Suricata Escreveu:Vamos la ver......shiseido1907 Escreveu:MENINAS !!! XOOOO!!!![]()
aposto que é ela que manda lá em casa!!!![]()
![]()
Eu tenho q a ir passear
Brinco com ela
Apanho os cocos
Dou lhe de comer
Dou lhe banho
Gasto dinheiro com ela
Dou lhe mimo
Cuido dela
Aspiro os pelos diariamente
Mudo lhe a agua
and so on....
Por outro lado...................
........
.........
![]()
Sou um escravo!!!!!!
Busco Golden retriever adulto para adopçao
-
- Membro
- Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
ora nem mais...um escravo 

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Shiseido, esses cães são conhecidos pela sua meiguice!!!
Não é à toa que são a raça escolhida para ser cães guias, são de uma inteligência... Outra raça também conhecida pela sua inteligência são or Border Collies!!
Dá gosto saber estas noticias!!!
Que a menina se está a dar bem!!
Não é à toa que são a raça escolhida para ser cães guias, são de uma inteligência... Outra raça também conhecida pela sua inteligência são or Border Collies!!
Dá gosto saber estas noticias!!!
Que a menina se está a dar bem!!
-
- Membro
Hummmm mas nao me lembrei de pedir a patinha em casamento....embora se fizesse um segurinho no nome dela, da casa, se lhe acontecesse algo, ja ficava com o apartamento pago.....Aguilo Escreveu:Shiseido, tu não estás apaixonado pela tua Golden?![]()

Arguilo, eu sou um apaixonado por caes e ela e o "expoente" maximo canino, portanto.....

-
- Membro
Deixem ca tirar as teias de aranha.....Ja esta
A luna na 6ª feira vai a "faca", vai ser castrada....Ja pode andar ai a #"%#&$& e tambem "|!%$#"#"#3 que nem #("!$&##$5

A luna na 6ª feira vai a "faca", vai ser castrada....Ja pode andar ai a #"%#&$& e tambem "|!%$#"#"#3 que nem #("!$&##$5

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
shiseido1907 Escreveu:Deixem ca tirar as teias de aranha.....Ja esta![]()
A luna na 6ª feira vai a "faca", vai ser castrada....Ja pode andar ai a #"%#&$& e tambem "|!%$#"#"#3 que nem #("!$&##$5![]()

<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
-
- Membro
Pensando alto....Sera que nao percebeste o sarcasmoSuricata Escreveu:shiseido1907 Escreveu:Deixem ca tirar as teias de aranha.....Ja esta![]()
A luna na 6ª feira vai a "faca", vai ser castrada....Ja pode andar ai a #"%#&$& e tambem "|!%$#"#"#3 que nem #("!$&##$5![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Então não??

<p>Susana</p>
-
- Membro
Vou confessar uma malvadez....
Como ela e uma paz de alma, taoooo low profile, meiga e pachorrenta ate achei uma certa piada qdo finalmente a vi a ladrar (nuca a ouvi) e a reagir "agressivamente" ( nao permiti que lhe fizesse nada!!) qdo um cao lhe tenta dar uma "cantada (montada) mais proxima"......
Aconteceu ontem com um x de boxer abandonado e nao achou piada que lhe fizesse festas, ficou com ciumes e nem achou piadinha nenhuma que lhe fosse depois dar comida. E uma gaija tao meiga mas afinal com mau feitio....
E a minha gaija
Ps, esse boxer nao o vi por aqui anunciado mas e muito meigo e medroso, em muito mau estado

Como ela e uma paz de alma, taoooo low profile, meiga e pachorrenta ate achei uma certa piada qdo finalmente a vi a ladrar (nuca a ouvi) e a reagir "agressivamente" ( nao permiti que lhe fizesse nada!!) qdo um cao lhe tenta dar uma "cantada (montada) mais proxima"......

E a minha gaija

Ps, esse boxer nao o vi por aqui anunciado mas e muito meigo e medroso, em muito mau estado