pacha9 Escreveu:Li este tópico todo.
Impossivel uma história assim não ter um final feliz.
Feliz não duvido que ele seja, com tanta dedicação da sua protectora...
Mas compreendo que seria mais seguro para ele arranjar uma famiia, apesar de achar que ele já encontrou...
Que ele é lindissimo não há dúvida, as fotos não enganam e deixam bem transparecer a sua nobreza e humildade.
É um cão amado e ele sabe e sente isso.
Sorte dele ter-se cruzado no seu caminho!
Parabéns aos dois pelo carinho que nutrem um pelo outro.
Desejo do fundo do coração que este amor arranje uma (outra) familia...
E obrigada por não desistir dele nunca!
paula:
Obrigada pelas suas palavras!
O farrusco é um cão adorável,que teve o infortunio , como tantos outros de ir parar à rua.

Chegou fraco, magro e negligênciado, mas teve a sorte de se fixar no sitio certo!
Depois acabámos por cruzar caminhos e eu passei a tratar dele. Tenho-lhe imenso carinho. è um cão maravilhoso!Felizmente na zona onde se fixou existem pessoas que gostam bastante de animais e zelam por eles, auxiliando e facultando lugares onde possam dormir descansados e protegidos. Sem a colaboração das pessoas seria impossível!
Mas nada substitui a familia, a casa, que ele precisa.Por muito protegido que esteja, o Farrusco é de uma docilidade que merecia ser adoptado!
è um cão encantador, impossível não nos apaixonarmos por ele!
Creio que a seu tempo, também chegará o dia dele... só espero que na rua continue bem, pois no dia em que eu achar que ele não está bem, tratarei de o recolher.
Acredito que apesar de tudo, o Farrusco vive inocentemente feliz! Ele corre e brinca com outros cães e crianças e tem no seu amigo Russo o cãopanheiro de vida.
Se eu pudesse seria sem hesitar a familia deste cão, mas de momento não posso. Resta-me acreditar que alguém poderá dar ao farrusco a familia que eu não posso.