O medo é uma coisa atroz...
Se houver próxima tens que lhes explicar antes por desenhos

Ainda bem que correu tudo pelo melhor, agora é só deixá-las partir à exploração da casa nova e vai ser o começo de mais uma aventura

Imagino as saudades que terá da sua menina. Desculpe-me Lira, mas além de sua, será sempre também a menina da Pequebrado.Pequebrado Escreveu:Se eu não visse não acreditava![]()
que bem que está a Eva Mel![]()
uma autêntica melada ternurenta![]()
saudades, saudades...
Obrigada pelo seu comentáriolene25392 Escreveu:Olá
Tenho sido uma leitora assídua deste tópico, e aproveito a ocasião para vos felicitar o excelente trabalho que têm feito com os nossos amiguinhos felinos.
Lira as suas meninas são simplesmente lindas de morrer adoooorooooo todos os gatinhos assim tigradinhos seja de que cor forem, parecem obras primas feitas à mão, tudo tem o seu pormenor, lindas lindas lindas.
Boa sorte com a mudança e dê muito miminhos às meninas.
Muito obrigada! Realmente com a mana Lira é mais fácil, a preocupação é um pouco menor porque existe uma grande confiança mútua que facilita tudo. Mas ainda assim, a própria Lira teve também alguns momentos de ansiedade e receio durante a mudança, o que é natural, dado que também ela passou já por um abandono.Miboki Escreveu:Olá Lira93.
Apesar de ainda não ter comentado neste tópico, tenho acompanhado os desenvolvimentos e visto as fotos (tenho pena que fiquem pequenas).
Espero que a mudança corra bem, e que a Eva fique mais à vontade com os donos . pois parece que felizmente com a mana Lira está tudo a correr muito bem!
Felicidades!
Foi essa foto que nos fez apaixonar pela Eva.. A nossa pequenina linda