FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta ago 06, 2009 10:53 pm

Acho que não vale a pena comecarem já as "guerrinhas" gastem as energias a ajudarem os animais...
Concordo que não devem comprometer-se de animo leve, pois por vezes as pessoas deixam-se levar na "onda" é muito bonito e na hora de pagar..."chapéu"..desculpem o termo,mas quem se lixa é o mexilhão.
Não querendo ferir ninguém, mas querendo alertar todos os que como eu se comprometem a pagar o hotel da Foxi, o favor de pensarem o quanto vai ser importante para esta menina toda esta ajuda, o quanto é importante a responsável ter o dinheiro depositado até ao dia estipulado para se poder pagar o hotel, por isso sem apontar o dedo peço que levem a mão à consciencia e caso vejam que não vos é possivel ajudar financeiramente, digam,certamente se conseguirá mais uma ajuda aqui ou ali, e sempre podem ajudar de outras formas, na divulgação,cartazes.
Agora se houver da vossa parte um compromisso não ABANDONEM a FOXI de novo.
Obrigado
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
gemeas123
Membro
Registado: sexta set 19, 2008 3:35 pm

quinta ago 06, 2009 10:54 pm

Pois ajuda, disso não duvido, mas acho que não lhe dá o direito de vir criticar quem não pode!
Só por isso não pode ser assim tão excepcional :? vem dar juizos de valor em quem não conhece e depois não quer resposta?
Mas pronto, o que interessa aqui é a Foxi e eu como é obvio quero o melhor para ela e para todos os outros! Só porque sobe tópicos e dá dinheiro, não quer dizer que seja a única a gostar de animais e a lutar por eles...
<p><a href="http://www.treinodorex.blogspot.com">www.treinodorex.blogspot.com</a></p>
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

quinta ago 06, 2009 10:55 pm

A Foxi está salva!!!!!!!

Mapma - 20 euros

Mimi - 20 euros

Dgalvão - 5 euros

Belier e Kay - 5 euros

JLuís fórum Abra - 10 euros

Paulo - Arca de Noé - 5 euros

Márcia - 15 euros

Bastet - 5 euros

Lili - 10 euros.

Regina - 5 euros

Kuka - 5 euros - Bem hajas!

Elandriel - 5 euros

Elsa - 15 euros

Maria - 2 euros

127€[/quote]
gemeas123
Membro

quinta ago 06, 2009 10:59 pm

Olá paulo! Nós nunca demos dinheiro de animo leve... fizemos questão de dizer à pessoa que está a tratar disso que só nos poderiamos comprometer com um pagamento, para que ao menos ela tivesse um mês (qem sabe isso não fosse o suficiente?) e essa pessoa concordou porque sabe em que situação nos encontramos, agora se voces não percebem, a mim não me interessa...
Fomos responsáveis e verdadeiras desde o inicio, coisa que algumas pessoas não são. Agora, a culpa não é nossa de algumas pessoas não serem verdadeiras convosco!
Última edição por gemeas123 em quinta ago 06, 2009 11:00 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.treinodorex.blogspot.com">www.treinodorex.blogspot.com</a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 06, 2009 11:00 pm

:o :o

Concordo com a vive e mais podes me criticar a mim também eu também pus bonecos a responder a clarota.

Lá por eu ser madrinha da foxi não me repreendes? Digo-te uma coisa é a pessoa mais seria e que mais divulga os animais neste forum e sempre pronta a ajudar. Mesmo que não seja monetariamente.

Estamos esclarecidos

E obrigado clarota pela tua ajuda

Lídia Barbas

vive Escreveu:A clarota é uma pessoa excepcional, tantos em termos de divulgação, como em pagamento de hoteis, como em puxar os tópicos para cima mais urgentes, e apoiar em tudo, ajudar nas fotografias quando é necessário, pois há lesmas como eu que nada percebo de tecnologias, resumindo está lá sempre quando precisam, é completamente injusto o que aqui foi dito!!!

