Mail recebido da doninha do Arti, após chegada do vet ..entrou no vet ás 17.30 e saiu às 22.30..
--------------------------------------------------------------------------
ok telegrafico q estou para lá de !!! estoirada
as boas novas
O artie nao tem absolutamente nada nem sequer tosse canil - constipou-se ontem- hoje esta a dormir aqui no quarto numa caixa/tenda q usava para por o james nas provas e q tem uma vet bed. já me conhçe bem e abana o rabo.o unico valor alterado e o da glucose q esta 140 de resto o hemograma esta optimo.
mas: provavelmente ele tera partido algures no tempo as duas patras da frente pois tem o q parecdem ser duas calcificaçoes osseas. marcamos as rx para a oitra semana para intervalo de pausa de stress.
fizemos a serologia para ver a leishmania e caso tudo venha bem o luis acha q ele e
um optimo candidato a cirugia para remoçao das cataratas 
na outra semana vamos lá fazer a consulta de avaliaçao. é mesmo estranho este cao ter ido para ao canil!
ja lhe tirei algumas chokas do pelo esta a ficar lindo de morrer o luis pediu q ele perde-se peso urgente.
dá-se bem com o miles ja andam pela casa mais ou menos - a descer a nossa rua o miles faz xixi a frente dele e espera por ele a descer a rua o outro vai atras vai cheirando e descendo.ele vai com o miles a rua e o james a seguir o james nao avisa e por enqto e melhor assim.
hpje dorme no meu quarto dentro da tenda/caixa do james e o miles ao lado.
eu sinceramente pareço uma tola a adorar o menino- hoje devo ter passado ai umas duas horas a escova-lo.
nao foi fácil a ida ao vet. tivemos de parar mtas vezes pois ele entra em tal estado de panico q faz shout down o luis foi a correr ausculta-lo eu ia tendo um ataque cardiaco!
tem um panico enorme de entar e sair para o carro. agoar digo-lhe vamos para casa a ver se ele vai associando.
amanha sem sono mando fotos e noticias escritas mais coerentemente

o meu telegrafico é grnade

BJOS
E e rapazes
(melhor é impossível..estou radiante com esta adopção)