Taro Escreveu:Contactei a clínica, a médica estava ocupada, e falei (que penso ser a tal Luísa) que foi transmitindo o que eu dizia à vet e lá ouvi o que a vet ía dizendo.
Não era a vet que a assiste, mas sim outra.
A cadela ainda vai fazer análises e posteriormente irá ser retirada a cadeia mamária.
Falei mais uma vez na possibilidade de uma FAT e assim fiquei de ligar novamente amanhã para falar com a que assiste a cadela.
Estava lá um casal com 2 crianças para ver a cadela afim de verem a possibilidade de a adoptarem.
Conclusão : Ainda fiquei a saber menos do que já sabia, pois continuo sem perceber a história das seringadas, se é apenas e exclusivamente quando vai para casa da tal senhora..que perguntei directamente mas não respondeu.
No primeiro contacto falaram numa anemia de causa desconhecida e que íam fazer análises..hoje foi que íam fazer análises....
Depois um casal estava lá para ver a cadela, pois ponderavam na adopção, casal esse com duas crianças...
Ok Ok..com crianças para adoptar uma cadelita que segundo o afirmado está com uma anemia de causa desconhecida, que vai fazer análises na semana dos 9 dias, que come frango mas depois leva seringadas de ração, porque..segundo a tal senhora..precisa de ração..porque tem de se habituar á ração!!!!..ora quando falei com a vet a primeira vez disse que podia comer arroz e frango..que vai retirar uma cadeia mamária e ser destartarizada..e falam em adopção quando lhes falo na Fat (bonnie) para recuperação primeiro??????? parece mais uma bela de uma salada russa com especiarias erradas...assim para finalizar falei novamente na vet e ela diz para ligar amanhã..
Percebeste o teor desta conversa??? eu não!
Amanhã tento falar com a vet que realmente assiste a cadela..
anemia e cirurgias não combinam na mesma conversa - mas isto sou eu a dizer que sou loira