pequenois em estado miseravel.ferido e cego no canil.ajudem.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

sexta dez 04, 2009 4:22 pm

Este menino também me tocou bastante e foi por isso q mesmo sabendo q já não podia ter mais peludinhos em casa eu resolvi abrir uma excepção e tentar salvar este pequeno... custa-me muito saber q não teve mais tempo aqui... custa-me q não tenha tido oportunidade de o mimar durante muito mais tempo... estou triste e ainda não aceitei o facto dele ter morrido... doí demais ver as fotos deste peluche lindo... queria tanto ter tido a oportunidade de lhe mostrar q era amado por muitas pessoas... ainda estou um pouco em choque, sempre pensei q se ia safar desta, pensei q se sobrevivesse na operação iria ter forças para aguentar tudo o resto...
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta dez 04, 2009 4:31 pm

Bonnie, já tinha lido o que aconteceu a este menino mas ainda nao tinha tido coragem de escrever nada..... já me fartei de chorar... porque este menino tocou-me mesmo muito.... o que me conforta é o facto de saber que pelo menos por alguns dias ele soube o que é ser amado, soube o que é ter um lar quentinho, e mesmo na clinica teve as atençoes necessarias e se ele tivesse no canil tinha morrido em sofrimento....
Você deu-lhe um lar, deu-lhe amor.... e a hora dele chegou, e ele partiu e também nos partiu o coração. Espero que ele agora encontre paz e que sempre se lembre que mesmo à distância havia muita gente que o amava e sempre o vai recordar... até sempre meu anjo.....
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

sexta dez 04, 2009 4:49 pm

Logo no início deste tópico interessei-me por este menino e até ofereci ajuda mas a Bonnie chegou primeiro, pois a história deste pequenino tocou-me bastante, tenho seguido o tópico e fico muito triste ao saber que ele não conseguiu, pobrezinho :( , mas pelo menos a Bonnie fez alguma coisa por ele, e o pouco tempo que esteve consigo de certeza compensou o sofrimento que tinha passado pois teve carinho e miminhos.
A Bonnie fez por ele o que pode, deu-lhe amor. Que descanse em paz, estrelinha. :(
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

sexta dez 04, 2009 4:59 pm

Mas queria ter feito mais... inicialmente tinha-me oferecido para ser apenas fat dele, mas acho q nunca o iria conseguir dar a ninguém... estava tão desejosa q ele saísse do hospital... estou de rastos :(
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta dez 04, 2009 5:02 pm

Bonnie28 Escreveu:Mas queria ter feito mais... inicialmente tinha-me oferecido para ser apenas fat dele, mas acho q nunca o iria conseguir dar a ninguém... estava tão desejosa q ele saísse do hospital... estou de rastos :(
Bonnie não podia ter feito mais.... você deu-lhe tudo o que ele precisava, amor, carinho, atenção... e acredite que por isso ele estara para sempre grato....
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

sexta dez 04, 2009 5:18 pm

Infelizmente não nos cabe a nós o poder de dar vida, a Bonnie fez o que pode tendo em conta o estado em que o pobrezinho se encontrava, e no hospital certamente que cuidaram dele com carinho, eu entendo a sua dor, pois a mim tocam-me mais estes patudinhos com problemas especiais que nem toda a gente se dispõe a ajudar. A Bonnie tem bom coração.
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta dez 04, 2009 6:03 pm

Bonnie nao podia fazer mais.......

Descansa em paz :cry:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sábado dez 05, 2009 11:55 pm

:cry:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo dez 06, 2009 9:04 pm

Fiquei muito triste com o desfecho deste caso :cry:

A Bonnie fez o que podia, mas compreendo como se deve estar a sentir, pois queria ter feito muito mais pelo menino, mas infelismente já não houve tempo. :(

Descansa em paz pequenito :cry: :cry: :cry:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

segunda dez 07, 2009 11:11 am

É uma estrelinha e o sofrimento acabou...

Bonnie deste-lhe amor e dedicação e ele não morreu desamparado...lembra-te disso!

Um abraço apertado
<p>Volunt&aacute;ria da Ajuda Alimentar Animal
[email protected]

</p>
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

segunda dez 07, 2009 1:08 pm

Lamento profundamente :( :( :( :( eu compreendo como te deves estar a sentir, já passei pelo mesmo, á uma impotência muito grande do presente misturada com uma extrema revolta revolta do passado :x :x :x :x

Lembra-te que ele morreu com dignidade e acompanhado de alguém que se preocupou com ele, tenho a certeza que morreu em paz e podes crer que te irá acompanhar para o resto da tua vida, irá dar-te força para ajudares os amiguinhos dele de 4 patas que são vitimas dos irracionais humanos :roll: :roll: :roll:

CORAGEM e segue a tua missão :arrow: :arrow: :roll: :roll:
Bonnie28
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 4:08 pm

Muito obrigada pelas palavras de apoio. No fundo eu sei q fiz o q estava ao meu alcance para o ajudar, sei q não poderia ter feito muito mais... mas estou triste porque pensei mesmo q ele ia sobreviver... pensei q uma vez ultrapassada a cirurgia ele conseguiria aguentar o resto... ele ainda aguentou bastantes dias após a cirurgia... deu-me esperanças saber q estava animado e bem disposto depois de ter sido submetido a uma operação tão longa... infelizmente não conseguiu ultrapassar isso e ficou bastante debilitado depois de ter feito aquela dermatite. Este menino vai ficar para sempre no meu coração! A revolta ainda vai permanecer durante algum tempo, queria ter tido mais tempo para o fazer feliz... :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”