Yorkshire Terrier saído do canil - Ajuda para despesas VET

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

quinta ago 07, 2008 8:03 pm

Muito bonita a sweetie, vai derreter muitos corações, preparem-se.... espero noticias!!!!!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 07, 2008 9:11 pm

Notícias da Sweetie (nome improvisado)

A Sweetie está a denotar melhorias e a médica disse que hoje foi um dia muito positivo, mal tossiu, assim mantém-se o tratamento, pois ainda é cedo para deitar foguetes..não nos esqueçamos que saiu de onde saiu.

Assim mantém-se a vigilância apertada e nada aponta para uma daquelas doenças infectocontagiosas que adoram habitar em canis. Temperatura normal, nada de diarreias e está alerta e bem disposta, comendo que é um vê se te avias..gosta de comer e ponto final.

A Sweetie irá permanecer internada até ao próximo fim de semana ( não este, mas penso que será dia 16) pois a tosse ainda lá está, e como prevenção.
Ãpesar de ter ido à clínica não estive com ela pois a médica não quer por ora passeios ao ar livre e como sabem está um ventinho para o frio.

E para que fiquem com inveja, estive com o "doce", que está lindo de morrer e super brincalhão..claro passou a ser o doce da clínica e depois lá me despedi quando saiu com a sua dona..todo direitinho e sem medos!
Mais um que me deixou muito feliz!
Última edição por Taro em quinta ago 07, 2008 10:07 pm, editado 1 vez no total.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 07, 2008 10:06 pm

Taro, o 'doce' já tem algum nome?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 10:08 pm

O Doce é agora Mogli..nome original :D
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 07, 2008 10:12 pm

Ena! Bemmmm, já nem me lembrava do Mogli... bela ideia, sim senhor :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 10:14 pm

A Sweetie, acredito, não vai precisar de nenhum cuecão, pois a Sweetie tem uma cicatriz de cirurgia na zona do abdomen..ou foi uma cesariana ou foi esterilizada. :?
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quinta ago 07, 2008 10:19 pm

Se mais alguma vez tiver a possibilidade (só com casa maior) de adoptar outro animal...o seu nome será Gizmo,hihihih!!

O Yorks então têm mesmo cara de pequeno e felpudos Gizmos,hihihih!!
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 10:19 pm

Ah pois, já me tinha esquecido desse pormenor :?
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 10:27 pm

Acho que temos de criar a SOSYorkie, ou seja um santuário para estes pequenotes, tal como existe nos EUA.

Já ponho o link

ESTOU FALANDO NO SÉRIO..a Marisa deu a ideia
AnaMarisa
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 10:30 pm

Conta comigo para tal ;)

Dá-me tempo que já estou a tratar disso ;)

São animais frágeis, sensiveis, super afectuosos, pequenissimos e, como tal, fáceis de adoptar ou, de alguém fazer de FAT deles.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 07, 2008 11:25 pm

Estou a gostar dessa ideia! :wink:
Taro
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 11:31 pm

Tal como a SOSDogueAlemão, teriamos uma network de norte a sul do país e dependente da área o membro de lá teria de intervir..
AnaMarisa
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 11:38 pm

Eu faço o blogue/wepage....vocês ajudam depois no restante ;)

Quando estiver pronto aviso :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 07, 2008 11:40 pm

Cambada de malucas! :roll: :roll:
AnaMarisa
Membro Veterano

quinta ago 07, 2008 11:46 pm

Clarota..ainda tu não viste nada,hihihihi!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”