ARRAÇADO DE HUSKY __ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 11, 2008 5:41 pm

Coitado do Sr. enganou-se, vocês também! :lol: :lol: reex essa é linda mas o meu afilhado husky, é um lindão e tem que arranjar uns donos à maneira.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 11, 2008 6:00 pm

não quero desviar a atenção do tópico e peço desculpa mas vê só os « meus » que foram salvos por mim , estao todos para adoção .
Mas como sou muito egoista gostava que não fossem adoptados , depois nunca mais os vejo .
http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... m=pesquisa
http://www.portugalzoofilo.net/adopcao_caes.jsp
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 6:04 pm

hehehehehe! és uma maluqita! :lol: :lol: :lol: tens razão eles são lindos, mas tem que os deixar ir para uns donos super fixes! :wink: Não sejas assim! :D :D
clarota
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 6:06 pm

Gostei de todos mas o poupas é lindo, e tão pequenino! :lol:

Donos para o nosso Rex, vem aí o inverno e ele tem frio precisa de uma lareira quentinha. :wink:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 11, 2008 6:09 pm

o poupas ja foi adoptado :D
ja disse as voluntarias da zoofila para divulgarem o nosso rex .
Vou tirar fotos e colar la na zoofila :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 6:11 pm

reex Escreveu:o poupas ja foi adoptado :D
ja disse as voluntarias da zoofila para divulgarem o nosso rex .
Vou tirar fotos e colar la na zoofila :D
Eu vi que sim ,mas é um fofucho.Espero que esteja bem e feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta set 11, 2008 7:19 pm

reex Escreveu:este menino esta no mesmo hotel que o Stone . a Inês foi ver o stone e viu este menino .
Ela diz que ele é agressivo com machos , deve ter 1 ano e tal e é um mini Husky :lol: NÂO CRESÇE MAIS
Pois, pois!!! Já tinha dito o que haviam analisado.

E Marisa, não é pequeno demais para um Husky de 6 meses: é grande demais para um Husky de 6 meses e pequeno demais para um Husky de 1 ano :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta set 11, 2008 7:25 pm

Deixem lá! Quando vi os documentos do XBichon Maltês e da Shih Tzu a dizer: 'caniche' e 'pequinois' com 40 cm de altura cada um... já acredito em tudo :?

Qualquer dia um pincher sai como S. Bernardo :?
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 7:41 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: tambem acho . :lol: não perçebem nada de raças
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta set 11, 2008 8:20 pm

reex Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: tambem acho . :lol: não perçebem nada de raças
Conseguem ser piores do que nós :? ; pelo menos ainda conseguimos avaliar se há alguma mistura e de que raça; agora eles.... chamam-lhes tudo o que não é :? ;
Será que já perceberam que aquilo é um canil? Ou pensarão que é uma pocilga? :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

sexta set 12, 2008 9:09 am

Ainda n houve nem um contacto para o nosso lindao?
Mariatuga
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 9:47 am

Buddhinha Escreveu:Ainda n houve nem um contacto para o nosso lindao?
Não Buddhinha, ainda ninguém me ligou. :(

Alguém sabe fazer posters? (tipo os que a Marisa faz)
Se arranjassemos um poster, espalharia aqui pelas redondezas... :)
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 5:35 pm

Se tiveres algum envia-me que eu tento mas nunca fiz não sei como será , mas tento!envia-me um para eu ver. :wink:
clarota
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 8:30 pm

upa lindo! :lol:
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sexta set 12, 2008 9:52 pm

Estou a fazer um poster para o nosso Rex!

Mas estou a fazer em power point... não vou conseguir por aqui (também se fosse imagem...não ia conseguir que não sei como se faz :| )

Quem quiser mande MP com o mail que eu envio!

Ainda estou em fase de criação, mas como o Rex é lindo, a beleza do poster é garantida!! :oops:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”