Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS
Dolfa o Don Rudolfinho é igualzinho à Nina, que lindo menino.
Ilda obrigada pela transferência de 20,00.
Agradeço também a todas que se têm preocupado, com esta família canina e que não tem deixado o tópico caír. Continuo com problemas de saúde de familiar que me obrigam a estar ausente da arca, não vos respondendo no momento certo, mais uma vez as minhas desculpas.
A bebé Hany, já está desde Sábado na sua casinha com a sua nova família.
Já tivemos notícias, a pequenita está feliz e com um à-vontade como se sempre lá tivesse estado...os donos estão "derretidos" com a sua menina.
Os manos continuam à espera de terem a mesma sorte, assim como a sua mãe Ninocas e a sua tia Nina.
Actualização de contas:
Caso haja erro, agradeço a correcção
Pagamento em 12/11 - Hotel do período de 11 a 30 de Nov 100,00 Euros
Pagamento Vacinas dos Cachorros 25,00 Euros
Total de despesa 125,00 Euros
Donativos:
Particulares ( A receber) 25,00
Ana Carla ( Recebido ) 10,00
Ilda Rosa ( Recebido) 10,00
Mapma ( Recebido) 10,00
Dolfa ( Recebido) 10,00
Anónima Amiga de Perapado ( Recebido )100,00
Amiga Anónina ( Recebido)20,00
Total donativos: 185,00 Euros
Sobram do mês de Novembro 60,00 Euros.
Hotel referente a Dezembro a pagar em 1 de Dez. 150,00 Euros
Donativos:
Saldo do mês de Novembro 60,00 Euros
Mapma ( Recebido) 10,00
Ilda Rosa ( Recebido) 20,00
Ana Carla ( Recebido) 10,00
Amiga Anónima ( Recebido) 15,00
Não Identificado ( Recebido 16/11) 10,00
Total donativos 125,00Euros
MiausRafa 25,00
Total 150,00
Não me foi possível fazer a transf para a senhora do Hotel, mas ainda a farei hoje.
Fica pago o mês de Dezembro. O Natal dos meninos vai ser passado em segurança.

A Ninocas (Nina mãe), está a precisar de ser esterilizada. Através da Associação Animais de Rua o custo é de 60,00€.
Sei que é pedir muito...mas esta cadelinha precisa de madrinhas de esterilização e desde já fica muito grata a quem a possa ajudar...
http://www.animaisderua.org/esterilizar ... ncelho=158

Ilda obrigada pela transferência de 20,00.
Agradeço também a todas que se têm preocupado, com esta família canina e que não tem deixado o tópico caír. Continuo com problemas de saúde de familiar que me obrigam a estar ausente da arca, não vos respondendo no momento certo, mais uma vez as minhas desculpas.
A bebé Hany, já está desde Sábado na sua casinha com a sua nova família.
Já tivemos notícias, a pequenita está feliz e com um à-vontade como se sempre lá tivesse estado...os donos estão "derretidos" com a sua menina.
Os manos continuam à espera de terem a mesma sorte, assim como a sua mãe Ninocas e a sua tia Nina.
Actualização de contas:
Caso haja erro, agradeço a correcção
Pagamento em 12/11 - Hotel do período de 11 a 30 de Nov 100,00 Euros
Pagamento Vacinas dos Cachorros 25,00 Euros
Total de despesa 125,00 Euros
Donativos:
Particulares ( A receber) 25,00
Ana Carla ( Recebido ) 10,00
Ilda Rosa ( Recebido) 10,00
Mapma ( Recebido) 10,00
Dolfa ( Recebido) 10,00
Anónima Amiga de Perapado ( Recebido )100,00
Amiga Anónina ( Recebido)20,00
Total donativos: 185,00 Euros
Sobram do mês de Novembro 60,00 Euros.
Hotel referente a Dezembro a pagar em 1 de Dez. 150,00 Euros
Donativos:
Saldo do mês de Novembro 60,00 Euros
Mapma ( Recebido) 10,00
Ilda Rosa ( Recebido) 20,00
Ana Carla ( Recebido) 10,00
Amiga Anónima ( Recebido) 15,00
Não Identificado ( Recebido 16/11) 10,00
Total donativos 125,00Euros
MiausRafa 25,00
Total 150,00
Não me foi possível fazer a transf para a senhora do Hotel, mas ainda a farei hoje.
Fica pago o mês de Dezembro. O Natal dos meninos vai ser passado em segurança.

A Ninocas (Nina mãe), está a precisar de ser esterilizada. Através da Associação Animais de Rua o custo é de 60,00€.
Sei que é pedir muito...mas esta cadelinha precisa de madrinhas de esterilização e desde já fica muito grata a quem a possa ajudar...
http://www.animaisderua.org/esterilizar ... ncelho=158
Tenho estado a pensar mudar o título do tópico para:
"Urgente- Precisa-se donos para cadelinhas Ninas e bebés"
Qual a vossa opinião?
A Nina ( Rudolfinha ), anda tão feliz que nem parece a mesma cadelinha.
Nesta situação gostaria que fosse possível só a mudar para um lar definitivo. Assim como a Ninocas e os quatro filhotes.
Neste momento penso que criar tópicos em separado como foi a minha ideia inicial não faz sentido e assim sendo o título inicial também não estará coerente.
"Urgente- Precisa-se donos para cadelinhas Ninas e bebés"
Qual a vossa opinião?
A Nina ( Rudolfinha ), anda tão feliz que nem parece a mesma cadelinha.
Nesta situação gostaria que fosse possível só a mudar para um lar definitivo. Assim como a Ninocas e os quatro filhotes.
Neste momento penso que criar tópicos em separado como foi a minha ideia inicial não faz sentido e assim sendo o título inicial também não estará coerente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Eu tb concordo com o titulo MiausRafa.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Esta linda família está a precisar de ir dar um passeiozito até lá acima, para espreitar os doninhos...MiausRafa Escreveu:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Upa, tia Nina, mamã Nina e bebés Nininhos! Todos à espera de um Natal mais feliz, com uma família...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke