ESTRELA, ADOPTADA E MUITO FELIZ!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta jan 22, 2009 11:57 pm

Pronto, para quebrar o suspense eu digo, a Estrela não sai daqui, fica aqui comigo e os seus amiguinhos de 4 patas.

Mas nunca mais posso ser FAT de nenhum, ja fui avisada. :P
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jan 22, 2009 11:58 pm

:D :D :D :D
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta jan 23, 2009 12:12 am

suspense até ao fim :wink:
Muitas felicidades, para ti, e para ela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito obrigada Bug, por dares um lar, á Estrelinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bug
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 10:30 am

Não tens de agradecer a mim, eu é que te tenho de agradecer por tudo, desde teres posto a estrela no meu caminho a toa a ajuda que me tens dado e sei que vais continuar a dar. ;)

Obrigada!
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta jan 23, 2009 8:55 pm

não deviam alterar o tópico?
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta jan 23, 2009 8:56 pm

não deviam alterar o tópico?
bug
Membro Veterano

sábado jan 24, 2009 1:25 am

Sim, ponham no tópico que ela já foi adoptada pela FAT. ;)

bug
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 12:28 am

Olá titias e madrinhas!

Venho contar-vos como tem sido a minha vida na nova casa.

Gosto mto dos meus donos (não haveria por ai uns menos chanfrados?) e gosto mto de todos os amiguinhos que tenho por aqui.
Começando no Bernardo que foi desde o principio com o qual eu me entendi melhor pois deixa-me fazer-lhe tudo. Costumo morder-lhe as patas e as orelhas e gosto mto de o "montar". A minha dona diz que eu estou um pco trocada mas ela não deve perceber nada disto das relaçoes entre cães.
A Luna não gosta mto de mim, principalmente qdo implica dividir a comida ou os mimos com a dona, mas nada que o meu ar de má não resolva, é so ladrar que ela foge a sete pés.
A Joly (a cadela da vovó) não me deixa brincar com ela, cada vez que tento ela foge a sete pes e esconde-se atrás da avó, não percebo porque, terei assim um ar tão terrivel?
Existe cá em casa outro ser de 4 patas que não parece mto um cão, acho que se chama Petisco, mas ele foge de mim cada vez que me vê, eu be que o tento apanhar com a boca mas ainda não consegui, qdo conseguir eu aviso-vos. ;)
Por ultimo... quero-vos dizer que arranjei um grande amigo, não sei bem o que é aquilo mas é cor de rosa, tem um nariz esquisito, uma cauda encaracolada que eu adoro morder, umas orelhas enormes (eu não lhe digo para ele não ficar chateado, mas parece mesmo o dumbo) e faz um barulho esquisito parecido com oinc. Ah... e vive num sitio mto sujo mas no qual eu adoro correr e brincar, não sei pq é que a dona ralha cmg cada vez que venho de lá. Acreditam que nem me deixa entrar em casa enquanto não me limpa? Esquisitices...

Tenho-vos a dizer outra coisa, sabiam que eu ando a treinar para acrobata? Descobri que cá em casa existem umas escadas que dão para o sótão mas das quais tenho acesso ao telhado, então cada vez que a dona se distrai lá ando eu e a Luna a correr pelo telhado. No outro dia a brincadeira não correu mto bem e eu vim parar cá em baixo mas não me aleijei. Antes pelo contrario, descobri uma maneira nova de ir para a rua, se cair pelo telhado tenho acesso à rua e posso ir passear. só não percebi pq é que qdo eu cai a dona apareceu a correr ao pe de mim qs a chorar e toda aflita (claro que aproveitei para fazer fita, deitei-me com uma pata no ar e comecei a ganir), mas qdo ela percebeu que eu estava bem e começou a ralhar fiquei milagrosamente boa e desatei a fugir. Mas prometo que vou tentar outra vez, pode ser que csg ir dar uma voltinha sem ninguem dar por isso.

Outro dos meus hobbies começou agora a revelar-se... adoro ir buscar roupa suja e esfanica-la até não se perceber o que era, a dona so percebeu qdo me apanhou a começar o serviço. Não sei pq é que ficou tão chateada, ela tem tanta roupa.
Como ralharam cmg da roupa decidi virar-me para outro lado... o dono a semana passada comprou umas sapatilhas tão giras e com um aspecto tão delicioso que eu decidi fazer delas sandalias, tb se chatearam cmg e agora estou de castigo, digam lá se não merecia uns donos melhores? Estes não sabem dar valor ao meu lado artistico de estilista, acho que vou pedir o livro de reclamações, alguém o tem por ai?

Assim me despeço e prometo vir dar-vos noticias mais vezes.

Lambidelas, Estrela

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda fev 02, 2009 12:52 pm

Ó estrela tu andas muito malandreca!então, vais para os telhados, isso é para os gatitos.Sujaste no curral dp porquito, finges que te magoaste,roes as sapatilhas novas!aiaiaiai sua danada!estás mesmo uma traquinitas, é sinal que estás feliz, não é?bjs :D :D :D :D :D
bug
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 6:29 pm

Oh titia carlota, é mais forte do que eu.

