GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jun 26, 2009 9:35 pm

vive Escreveu:http://www.sosanimal.com/board/detail.php?siteid=8726

Este é um pouco chato, não consegui pôr foto por ser grande demais para eles :(
Diminui a foto! :wink:

Dá-me os contactos! :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta jun 26, 2009 9:48 pm

Ai que fixe, gostei muito daquele que dizias que gostavas, até parece que está num caderno e tal. Vamos ter bons resultados :)
Clarota podes por o numero da Vive, perguntei no fórum da Abra e tá bom. Vive se depois alguem te ligar e se estiver mesmo interessado contactas logo a Abra e pronto :)

Esta menina já está bem longe daquele lugar fedorento, escapaste-te de boa (o Duda é que nem por isso :( )
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta jun 26, 2009 9:49 pm

clarota Escreveu:
vive Escreveu:http://www.sosanimal.com/board/detail.php?siteid=8726

Este é um pouco chato, não consegui pôr foto por ser grande demais para eles :(
Diminui a foto! :wink:

Dá-me os contactos! :wink:
:oops: Eu sou uma naba nisto!
Não sei diminuir a foto :oops:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta jun 26, 2009 9:53 pm

freyaa Escreveu:Ai que fixe, gostei muito daquele que dizias que gostavas, até parece que está num caderno e tal. Vamos ter bons resultados :)
Clarota podes por o numero da Vive, perguntei no fórum da Abra e tá bom. Vive se depois alguem te ligar e se estiver mesmo interessado contactas logo a Abra e pronto :)

Esta menina já está bem longe daquele lugar fedorento, escapaste-te de boa (o Duda é que nem por isso :( )
É o cartaz da Clarota :D

Pus no adopta-me mas não o encontro :(
Vou lá outra vez há procura! :wink:

Claro que contacto logo a ABRA o nunero já está gravado no meu telemóvel :D :wink:
clarota
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 10:01 pm

Vive ,manda a foto que eu diminuo e envio-te de volta. :wink:
vive
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 10:04 pm

Tenho que pôr outra vez! :? não está lá :(

E qual é o nome do Hotel,? pelo nome consigo depois a morada :wink:

Estou desejosa de a ver ao vivo e a cores :D
E de levar prendas :D
freyaa
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 10:09 pm

Ah esqueci-me de dizer-te, a Manela, a senhora que a leva não sabe ao certo mas amanha já nos diz, ta? É em Almergem do Bispo (olha no email deles está escrito fonte do lobo, secalhar tem alguma coisa a ver com esse nome)
vive
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 10:22 pm

Fonte do lobo ok! :D
Espero nãoo me perder :roll: , mas é provável :lol:

Clarota obrigada, mas a minha cara metade já meteu a foto lá agora!
Obrigada
clarota
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 10:28 pm

Tive que fazer outro cartaz, não consegui editar o anterior. :roll: :roll: :roll: mas eu hei-de lá chegar! :wink:

Imagem
vive
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Lindo :D :D :D
freyaa
Membro Veterano

sábado jun 27, 2009 8:48 am

Desculpem, onde mal aqui estive, fiquei tão decepcionada com o abate do Duda, sobretudo depois de ter tentado uma sorte para ele...enfim, já deviamos estar habituadas a este género de situação mas ainda não consegui...pode ser que alguma vez consiga!

Olhe sinceramente até gosto mais deste cartaz do que do outro, hehe :D
Boa! Então vamos começar já hoje a imprimi-lo e colá-lo pelas ruas? Vou pedir ao meu mano que o faça lá na minha terra :)
vive
Membro Veterano

sábado jun 27, 2009 11:35 am

Não acredito que o Duda tenha sido abatido, estou de rasto :cry: :cry: :cry:

PORQUÊ!
Era mais uma hipotesse!!!
Só mais uma!!!

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
freyaa
Membro Veterano

sábado jun 27, 2009 2:28 pm

Ai não sabias que tinha sido abatido? Eu já estava à espera, mas mesmo assim ainda tinha algumas esperanças, parecia que estavam a aparecer soluções para vários meninos, mas houve mais entradas no canil e pumbaaa, ele estava na linha da frente. O tempo não perduou e foi uma derrota! :(
Fico ainda mais triste é de pensar que o podiamos ter salvo...mas pronto, agora já não há nada a fazer , ainda não temos o poder de ressureição. Só espero que onde ele esteja que esteje bem :)
Oh Vive tas inscrita no forum da Abra? Tem lá fotos novas da nossa menina a sair do canil e relatório sobre o seu comportamente (só parece que está a largar sangue, não se sabe se é uma feridita ou que, espero que não seja nada de grave, ai meu Deus). Se não estás inscrita inscreve-te :) Lá há novidades mais fresquinhas que cá, hehe
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sábado jun 27, 2009 4:03 pm

Upa princesa! :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

sábado jun 27, 2009 8:32 pm

Respirando o ar da liberdade! :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pelo que li a Galatea está bem, embora muito tímida vai-se ambientando,gosta de biscoitos e vai ficar com a Doce a dividir a box. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”