Farrusco, um grande companheiro, -Acolhido!ADOPTADO!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda jun 01, 2009 9:03 pm

kikodemo Escreveu:Vânia, no outro dia ia a passar pelo campo de futebol e VI O FARRUSCO! Reconheci-o logo. Vi este menino lindo a passar, na sua calma, que já deve ser habitual, não? :wink:

Doninhos mil estrelas para ti, meu querido Farrusco! :D
:D Pois, o meu Farrusco é um patudo é muito viajado, anda sempre a passear, e a zona já lhe é bem conhecida:D :D
Não é lindo?? :wink:
Última edição por antigona em segunda jun 01, 2009 11:16 pm, editado 1 vez no total.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jun 01, 2009 10:38 pm

Lindo é pouco, é lindíssimo! :D
antigona
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 11:17 pm

kikodemo Escreveu:Lindo é pouco, é lindíssimo! :D
E um encanto de cão!! :D Doce e um grande companheiro!
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda jun 01, 2009 11:53 pm

Li este tópico todo.
Impossivel uma história assim não ter um final feliz.
Feliz não duvido que ele seja, com tanta dedicação da sua protectora...
Mas compreendo que seria mais seguro para ele arranjar uma famiia, apesar de achar que ele já encontrou...
Que ele é lindissimo não há dúvida, as fotos não enganam e deixam bem transparecer a sua nobreza e humildade.
É um cão amado e ele sabe e sente isso.
Sorte dele ter-se cruzado no seu caminho!

Parabéns aos dois pelo carinho que nutrem um pelo outro.

Desejo do fundo do coração que este amor arranje uma (outra) familia...

E obrigada por não desistir dele nunca!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
antigona
Membro Veterano

terça jun 02, 2009 10:04 am

pacha9 Escreveu:Li este tópico todo.
Impossivel uma história assim não ter um final feliz.
Feliz não duvido que ele seja, com tanta dedicação da sua protectora...
Mas compreendo que seria mais seguro para ele arranjar uma famiia, apesar de achar que ele já encontrou...
Que ele é lindissimo não há dúvida, as fotos não enganam e deixam bem transparecer a sua nobreza e humildade.
É um cão amado e ele sabe e sente isso.
Sorte dele ter-se cruzado no seu caminho!

Parabéns aos dois pelo carinho que nutrem um pelo outro.

Desejo do fundo do coração que este amor arranje uma (outra) familia...

E obrigada por não desistir dele nunca!
paula:

Obrigada pelas suas palavras! :wink:

O farrusco é um cão adorável,que teve o infortunio , como tantos outros de ir parar à rua. :( Chegou fraco, magro e negligênciado, mas teve a sorte de se fixar no sitio certo!

Depois acabámos por cruzar caminhos e eu passei a tratar dele. Tenho-lhe imenso carinho. è um cão maravilhoso!Felizmente na zona onde se fixou existem pessoas que gostam bastante de animais e zelam por eles, auxiliando e facultando lugares onde possam dormir descansados e protegidos. Sem a colaboração das pessoas seria impossível!

Mas nada substitui a familia, a casa, que ele precisa.Por muito protegido que esteja, o Farrusco é de uma docilidade que merecia ser adoptado!
è um cão encantador, impossível não nos apaixonarmos por ele!

Creio que a seu tempo, também chegará o dia dele... só espero que na rua continue bem, pois no dia em que eu achar que ele não está bem, tratarei de o recolher.

Acredito que apesar de tudo, o Farrusco vive inocentemente feliz! Ele corre e brinca com outros cães e crianças e tem no seu amigo Russo o cãopanheiro de vida.

Se eu pudesse seria sem hesitar a familia deste cão, mas de momento não posso. Resta-me acreditar que alguém poderá dar ao farrusco a familia que eu não posso. :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta jun 10, 2009 2:13 pm

O lindo Farrusco está cada vez mais dócil! :D
Mesmo na rua basta dar-lhe um brinquedo novo que ele tem entretém para o resto do dia! :lol: È um cão inocentemente feliz, aguardando que o seu dia de adopção chegue!

Imagem

Imagem
pacha9
Membro Veterano

quarta jun 10, 2009 4:27 pm

antigona Escreveu:O lindo Farrusco está cada vez mais dócil! :D
Mesmo na rua basta dar-lhe um brinquedo novo que ele tem entretém para o resto do dia! :lol: È um cão inocentemente feliz, aguardando que o seu dia de adopção chegue!

Imagem

Imagem
Farrusco lindo!!
Um amigo para toda a vida!

Paula
antigona
Membro Veterano

sábado jun 13, 2009 10:04 pm

È mesmo um amigo para toda a vida e sê-lo-á para quem o adoptar! :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta jun 17, 2009 1:05 pm

Meu cão lindo! :D :D cada vez mais carinhoso connosco!O farrusco adora crianças e outros cães! :D Merecia uma oportunidade!.
è um cão soberbo, que apenas quer sair da rua e ganahr uma nova familia! para quando? :roll:

Imagem[/quote]
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jun 17, 2009 1:23 pm

ele e mto lindo mesmo e ja esta a espera a tanto tempo....

Ninguem se apaixona por este menino?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
antigona
Membro Veterano

quarta jun 17, 2009 9:46 pm

Espera...com aquela paciência infinita que só os cães têm...espera pelo dia em que alguém o "veja" e queira fazer dele seu cãopanheiro!
O Farrusco é um encanto de cão! :D
Pena que só eu veja o seu encanto... :(
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jun 17, 2009 10:03 pm

esta descansada que não es so tu, eu é que nao posso mesmo ter mais.

Eu acredito que ele seja um encanto de cao mas não o posso acolher. :(
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
antigona
Membro Veterano

quarta jun 17, 2009 10:06 pm

mas falta a pessoa certa ver o seu encanto... :(
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jun 17, 2009 10:14 pm

Antigona, o Farrusco faz-me lembrar o Darkos :( Penso que é a maneira de olhar...eu penso muito sinceramente que eles querem transmitir-nos algo pelo olhar.
São comprovadamente cães meigos e dóceis mas olham duma maneira tão profunda que nos toca e nos deixa tristes por n sabermos o que nos querem dizer :(
Eu tenho esse sentimento pelo Darkos embora só o tenha visto 3 vezes, nem sei explicar porque é que o canito me encanta...
Gostava tanto que tb ele ganhasse uma familia...mas uma familia ou alguem que o tratasse bem e nunca o abandonasse, desejo o mesmo a este doce cão que é o Farrusco.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pacha9
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 8:19 am

Cada dia que passa, estás mais bonito! És um doce.
Mereces mesmo um casinha e um doninho!

Paula
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”