiabela, sabe-se lá se o senhor (Francisco) não foi "coagido"ou não teve "instruções" para escrever o que escreveu... As boas almas... continuam sempre a ser boas almas...
A partir daqui dá vontade de rir.
É como a historia da supermulher que vinha de inglaterra com um saco de ouro para criar a supermegaassociação, atacaram o canil de lx com o intuito de tomar conta dele(

-
- Membro Veterano
Lá nisso tem razão.perapado Escreveu:Tiabela, sabe-se lá se o senhor (Francisco) não foi "coagido"ou não teve "instruções" para escrever o que escreveu... As boas almas... continuam sempre a ser boas almas...
Ou não queria dizer e não falava no assunto ou sabe e não quer dizer e levanta a lebre. Isso não está correcto.
Pessoalmente não conheço o Francisco, mas sempre ouvi diversos foristas de diversos "quadrantes" falarem da forma correcta e cuidadosa como tratava os animais, tendo sempre o cuidado de os esterilizar e castrar. Sempre pagou os hotéis a tempo e horas, sòzinho e nunca falhou em nada.
Foi padrinho de duas cadelinhas "minhas" a Thai e a Brandy
Teve um azar e tenho muita pena de não poder ajudar
-
- Membro Veterano
VascoMV Escreveu:O problema pérapado, será decerto o mesmo da fadinha da floresta. Na altura mandaram-me uma pm a dizer que não faziam queixa da fadinha porque ao lado do canil da fadinha( que era má) existia um outro canil com mais 200 animais de outra fadinha( que era boa)perapado Escreveu:Tiabela, sabe-se lá se o senhor (Francisco) não foi "coagido"ou não teve "instruções" para escrever o que escreveu... As boas almas... continuam sempre a ser boas almas...
A partir daqui dá vontade de rir.
É como a historia da supermulher que vinha de inglaterra com um saco de ouro para criar a supermegaassociação, atacaram o canil de lx com o intuito de tomar conta dele() e no final a supermulher "salvou" 4 cães de raça...que desapreceram num suposto canil ilegal na zona de azeitão...nunca mais se soube da supermulher, nem do canil,nem dos animais...ninguém e REPITO NINGUÈM se descoseu.
Essa não conheço, já deve ter sido há mais tempo
Diga-se de passagem , que a avaliar pelo apelo que a mãe faz, pelo que narra é-se levado a concluir que o estado de discernimento do Francisco não seja dos melhores.
E , surpresa das surpresas, escreve um mail , com toda a coerência, discernimento e lucidez...
Felizmente , vão aparecendo estes Franciscos para a cortina se ir rasgando cada vez mais...

E , surpresa das surpresas, escreve um mail , com toda a coerência, discernimento e lucidez...
Felizmente , vão aparecendo estes Franciscos para a cortina se ir rasgando cada vez mais...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi Escreveu:Diga-se de passagem , que a avaliar pelo apelo que a mãe faz, pelo que narra é-se levado a concluir que o estado de discernimento do Francisco não seja dos melhores.
Felizmente , vão aparecendo estes Franciscos para a cortina se ir rasgando cada vez mais...![]()
Nem mais...
-
- Membro Veterano
Desculpem , mas não concordo, uma pessoa quando tem problemas psiquiátricos, nunca admite e acha que está bemperapado Escreveu:nicasxi Escreveu:Diga-se de passagem , que a avaliar pelo apelo que a mãe faz, pelo que narra é-se levado a concluir que o estado de discernimento do Francisco não seja dos melhores.
Felizmente , vão aparecendo estes Franciscos para a cortina se ir rasgando cada vez mais...![]()
Nem mais...
Eu acho que sei quem lhe entregou os 5 cães e sim, posta na arca. E diria que os 5 são do canil de Lisboa...
E tiabela, muitas pessoas com problemas mentais, admitem-no. Sabem que não estão bem.
E tiabela, muitas pessoas com problemas mentais, admitem-no. Sabem que não estão bem.
Última edição por LuMaria em terça jul 27, 2010 9:33 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
E eu acho vergonhos que haja gente a falar desse sr como tendo problemas psicológicos ?LuMaria Escreveu:Eu acho que sei quem lhe entregou os 5 cães e sim, posta na arca. E diria que os 5 são do canil de Lisboa...[/list]