Sony já é Eva Mel ^..^

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda dez 21, 2009 3:32 pm

Penso que além da tortura física o sentir do abandono deve ser terrível.
O medo é uma coisa atroz...
Se houver próxima tens que lhes explicar antes por desenhos :D nunca se sabe... :lol:
Ainda bem que correu tudo pelo melhor, agora é só deixá-las partir à exploração da casa nova e vai ser o começo de mais uma aventura :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

segunda dez 21, 2009 4:28 pm

Já cá tinha vindo pôr as fotos, mas quando cliquei em "submeter".. puff.... perdi o post todo :(

Segunda tentativa (para ver maior clickem nas fotos):
ImagemFestinhas do dono.. Ainda muito assustada..
Imagem Já mais descontraída, mas ainda sem querer sair da marquise..
Imagem Hoje o dono está a aproveitar a minha generosidade, e está farto de me fazer festas. Que bom! Já começo a ronronar :)
Imagem Antes de se levantar e começar a cuscar a "assoalhada" nova :lol:
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
Lira93
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 4:32 pm

As manas na casa nova. Primeiro na marquise:
Imagem
Depois no poiso preferido delas: nas cadeiras, debaixo da mesa :lol: (já na outra casa era onde mais gostavam de estar):
Imagem
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda dez 21, 2009 8:30 pm

Estão lindas as meninas...e amiguinhas... :P

Imagem

Imagem

Para colocar imagens maiores:

Depois de fazer upload

Clica resize image
escolhe 640x480

Aparece a imagem do lado esquerdo

Escolhe a primeira opção que aparece mais a baixo da foto: .....Hotlink for forums (1)

As fotos que coloquei estão com 320x240 ( mais pequenas ), não verifiquei, mas deve haver alguma foto grande em páginas anteriores que não deixa o texto ficar totalmente visivel. Eu não quero estragar o tópico...
Pequebrado
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 12:04 am

Se eu não visse não acreditava :D
que bem que está a Eva Mel :D
uma autêntica melada ternurenta :D
saudades, saudades...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
MiausRafa
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 12:26 am

Pequebrado Escreveu:Se eu não visse não acreditava :D
que bem que está a Eva Mel :D
uma autêntica melada ternurenta :D
saudades, saudades...
Imagino as saudades que terá da sua menina. Desculpe-me Lira, mas além de sua, será sempre também a menina da Pequebrado.
Lira93
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 9:30 am

MiausRafa, eu faço isso tudo que referiu, para colocar as fotos.. Por isso mesmo não entendo porque aparecem tão pequeninas:(

Sem dúvida, a pequebrado será sempre a madrinha babada da Eva Mel, e a pessoa que tornou possível que ela tenha uma vida melhor e mais segura, e que nós sejamos mais felizes com a presença dela nas nossas vidas. E quando digo nós, incluo a Lira, que não podia estar mais feliz desde que a Eva se juntou a ela. Larga menos pêlo, é muito menos agressiva nas brincadeiras connosco, e não se largam :D É lindo lindo de ver.

Se não se estivesse a passar comigo, eu não acreditava. A Eva continua a ser uma gata mais assustadiça que o "normal", mas ontem parecia perfeitamente à vontade. Ficaram felicíssimas quando fomos para junto delas jantar e dar miminhos. A Eva inclusive veio por-se metade ao meu colo, metade na outra cadeira. Pelo à-vontade, assumi que era a Lira, pus a mão debaixo da mesa sem qualquer cuidado e comecei a fazer festas. Notei a diferença do pêlo, espreitei.. Era a Eva!!! Fiquei estupefacta e estupidamente feliz :D :D Ela não se sobressalta quando nos aproximamos, não se encolhe quando estendemos a mão, e se isso é um dado adquirido para alguns donos, outros sabem bem, como nós, o tesouro que isso é..

Andaram as duas a brincar pelo chão, a trepar ao parapeito da janela para espreitar a rua, e a receber muitos mimos dos donos. Fazem concurso a ver qual ronrona mais alto :lol: Ontem levámos-lhes o trepador e o arranhador, ficaram todas contentes! Mas a Lira foi logo cheirá-los de uma ponta à outra, devia querer assegurar-se de que não tinham por lá andado outros inquilinos :lol: São tão engraçadas..
Lira93
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 10:38 am

lene25392 Escreveu:Olá

Tenho sido uma leitora assídua deste tópico, e aproveito a ocasião para vos felicitar o excelente trabalho que têm feito com os nossos amiguinhos felinos.

Lira as suas meninas são simplesmente lindas de morrer adoooorooooo todos os gatinhos assim tigradinhos seja de que cor forem, parecem obras primas feitas à mão, tudo tem o seu pormenor, lindas lindas lindas.

