O olhar da diferença - APELO URGENTE DE AJUDA
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Andei a roubar
classificados do tal jornal ou sou cegueta
ou não encontro o tal anuncio.
Desviei os classificados de sexta sabado e de hoje
Só se for noutro, se eu não vejo os do canil também não

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
os anuncios de cães para adoptar não saiem nos classificados desse jornal, saiem logo nas primeiras páginas num cantinho dedicado só para eles.lili47 Escreveu:Andei a roubarclassificados do tal jornal ou sou cegueta
ou não encontro o tal anuncio.
o jornal de hoje já vi e não traz nada, o de ontem e sexta tenho de pedir ao meu pai para verificar.
pelo q li os anuncios colocados nessa rubrica podem ser enviados via ctt ou por e-mail, creio q se pode contactar o jornal para saber como receberam o apelo, pode ser q tenham a morada do remetente ou o e-mail emissor.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
também andei online no 24 horas e não vejo nada sabado e sexta feira
no ocasião também não
no correio da manhã nada 6ª feira sabado e domingo
diario notícias online nada
já estou a ficar cegueta
no ocasião também não
no correio da manhã nada 6ª feira sabado e domingo
diario notícias online nada

já estou a ficar cegueta

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Margarida, daí eu dizer que, apesar de não achar que tenha sido intencional, fê-lo por ignorância ou negligência.Taro Escreveu:Não vejo com bons olhos quem coloca anuncios com contactos de outros sem prévio consentimento do mesmo..é abusivo e até ilegal. Telefona-se antes e pergunta-se se pode ou não colocar o anuncio com dados de outrém.
Todos nós sabemos que não é legal, mas eu prefiro pensar que não houve má intenção...mas sim uma grande irresponsabilidade. Para além disso, duvido que tenha sido alguém do 'grupinho' que tem apoiado a saída do animal do canil. Não sei, digo eu!

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu vi no correio da manhã , num quadrado pequenino , na secção de animais para adoção . Pitt bull em risco de abate no canil muniçipal , veterinario deu-lhe mais 15 dias e depois o telefone ( era mais ou menos assim )
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não acho que foi ontem
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Sim é preciso cuidado, porque se percebem qual é a intenção cortam logo a entrada, e adeus adopções.
Infelizmente este tipo de adopções tem de ser tratado com pés de lã, porque de outra forma já se viu que não resulta.
Infelizmente este tipo de adopções tem de ser tratado com pés de lã, porque de outra forma já se viu que não resulta.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Tuga,
Acredito que não tenha sido intencional, e nem sequer pensei na pessoa em questão, até porque quem tem seguido o tópico, sabe que a situação estava a ser acautelada. E já agora a decisão dos 15 dias não é do vet, é a nível superior, dá para entender as razões da minha preocupaçao.
Acredito que não tenha sido intencional, e nem sequer pensei na pessoa em questão, até porque quem tem seguido o tópico, sabe que a situação estava a ser acautelada. E já agora a decisão dos 15 dias não é do vet, é a nível superior, dá para entender as razões da minha preocupaçao.