Peço desculpa pela minha intromissão, mas é das pessoas que aqui mais ajuda, tinha que sair em sua defesa :wink:
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 11:00 pm

Isto sim é que tem importancia para mim.
A FOXI graças à boa-vontade de todos não voltará ao canil. :lol:
Todos são importante na vida e bem estar deste animal, tão são bem vindos na entre-ajuda que puder existir, até porque a "cruzada" da FOXI só terminará no dia em que abandonar o hotel,para o seu lar definitivo, será esta a nova luta a travar.
A FOXI conta consigo, vamos lutar com ela e por ela.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 06, 2009 11:01 pm

gemeas123 Escreveu:Pois ajuda, disso não duvido, mas acho que não lhe dá o direito de vir criticar quem não pode!
Só por isso não pode ser assim tão excepcional :? vem dar juizos de valor em quem não conhece e depois não quer resposta?
Mas pronto, o que interessa aqui é a Foxi e eu como é obvio quero o melhor para ela e para todos os outros! Só porque sobe tópicos e dá dinheiro, não quer dizer que seja a única a gostar de animais e a lutar por eles...

Mas onde é que eu critiquei? deve ser do adiantado da hora! mas será que eu critiquei quem onde, diga-me por favor, coloque aqui a frase em que eu critico alguém!

Onde é que eu fiz juízos de valor? decerteza que está a ler o msmo que eu?devemos estar em tópicos diferentes!
Eu não subo tópicos menina, eu não me fico por subir tópicos!Quanto ao ser excepcional, ao ler estes comentários só posso dizer:

Sou , sou excepcional.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 06, 2009 11:03 pm

Assim e que é Paulo. todos juntos podes ajuadr a Foxi.

pauloliveira Escreveu:Isto sim é que tem importancia para mim.
A FOXI graças à boa-vontade de todos não voltará ao canil. :lol:
Todos são importante na vida e bem estar deste animal, tão são bem vindos na entre-ajuda que puder existir, até porque a "cruzada" da FOXI só terminará no dia em que abandonar o hotel,para o seu lar definitivo, será esta a nova luta a travar.
A FOXI conta consigo, vamos lutar com ela e por ela.
gemeas123
Membro

quinta ago 06, 2009 11:03 pm

tem razão paulo, é isto que interessa!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 06, 2009 11:04 pm

Olha estou contente muito contente pela Foxi que já por aqui anda há muito tempo e precisa de ter um sítio onde acalmar e onde descansar antes de aranjar e desta vez, um dono definitivo! :P
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 11:08 pm

gemeas123 Escreveu:tem razão paulo, é isto que interessa!
A FOXI conta tb com a sua/vossa ajuda, todos serão certamente uteis, da forma que lhes for possível.
:lol:

Certamente que a FOXI ainda será muito feliz, graças às pessoas que não baixaram os braços.
Lutemos hoje por ela, porque infelizmente não pudemos lutar por todos. :wink:

Charles Darwin
gemeas123
Membro

quinta ago 06, 2009 11:11 pm

pauloliveira Escreveu:
A FOXI conta tb com a sua/vossa ajuda, todos serão certamente uteis, da forma que lhes for possível.

Certamente que a FOXI ainda será muito feliz, graças às pessoas que não baixaram os braços.
Sim, temos esperanças que ela ainda vai arranjar um dono muito brevemente :D e tudo graças a pessoas de vários fóruns que não desistiram dela...
18101974
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 11:12 pm

pauloliveira Escreveu:

Paulo um grande BEM HAJA!

Obrigado por tudo! :D
pauloliveira
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 11:15 pm

18101974 Escreveu:
pauloliveira Escreveu:

Paulo um grande BEM HAJA!

Obrigado por tudo! :D
Não tem que me agradecer, se alguém terá que o fazer será a FOXI, com muitas LAMBIDELAS,que me vou encarregar de ir receber pessoalmente quando a apanhar cá por baixo. :P

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 11:15 pm

gemeas123 Escreveu:Olá paulo! Nós nunca demos dinheiro de animo leve... fizemos questão de dizer à pessoa que está a tratar disso que só nos poderiamos comprometer com um pagamento, para que ao menos ela tivesse um mês (qem sabe isso não fosse o suficiente?) e essa pessoa concordou porque sabe em que situação nos encontramos, agora se voces não percebem, a mim não me interessa...
Fomos responsáveis e verdadeiras desde o inicio, coisa que algumas pessoas não são. Agora, a culpa não é nossa de algumas pessoas não serem verdadeiras convosco!
Não é só o dinheiro,que conta.

Vocês,divulgaram,apelaram,estiveram comigo até às tantas da madrugada,pela Foxi.

Calma,vocês ajudaram e muito.

Bem hajam!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”