E o que o meu dono mais se espanta é que csg fazer isso tudo numa so semana, sabem lá eles do que sou capaz...

clarota
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 6:33 pm

Código: Selecionar todos

E o que o meu dono mais se espanta é que csg fazer isso tudo numa so semana, sabem lá eles do que sou capaz...

Pois.........acredito que é capaz de muito mais e melhooooorrrrrr! :lol: :lol: :lol: :lol:
bug
Membro Veterano

terça fev 17, 2009 6:12 pm

Aqui estou eu para dar noticias desta maluquinha.

Descobri que a Estrela quer ser estilista qdo for grande, já me "inventou" novas roupas, tais como lingerie e camisolas. Os sapatos cá de casa tb já foram qs todos por isso agora suponho que ela comece a acalmar....

Ora bem para começar a Estrela descobriu ontem que eu tenho uma tartaruga, então agora basta distrair-me 5 segundos que vou dar com ela dentro de agua a tentar apanhar a tartaruga, como podem ver neste video:

http://www.youtube.com/watch?v=JKT26uISwjo

Qto ao resto os cães já se dão todos bem, se bem que a Luna ainda lhe mostra os dentes de vez em qdo e os donos estão super felizes junto desta menina mimada e linda.

Descobri tb que ela não pode ouvir vozes sem ver as pessoas, no outro dia reparou em pessoas a falar na televisão e andou a ganir pela casa toda e a tentar ir espreitar atrás do movel da sala.

Ontem tinha a aparelhagem ligada e as colunas estão em cima do roupeiro e a Estrela entendeu que tinha de haver uma pessoa lá em cima, ou lá atrás, ou ainda dentro do roupeiro, como não a descobriu fartou-se de ganir e ficou cheia de medo do radio. Não deve mesmo regular bem esta cadela...

Aqui ficam umas fotos para matarem saudades...

Eu a arrumar a secretaria da dona (que diga-se de passagem estava uma confusão):
Imagem

Alguém me tira daqui por favor? Os 5 kgs que engordei pesam-me no cu:
Imagem

A pedir miminhos à dona:
Imagem

Imagem

Eu e o monstro do Bernardo:
Imagem

Eu e a Luna:
Imagem

Nós todos com a dona:
Imagem

kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça fev 17, 2009 8:11 pm

Que linda está a Estrela, Bug, e que linda família, dá gosto de ver. :D

Posso mudar o título do tópico para "Estrela, adoptada e muito feliz"? :wink:
clarota
Membro Veterano

terça fev 17, 2009 8:23 pm

Isto é exploração de trabalho canino! :twisted:
Imagem

Não os deixes abusar Estrelita Arrumadeira! :wink:

Podiam mudar o tópico sim senhor, esta miúda teve uma sorte muito grande, mesmo que seja explorada nas lides domésticas, mas pronto! :roll: :lol: :D :D :D :D
bug
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 5:14 pm

Então lembram-se de mim?

Eu continuo por aqui a maluca e destruidora do costume.

Fui no outro dia ao veterinario e ficaram todos apaixonados por mim, dizem que tomara mto gente ter um cão assim lindo e meigo como eu. Claro que a minha dona ficou toda babada mas eu ainda fiquei mais.

Como toda a gente me adorou aproveitei para chatear todos os cães que la estavam e roubar uma bola a um S. Bernardo, fartei-me de brincar com a bolinha e depois não queria devolver, mas aquele paspalho tb não me ligou nenhuma, bem que o chamava para a brincadeira mas ele so queria dormir...

Como não arranjei la nenhum amigo para brincar decidi chatear as pessoas, inclusive veterinarios e auxiliares.

Consegui fazer com que os 3 veterinários e as duas auxiliares me pegassem ao colo e me deixassem dar um beijinho, ou isso, ou não os largava da mão, a fazer olhinhos de carneiro mal morto (resulta sempre :P).

A pala disso ainda ganhei dois biscoitos. :D

So não gostei qdo me espetaram uma coisa bicuda nas costas e qdo me tiraram a febre, fartei-me de chorar, mas nada que um biscoito não tenha acalmado.

E pronto aqui vão as novidades da minha vidinha atribulada ...

Ah, como me esquecia, este fds tive a vista de duas tias e adorei-as e acho que elas a mim tb. Embora ao principio tivesse mais interessada naquele ser que fazia miau que elas traziam depois não as larguei mais e enchi-as de lambidelas. Espero que elas tenham gostado e me venham visitar mais vezes.

Aqui deixo umas fotos e um vídeo para verem como sou linda. Não estão nada de especial mas como eu nunca paro é complicado tirar-me fotos.

O meu focinho laroca:
Imagem

Imagem

Uma foto de perfil enquanto vejo a rua:
Imagem

E aqui fica um video de mim a destruir o resto dos estrados da nossa caminha (agora tenho de dormir no cimento para castigo, vida injusta. :()
http://www.youtube.com/watch?v=vVMBrGq7UzM

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”