Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta dez 10, 2008 11:35 am

Queria Lady... vais ver que o teu dia vai chegar princesa!! :)
És um mimo de menina.. não sei como anda tudo cego :| Força!!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta dez 10, 2008 12:40 pm

infelizmente quem a vê não interessa.... e os que parecem que interessam estão longe e eu tenho medo de a entregar :(
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 10, 2008 5:42 pm

silviaraquel Escreveu:infelizmente quem a vê não interessa.... e os que parecem que interessam estão longe e eu tenho medo de a entregar :(
Se for aqui para os meus lados eu tomo conta! :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

quarta dez 10, 2008 7:05 pm

clarota Escreveu:
silviaraquel Escreveu:infelizmente quem a vê não interessa.... e os que parecem que interessam estão longe e eu tenho medo de a entregar :(
Se for aqui para os meus lados eu tomo conta! :wink:
é longe... em castelo branco
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta dez 10, 2008 7:15 pm

Há que arriscar Sílvia! Há aqui foristas de vários pontos do país e sempre podes pedir que façam uma visita aos interessados antes de a entregares e também após :wink: ; penso que as pessoas que gostam de animais e andam nesta causa não se importam nada de dar uma ajudazinha nesse sentido.
A Clarota já se ofereceu para controlar os da zona dela :P ; eu poderei dar uma mãozinha aqui pela minha :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 10, 2008 7:22 pm

maria tem razão! se fores dar só a quem conheces não há muitas hipóteses e às vezes as pessoas que pensamos serem de maior confiança, revelam-se uns fiascos. :wink: Faz a coisa pelo melhor, mas a menina muito tempo em hotel ,não é bom. :cry:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta dez 11, 2008 7:53 pm

Upa amor

Imagem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta dez 11, 2008 9:21 pm

Para cima linda..és mesmo bonita

Divulgada :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 9:26 pm

obrigada Taro :lol:
esta miuda é tão linda e já há tantos dias no hotel... parece que os meninos que eu tiro nao tem sorte :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta dez 11, 2008 9:32 pm

Então e o pretendentes de castelo branco? n vais mesmo entregar? :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Taro
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 10:06 pm

Silvia não desanimes pois qualquer adopção demora o seu tempo para pelo menos se tentar evitar que as coisas falhem.

Olha os Yorkies e caniches são sempre tão procurados como tu bem sabes..queres saber a média de tempo que na maioria dos casos demoro com cada adopção? nunca menos de dois meses e na sua maioria cerca de 5/6 meses. Olha a Nucha...o carequinha que já está em minha casa desde o inicio de Novembro, ainda nem o coloquei para adopção..

Esta cadelinha para mim é das mais giras que aqui anda, é mesmo gira e apenas tenho pena que não haja uma FAT pois está frio.

Se precisares de ajuda na triagem dos interessados avisa. :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 10:49 pm

se ela estivesse na minha casa também não me importava que demorasse muito tempo... mas no hotel esta frio, ela esta a chorar e triste....

Taro se me puderes ajudar com os dois casais que estão interessados na Lady eu agradecia, uns são de castelo branco e vem cá busca-la, os outro são de almada e querem ir conhece-la ao hotel.

Alguem sabe a morada do hotel da d.lena?
Taro
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 11:07 pm

Olha Silvia o facto do casal de Castelo Branco estar disposto a vir buscá-la já é bom sinal mas de qq maneira se quiseres dá-me o contacto de ambos os casais e falo com eles mas só ao final do dia..apenas te posso dar uma opinião pois estão longe..

Manda por mp

Quando é que o casal de Almada tenciona ver a cadela?
silviaraquel
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 11:14 pm

mandei mp Taro :)
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

sexta dez 12, 2008 6:06 pm

Boa noite

Tenho acompanhado este caso e talvez possa ajudar de alguma forma.
Aparentemente , interessados não faltam mas..até lá a menina continua no canil/hotel.. Eu poderia tê-a aqui , em casa, até ela ir para os futuros donos...ela ficaria confortável e bem cuidada. Como sempre , infelizmente há os "contras"..ela teria que vir esterilizada ..pq tenho em casa um cãozinho de 18 meses (pequenino como ela)

Eu não costumo escrever por aqui, sou mais conhecida num Forum vizinho, e aí o meu nick é "olpimopo". A Taro conhece-me..pois penso que ela será a Magguie , do outro forum.

Enfim, só queria ajudar e ,evitar que a pequenina passasse o Natal no canil ..providenciando uma situação provisória mas com conforto e carinho :se acharem que a ideia /oferta tem alguma utilidade..digam :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”