x de york presisa de fat ou dono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 16, 2009 8:23 am

Taro Escreveu:Contactei a clínica, a médica estava ocupada, e falei (que penso ser a tal Luísa) que foi transmitindo o que eu dizia à vet e lá ouvi o que a vet ía dizendo.

Não era a vet que a assiste, mas sim outra.
A cadela ainda vai fazer análises e posteriormente irá ser retirada a cadeia mamária.
Falei mais uma vez na possibilidade de uma FAT e assim fiquei de ligar novamente amanhã para falar com a que assiste a cadela.
Estava lá um casal com 2 crianças para ver a cadela afim de verem a possibilidade de a adoptarem.

Conclusão : Ainda fiquei a saber menos do que já sabia, pois continuo sem perceber a história das seringadas, se é apenas e exclusivamente quando vai para casa da tal senhora..que perguntei directamente mas não respondeu.
No primeiro contacto falaram numa anemia de causa desconhecida e que íam fazer análises..hoje foi que íam fazer análises....
Depois um casal estava lá para ver a cadela, pois ponderavam na adopção, casal esse com duas crianças...

Ok Ok..com crianças para adoptar uma cadelita que segundo o afirmado está com uma anemia de causa desconhecida, que vai fazer análises na semana dos 9 dias, que come frango mas depois leva seringadas de ração, porque..segundo a tal senhora..precisa de ração..porque tem de se habituar á ração!!!!..ora quando falei com a vet a primeira vez disse que podia comer arroz e frango..que vai retirar uma cadeia mamária e ser destartarizada..e falam em adopção quando lhes falo na Fat (bonnie) para recuperação primeiro??????? parece mais uma bela de uma salada russa com especiarias erradas...assim para finalizar falei novamente na vet e ela diz para ligar amanhã..

Percebeste o teor desta conversa??? eu não!
Amanhã tento falar com a vet que realmente assiste a cadela..

anemia e cirurgias não combinam na mesma conversa - mas isto sou eu a dizer que sou loira :roll:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta out 16, 2009 12:06 pm

a Rita ja esta na clinica e tem novidades :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta out 16, 2009 1:17 pm

Pois é, já conheci esta menina pessoalmente, levei o franguinho com arroz, que logo vou levar outra vez para casa...juntamente com esta pequenina que vai passar o fim de semana comigo! :lol:
Falei com a sra que lá trabalha, que ficou com ela nas suas férias, sobre a hipótese de ela ir para fat e se a clínica nessa situação se responsabilizava na mesma pela operação e consequentes despesas, ao que ela me disse que sim, a clínica responsabiliza-se até ela ser adoptada! :wink:
A franjinhas, como foi baptizada na SPA, tem de ser operada ao olho, à cadeia mamária e vai ainda fzer limpeza aos dentes, que estão pretos! :?

E agora as fotos da princesa, ela é tããããooo linda e pequenina! :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 1:20 pm

linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é desta que ficas com os sacos à porta... :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta out 16, 2009 1:22 pm

que fotos lindas :D :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 1:29 pm

sofiaabreulopes Escreveu:linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Naaa...ele diz que pago em géneros... :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 16, 2009 4:31 pm

ritafc Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Naaa...ele diz que pago em géneros... :lol: :lol:
Pronto...a cadelinha está safa! :lol: :lol: :lol: :lol: vais tê-la aí sempre não é só no fim de semana né? sortuda, poder pagar em géneros! :roll: :roll: :roll:
reex
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 8:47 pm

que tipo de generos ? :roll:
cozinhados , para ele encher a pança ?
massagens ?
ou outros generos ? :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 16, 2009 8:54 pm

reex Escreveu:que tipo de generos ? :roll:
cozinhados , para ele encher a pança ?
massagens ?
ou outros generos ? :lol:
Querias saber! :twisted: eu acho que é a rita a escolher. :wink: :lol: :lol:
ritafc
Membro Veterano

sábado out 17, 2009 1:01 am

Acho que é mais a ultima hipótese... :roll: :lol:

Mas na verdade esta menina preocupa-me, não come nada! Não quis o frango, não quis latinha da hills, ração muito menos! Só bebe água o tempo todo, para lhe dar a ampola de ferro teve que ser com ajuda :?
A unica coisa que comeu com gosto foi umas bolachinhas de água e sal, mas não posso alimentar o animal a bolachas!

Tem a boca num tal estado que tenho a impressão que quando forem fazer a destartarização não sobra 1 dente! :(
Provavelmente muitos dos problemas de saude que tem agora provem daí!
Ela precisa mesmo ser tratada com urgência! :(

Àparte a situação da comida é um anjo...que volta e meia ressona :lol:

Tenho muita pena desta pequenina e acho que não deviam adiar mais o tratamento dela! Quem sabe ela não come porque lhe dói a boca :(
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano

sábado out 17, 2009 7:30 am

eu tambem acho rita . Ela recusa-sse a comer com dores na boca :(
a solução para essa cadela era ser internada a soro . Ela não pode viver assim
ela não pode comer nada com sal por causa dos rins . Bolachas de agua e sal não são uma boa ideia , e nem digas isso na clinica
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

domingo out 18, 2009 10:06 am

A minha Micas Maria quando esteve no Hotel, logo que saiu do Canil, também deixou de comer - era nem mais que um dente a doer!!
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

domingo out 18, 2009 10:42 am

Ontem foi dia de passeio parece que lhe abriu o apetite :D ao almoço em casa da minha mãe, estávamos a comer arroz de frango e comecei-lhe a dar e a magana a comer com gosto, metemos-lhe uma tacinha com a comidinha dela que eu tinha levado e comeu tudo! Pronto, tá visto que hoje vou ter que a levar a passear outra vez... :wink:

Entretanto aqui ficam mais umas fotos da "minha" velhota :wink:

Imagem
Imagem
abarbatou a cama do kiko para ela :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano

domingo out 18, 2009 10:45 am

lindaaaa
obrigada Rita , por dares a menina um fim de semana de 5 * :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

domingo out 18, 2009 11:31 pm

Infelizmente o fim de semana chegou ao fim e amanhã lá vou ter que entregar esta pequenina :( É uma pisca a comer, mas não dá trabalho nenhum, é super sossegada, não ladra e é mais uma sombra que arranjei :lol:
Como o arroz com frango mandou-mo comer a mim, fiz-lhe uma sopinha com frango cozido que ela comeu com satisfação, amanhã levo o que sobrou para lhe darem :wink:
Acho uma violência obrigarem-na a comer ração à seringada :(
Se a bichinha não quer ração não come! Com o seu estado de saude e a idade que tem, o que importa é que se alimente e viva o tempo que lhe resta com qualidade, coisa que na clínica por muito que gostem dela, não tem!
E já que a clínica se responsabiliza pela saude dela e despesas inerentes era de aproveitar a oferta de FAT!
Esta menina merece ser feliz!!
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”