Irish Setter CEGO-CML-SUPER BEM ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

sexta ago 22, 2008 3:23 pm

Por favor não me agradeça... se pudesse fazer mais acredite que faria...
Ainda assim já fiz alguma coisa, livrei do abate um cão de Marinhais depois de chamarem o canil, fui buscá-lo e está em minha casa o Pirilampo! lindo de morrer e a alegria lá em casa depois de até chumbo ter levado, transborda alegria! :D
e uma gatinha Iris, a mãe foi atropelada a os bébés estavam para adopção num vet.... o meu marido andava a passear com o gatito dele na altura com problemas para o vet quando lhe contaram a história, não resistiu e trouxe-me esta princesinha que se mudou para nossa casa quando nos casamos !!

tenho uma casa muito alegre 3 gatos e um cão! :D
hoje não consegui despregar aqui do forum... vou agardar que me contactem, já deixei os contactos e vou tentar novamente no fim do dia!

Obrigada e boa sorte com todos os meninos!
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta ago 22, 2008 3:28 pm

mas ninguem ainda pos fotos aqui do moço???
perai faz favor!!
Ponky
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 3:31 pm

Imagem
Imagem
Imagem

MAGNIFICO!!!! :D
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta ago 22, 2008 3:33 pm

Ponky já estavam na pág. 10...dah...
Ponky
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 3:34 pm

lol :oops:
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

sexta ago 22, 2008 3:37 pm

:oops: que lindo :oops:
Ponky
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 3:39 pm

tas a ver ao seal continua a fazer sucesso!! :D
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta ago 22, 2008 3:39 pm

LINDO....mesmo MUITO LINDO!!!!!!!!!!

Majestoso!
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sexta ago 22, 2008 9:25 pm

Ponky, fotos nunca são demais!! ;)

Até repetidas! :D

Até porque não paramos de ver as fotos e as outras já começavam a estra gastas! :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado ago 23, 2008 1:29 am

Mail recebido da doninha do Arti, após chegada do vet ..entrou no vet ás 17.30 e saiu às 22.30..
--------------------------------------------------------------------------
ok telegrafico q estou para lá de !!! estoirada :-)

as boas novas
O artie nao tem absolutamente nada nem sequer tosse canil - constipou-se ontem- hoje esta a dormir aqui no quarto numa caixa/tenda q usava para por o james nas provas e q tem uma vet bed. já me conhçe bem e abana o rabo.o unico valor alterado e o da glucose q esta 140 de resto o hemograma esta optimo.

mas: provavelmente ele tera partido algures no tempo as duas patras da frente pois tem o q parecdem ser duas calcificaçoes osseas. marcamos as rx para a oitra semana para intervalo de pausa de stress.

fizemos a serologia para ver a leishmania e caso tudo venha bem o luis acha q ele e um optimo candidato a cirugia para remoçao das cataratas :-) na outra semana vamos lá fazer a consulta de avaliaçao. é mesmo estranho este cao ter ido para ao canil!

ja lhe tirei algumas chokas do pelo esta a ficar lindo de morrer o luis pediu q ele perde-se peso urgente.

dá-se bem com o miles ja andam pela casa mais ou menos - a descer a nossa rua o miles faz xixi a frente dele e espera por ele a descer a rua o outro vai atras vai cheirando e descendo.ele vai com o miles a rua e o james a seguir o james nao avisa e por enqto e melhor assim.

hpje dorme no meu quarto dentro da tenda/caixa do james e o miles ao lado.
eu sinceramente pareço uma tola a adorar o menino- hoje devo ter passado ai umas duas horas a escova-lo.

nao foi fácil a ida ao vet. tivemos de parar mtas vezes pois ele entra em tal estado de panico q faz shout down o luis foi a correr ausculta-lo eu ia tendo um ataque cardiaco!
tem um panico enorme de entar e sair para o carro. agoar digo-lhe vamos para casa a ver se ele vai associando.

amanha sem sono mando fotos e noticias escritas mais coerentemente :-)
o meu telegrafico é grnade :-)
BJOS

E e rapazes

(melhor é impossível..estou radiante com esta adopção)
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

sábado ago 23, 2008 10:05 am

(também eu,hihiihih)
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado ago 23, 2008 10:25 am

Taro Escreveu:Mail recebido da doninha do Arti, após chegada do vet ..entrou no vet ás 17.30 e saiu às 22.30..
--------------------------------------------------------------------------
ok telegrafico q estou para lá de !!! estoirada :-)

as boas novas
O artie nao tem absolutamente nada nem sequer tosse canil - constipou-se ontem- hoje esta a dormir aqui no quarto numa caixa/tenda q usava para por o james nas provas e q tem uma vet bed. já me conhçe bem e abana o rabo.o unico valor alterado e o da glucose q esta 140 de resto o hemograma esta optimo.

mas: provavelmente ele tera partido algures no tempo as duas patras da frente pois tem o q parecdem ser duas calcificaçoes osseas. marcamos as rx para a oitra semana para intervalo de pausa de stress.

fizemos a serologia para ver a leishmania e caso tudo venha bem o luis acha q ele e um optimo candidato a cirugia para remoçao das cataratas :-) na outra semana vamos lá fazer a consulta de avaliaçao. é mesmo estranho este cao ter ido para ao canil!
ja lhe tirei algumas chokas do pelo esta a ficar lindo de morrer o luis pediu q ele perde-se peso urgente.

dá-se bem com o miles ja andam pela casa mais ou menos - a descer a nossa rua o miles faz xixi a frente dele e espera por ele a descer a rua o outro vai atras vai cheirando e descendo.ele vai com o miles a rua e o james a seguir o james nao avisa e por enqto e melhor assim.

hpje dorme no meu quarto dentro da tenda/caixa do james e o miles ao lado.
eu sinceramente pareço uma tola a adorar o menino- hoje devo ter passado ai umas duas horas a escova-lo.

nao foi fácil a ida ao vet. tivemos de parar mtas vezes pois ele entra em tal estado de panico q faz shout down o luis foi a correr ausculta-lo eu ia tendo um ataque cardiaco!
tem um panico enorme de entar e sair para o carro. agoar digo-lhe vamos para casa a ver se ele vai associando.

amanha sem sono mando fotos e noticias escritas mais coerentemente :-)
o meu telegrafico é grnade :-)
BJOS

E e rapazes

(melhor é impossível..estou radiante com esta adopção)
Já não estranho nada Eduarda; com tanta maldade e crueldade que temos visto por aí, já nada me surpreende :(

Fico muito feliz por este menino estar a ter tudo o que merece, pois ele MERECE MESMO.
Parabéns e obrigada por ter deitado a mão ao Arti.

Agora fico a torcer para que a remoção das cataratas seja feita e com muito sucesso :D BOA SORTE :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

sábado ago 23, 2008 10:26 am

É...agora fiquei com a pulga atrás da orelha por sabr que pode vir a ser possivel remover as cataratas. Isso seria ainda um maior passo na vida deste infeliz mas feliz animal e, uma granda chapadona a quem o abandonou no canil talvez por ele ser ceguinho.

:)
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado ago 23, 2008 11:06 am

as pessoas não querem gastar dinheiro com os animais , por isso os abandonam .
Tenho muitos clientes que dizem :- Era só o que faltava gastar dinheiro com um cão . :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 23, 2008 2:52 pm

Arti, és um borracho! :wink: gosto de ti, pronto!
O miles deve ser mesmo um sir,estou convencida que ainda vamos ter muitas alegrias com o Arti. :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”