Menina sem tempo - FAT precisa-se
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
- Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché
prometo que quando estiver tudo confirmado dou noticias..... ou melhor alguém dará noticias porque irei de viagem de seguida.... quinta-feira ha novidades 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Peço desculpa pela ausência mas tenho a minha mãe muito doente e como tal, as minhas férias foram passadas entre casa e o hospital, a correr.
Segundo entendi, pela pm da Nadocas, as coisas estão bem encaminhadas.
A menina que estava com a Jpga já foi adoptada (Obrigada Jp, do fundo do meu coração
).
Amanha, pelos vistos, a Nadocas vai receber as duas meninas que faltam. Na quinta feira vai entregar uma delas a um casal amigo e a outra vai ser entregue no Barreiro. (Falta na mesma a confirmação destas duas adopções. Eu só gosto de deitar foguetes depois das coisas feitas.)
Entretanto, a menina que a Nadocas adoptou está uma toleirona, tal como o maninho que foi adoptado pela minha (futura) cunhada.
Posto isto, acho que não vale a pena continuarmos com a divulgação (até indicações em contrário).
A situação ainda não está 100% resolvida por faltar a entrega destas últimas duas meninas mas no entanto o meu muito obrigada a todos os que ajudaram a arranjar donos para esta ninhada.
Segundo entendi, pela pm da Nadocas, as coisas estão bem encaminhadas.
A menina que estava com a Jpga já foi adoptada (Obrigada Jp, do fundo do meu coração

Amanha, pelos vistos, a Nadocas vai receber as duas meninas que faltam. Na quinta feira vai entregar uma delas a um casal amigo e a outra vai ser entregue no Barreiro. (Falta na mesma a confirmação destas duas adopções. Eu só gosto de deitar foguetes depois das coisas feitas.)
Entretanto, a menina que a Nadocas adoptou está uma toleirona, tal como o maninho que foi adoptado pela minha (futura) cunhada.

Posto isto, acho que não vale a pena continuarmos com a divulgação (até indicações em contrário).
A situação ainda não está 100% resolvida por faltar a entrega destas últimas duas meninas mas no entanto o meu muito obrigada a todos os que ajudaram a arranjar donos para esta ninhada.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
Eu estou a spera de confirmção da adopção da que supostamente vai para o barreiro.......se não se concretizar tenho uma pessoa interessda......acho que esta tudo mto bem encaminhado........esta nadocas é incansavel e optima pessoa......PESSOAL GANHAMOS MAIS UMA LOUCA POR ANIMAIS DE COMPLETA CONFIANÇA.......
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
ainda bem que esta tudo a correr bem. 
espero brevemente ver aqui fotos delas nas suas novas casas.

espero brevemente ver aqui fotos delas nas suas novas casas.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano

... tal como combinado fui busca-las esta manha, a vet fez questão de mas entregar já com banho tomado

aventuras e desventuras.... depois de as meter na transportadora la seguia eu com elas na mão até que se dá um PLOFFF.... dou por mim com a pega da transportadora na mão e com as meninas no chão

inspecionei-as tava td ok.....
tal foi a adrenalina... que na viagem resolveram trocar galhardetes... ou melhor dizendo vomitaram-se uma à outra!!! Lá se foi a banhoca...
estava eu a estacionar ja à porta de casa uma delas decidiu abanar-se.......

tal é o power destas meninas que ficou a nadocas, o tablier e o vidro do carro todos salpicados de papa bege!!!

e pronto.... como as meninas ainda têm alguns parasitas o ideal é mante-as separadas da sasha para pena minha

o tempo está uma caca, queria po-las no quintal e no meu atelier, deixando a sasha e casa, mas com este temporal não dá. Para ja estão na casa de banho

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Desculpem a minha ausencia mas primeiro nao tinha acesso a net e agora que as aulas ja comecaram estao a querer dar comigo em louca!!
Mas tinha de vir dar uma palavrinha por esta aventura... nadocas so a descricao da tua aventura me faria rir...
Espero que chegue ai um pouco do solinho que tenho aqui...

Mas tinha de vir dar uma palavrinha por esta aventura... nadocas so a descricao da tua aventura me faria rir...

Espero que chegue ai um pouco do solinho que tenho aqui...

Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
- Membro Veterano

elas são muito maiores que a minha sasha, a gordalhufas então tem mais uns 2kg na boa, enfardou a ração toda e ainda rosnou à outra e a mim quando nos aproximámos do prato.... la tive eu lhe que mostrar que cá em casa quem manda sou eu!!!! era o que me faltava agora....
-
- Membro Veterano
A princesa Carlota (nome provisório) está de novo em minha casa e continua para adopção.lili47 Escreveu:Eu estive com esta menina noa colo toda a manhã de quinta feira![]()
é tão meiguinha e linda
![]()
mas a gaja passou todo o tempo a dormir
![]()

-
- Membro Veterano
Nádia, relembra-me...
Só está a Carlota para adopção? Os outros já estão todos "arrumados"?
Ou há ainda cães em fat? (Já não me entendo
)
É preciso saber isso para podermos divulgar. Neste momento nãosei a quantas andamos... quantos já têm dono e quantos não têm.

Só está a Carlota para adopção? Os outros já estão todos "arrumados"?

É preciso saber isso para podermos divulgar. Neste momento nãosei a quantas andamos... quantos já têm dono e quantos não têm.

-
- Membro Veterano
Eu a falar ctg via sms a pensar que não tavas online. 

-
- Membro Veterano
Fat ou dono, precisa-se.
____ Malta, como eu estou em Viana, pouco posso fazer fisicamente.
Não há ninguém aí com um espacito por um mês que seja?