sou tão lindo !!!!! -escapei do canil sou o BAMBI -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta set 09, 2009 9:22 pm

Isabelr Escreveu:Ora cá está de novo o Bambi, fotografado pela Ana P. E o que ele quer dizer neste fórum é:

'Olá amigos e amigas. Eu sou o Bambi, uma criatura encantada que perdeu o caminho para a floresta cheia de mistérios dos contos de fadas. Por isso, ajudem-me a encontrar um dono especial que compreenda que eu não sou exactamente deste mundo. Pertenço a um sítio mágico.'

Imagem
Como estás meu lindo?????????
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta set 09, 2009 11:09 pm

a missy foi adoptada . O bambi perdeu a namorada :( acabaram-sse as corridas atras da missy .
Ele e tao engraçado . brinca no recreio , quando ve alguem foge para a boxe e fica a espreitar a porta , depois volta a sair e da umas corridinhas , se voltar a ver alguem volta a correr para a box , sempre assim
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

quinta set 10, 2009 10:26 am

No domingo o Bambi tomou banhoca - não gostou nada, o gamozinho lindo. Podem não acreditar porque ele já é belíssimo mas ficou ainda mais belo. :oops: :D Ele dá-se muito bem com os outros animais e adora brincar com eles. :D :D Mas quando a gente quer agarrá-lo esconde-se na boxe. É lá que conseguimos pegar-lhe ao colo e depois apetece ficar assim com ele para sempre. Doninho cinco estrelas para o Bambi, capaz de lidar com todo este receio e com grande reservatório de afecto, onde anda?
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 10, 2009 12:34 pm

Imagem
no recreio com o pateta
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta set 10, 2009 6:09 pm

reex Escreveu:Imagem
no recreio com o pateta
Que pose 8)
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta set 10, 2009 6:24 pm

este cão é girissimo!! :)
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
reex
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 6:28 pm

mesmo assim estava para abate :evil: :evil:
e esteve 2 meses acorrentado e nunca ninguºem reparou na beleza dele
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta set 10, 2009 6:31 pm

reex Escreveu:mesmo assim estava para abate :evil: :evil:
e esteve 2 meses acorrentado e nunca ninguºem reparou na beleza dele
Isso não é verdade
A, Reex em boa Hora Reex viu
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta set 10, 2009 9:06 pm

tiabela Escreveu:
Isabelr Escreveu:Ora cá está de novo o Bambi, fotografado pela Ana P. E o que ele quer dizer neste fórum é:

'Olá amigos e amigas. Eu sou o Bambi, uma criatura encantada que perdeu o caminho para a floresta cheia de mistérios dos contos de fadas. Por isso, ajudem-me a encontrar um dono especial que compreenda que eu não sou exactamente deste mundo. Pertenço a um sítio mágico.'

Imagem
Este pequeno é realmente interessante: É cão, é gamo, é coelho, é raposa, é peluche, é uma montagem? É UNICO E VERDADEIRO: É O BAMBI! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

sexta set 11, 2009 11:31 am

Bichinho mais amoroso :oops: :D
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta set 16, 2009 1:01 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta set 17, 2009 2:31 pm

este menino precisave de um lar muito seguro para perder todos os seus medos
reex
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 10:35 pm

o Bambi foi castrado e ja regressou a box .
Na 5 feira estive sentada com ele ao colo . Ele estava muito quieto , com medo , mas não tentou fugir :) e tão pequenino e franzinho
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado out 10, 2009 11:13 pm

Reex este cão só pode ser teu!
Desculpa lá mas n vejo outro dono para ele.
O Teu Rexinho já tá velhinho, é mesmo assim...desculpa falar nisso agora mas, mais dia menos dia ele vai embora, porque n ficas já como o Bambi?
Não é para substituir o Rex, que nunca será substituido, é só porque ele apareceu mesmo para ser teu :D
Pensa lá no dia em que o vais buscar porque ele já é teu!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta out 14, 2009 1:52 am

Reex este menino é mesmo uma miniatura linda :wink:

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”