O olhar da diferença - APELO URGENTE DE AJUDA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
quickasss
Membro Veterano
Registado: sexta dez 10, 2004 11:47 am

domingo set 07, 2008 11:17 am

estamos a tentar saber de onde veio esse anuncio, mas agora só 2ª feira...

enquanto ligarem para mim e nao para o canil, menos mal......
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo set 07, 2008 11:31 am

Não vejo com bons olhos quem coloca anuncios com contactos de outros sem prévio consentimento do mesmo..é abusivo e até ilegal. Telefona-se antes e pergunta-se se pode ou não colocar o anuncio com dados de outrém.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo set 07, 2008 12:40 pm

Andei a roubar :oops: classificados do tal jornal ou sou cegueta :roll: ou não encontro o tal anuncio.
Desviei os classificados de sexta sabado e de hoje

Só se for noutro, se eu não vejo os do canil também não
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

domingo set 07, 2008 4:07 pm

lili47 Escreveu:Andei a roubar :oops: classificados do tal jornal ou sou cegueta :roll: ou não encontro o tal anuncio.
Desviei os classificados de sexta sabado e de hoje

Só se for noutro, se eu não vejo os do canil também não
os anuncios de cães para adoptar não saiem nos classificados desse jornal, saiem logo nas primeiras páginas num cantinho dedicado só para eles.
o jornal de hoje já vi e não traz nada, o de ontem e sexta tenho de pedir ao meu pai para verificar.
pelo q li os anuncios colocados nessa rubrica podem ser enviados via ctt ou por e-mail, creio q se pode contactar o jornal para saber como receberam o apelo, pode ser q tenham a morada do remetente ou o e-mail emissor.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Taro
Membro Veterano

domingo set 07, 2008 4:59 pm

Eu tb procurei e não encontrei mas umas das pessoas que ligou referiu ter lido no correio da manhã, ora pelo numero de telefonemas ontem, deve ter sido no sábado..espero que tenha sido só uma vez..
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo set 07, 2008 5:03 pm

também andei online no 24 horas e não vejo nada sabado e sexta feira

no ocasião também não

no correio da manhã nada 6ª feira sabado e domingo

diario notícias online nada :roll:
já estou a ficar cegueta :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo set 07, 2008 5:40 pm

Taro Escreveu:Não vejo com bons olhos quem coloca anuncios com contactos de outros sem prévio consentimento do mesmo..é abusivo e até ilegal. Telefona-se antes e pergunta-se se pode ou não colocar o anuncio com dados de outrém.
Margarida, daí eu dizer que, apesar de não achar que tenha sido intencional, fê-lo por ignorância ou negligência.
Todos nós sabemos que não é legal, mas eu prefiro pensar que não houve má intenção...mas sim uma grande irresponsabilidade. Para além disso, duvido que tenha sido alguém do 'grupinho' que tem apoiado a saída do animal do canil. Não sei, digo eu! :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo set 07, 2008 7:30 pm

eu vi no correio da manhã , num quadrado pequenino , na secção de animais para adoção . Pitt bull em risco de abate no canil muniçipal , veterinario deu-lhe mais 15 dias e depois o telefone ( era mais ou menos assim )
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
quickasss
Membro Veterano
Registado: sexta dez 10, 2004 11:47 am

domingo set 07, 2008 7:32 pm

mas hoje reex?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo set 07, 2008 7:44 pm

não acho que foi ontem
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

domingo set 07, 2008 10:43 pm

Que situação... bem alguem quis ajudar e aquilo correu-lhe muito mal, estas adopções têm que ser extremamente cuidadosas...

Como tá este menino? Novidades?
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo set 07, 2008 10:50 pm

Sim é preciso cuidado, porque se percebem qual é a intenção cortam logo a entrada, e adeus adopções.
Infelizmente este tipo de adopções tem de ser tratado com pés de lã, porque de outra forma já se viu que não resulta.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Taro
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 1:51 am

Tuga,

Acredito que não tenha sido intencional, e nem sequer pensei na pessoa em questão, até porque quem tem seguido o tópico, sabe que a situação estava a ser acautelada. E já agora a decisão dos 15 dias não é do vet, é a nível superior, dá para entender as razões da minha preocupaçao. :|
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

segunda set 08, 2008 1:55 am

Quero acreditar que esta história não vá passar apenas de um susto para nós.

Há-de tudo correr pelo melhor.

O nosso Mustang vai sair cá para fora!

:)
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

segunda set 08, 2008 11:44 am

Meninas estou de volta a luta...
Como esta a historia deste menino?ja se sabe novidades?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”