Boa sorte com a mudança e dê muito miminhos às meninas.
Obrigada pelo seu comentário :) E peço desculpa por só estar a responder agora, mas os últimos dias têm sido um stress, e só cá tenho vindo dar notícias porque sei que a pequebrado devia estar preocupada com a reacção da afilhada :wink:

Tivemos muita sorte, por a Eva estar disposta a confiar apesar de tudo o que já passou nesta vida, e por a Lira também aceitar tão bem a "mana" nova. Acho que a Lira tem tido um papel mais importante do que nós, tem ajudado imenso. É uma mana mais velha à maneira :lol:

Eu sei que sou suspeita, mas as nossas meninas são lindas lindas mesmo. Perco-me a olhar para elas, a vê-las brincar ou dormir juntinhas. Sou uma melga, sempre a tentar "caçar" esses momentos em fotografia, mas a Lira já embirra com isso, e sempre que estou para tirar a foto.. ela pára o que estava a fazer e fica a olhar para mim :lol:

Obrigada pelas suas palavras :)
Lira93
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 10:40 am

Miboki Escreveu:Olá Lira93.
Apesar de ainda não ter comentado neste tópico, tenho acompanhado os desenvolvimentos e visto as fotos (tenho pena que fiquem pequenas).

Espero que a mudança corra bem, e que a Eva fique mais à vontade com os donos . pois parece que felizmente com a mana Lira está tudo a correr muito bem :D !

Felicidades!
Muito obrigada! Realmente com a mana Lira é mais fácil, a preocupação é um pouco menor porque existe uma grande confiança mútua que facilita tudo. Mas ainda assim, a própria Lira teve também alguns momentos de ansiedade e receio durante a mudança, o que é natural, dado que também ela passou já por um abandono.

Ainda não encontrei forma de por as fotos maiores :( Mas se clickar em cima delas, aparecem um pouco maiores. Pena é que não tenho grande jeito para a coisa :lol:
Lira93
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 10:47 am

Teste (a ver se consigo pôr as fotos maiores):
Imagem

Ontem o dono tirou fotos nitas das meninas, amanhã já venho cá mostrar :D
Pequebrado
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 11:55 am

:D a Eva Mel com os outros meninos lá em casa sempre foi uma festa :D
comigo era mais o toque e foge :cry: mas nunca desisti :wink:
é como continuo a fazer com a Ticha (hoje pela 1ª vez em tantos, tantos meses respondeu-me :D ) e com a Luz - insisto, insisto...um dia hei-de ter mimos retribuídos :D
MiausRafa
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 5:15 pm

Lira, realmente teve muita sorte com as suas meninas. Pois pelo que conta a mana mais velha tem dado uma grande ajuda para a integração da Eva, assim tudo se torna mais fácil e rápido. Ainda bem que a menina está a perder os seus medos, dentro em pouco estará completamente à vontade. :)

Não só a maninha está de parabéns, como os doninhos babados, que transmitem a tranquilidade necessária para que a Evita se entregue totalmente.
Não esquecendo a Pequebrado...sem ela essa gatinha não estaria agora feliz.
Bom Natal para todos...

Lira as meninas estão lindas...mas agora a foto está muito grande. :oops:
Devem ficar do tamanho desta, para que o texto apareça na totalidade, apesar que este tópico, já deve ter alguma também assim grande em páginas anteriores:

Imagem
Lira93
Membro Veterano

terça dez 22, 2009 5:28 pm

MiausRafa Escreveu: Imagem
Foi essa foto que nos fez apaixonar pela Eva.. A nossa pequenina linda :D Essa foto fez-me acreditar que apesar do muito que já sofreu, iria ainda conseguir confiar e ser feliz.

A Lira tem sido uma grande ajuda, sem dúvida. Acreditava que se tolerassem bem, porque ambas estavam habituadas a estar com mais animais, mas não pensei que se ligassem tão depressa. A Eva então, segue a Lira para todo o lado. É lindo ver as duas a dar-se tão bem..

E a Joaninha, como está? Mais ambientada? Quando puder venha dar notícias dela e pôr algumas fotos:) Boas Festas para si e para os seus, e uma festa à Joaninha dos amigos X. e M. :wink:
Lira93
Membro Veterano

quinta dez 24, 2009 9:21 am

Aqui vão umas fotos lindas que o dono tirou enquanto a dona andava na sessão de mimos felinos :lol:
Imagem
Imagem
Imagem

Agora digam-me lá que a Eva Mel não é LINDA :D :D É uma princesinha!
Lira93
Membro Veterano

quinta dez 24, 2009 9:27 am

E mais duas fotos :)

ImagemImagem
ImagemImagem

Acho que estas voltaram a ficar pequeninas, não entendo :( Cliquem para ver maiores, ficou tão bonita.. Está a ficar fotogénica, a minha mai'nova :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”