Sempre chegaram ver se a viam?
Eu agora parece que fiquei com esperanças de que ela vá ganhando confiança e se aproxime quando a fome aperta, vamos a ver!
Reex, não te preocupes com amulta que não vamos deixar isso para ti sózinha, tem calma!

Clara, os tranquilizantes só devem ser administrados em zonas onde o perímetro está vedado e não há hipotese de fuga ( o que não é o caso), além de que há sempre riscos nos tranquilizantes, o que começa pelo tempo da acção sobre o animal. Se lhe for administrado um tranquilizante e ela desaparecer pode bem morrer com uma hiportemia, além de após administração do tranquilizante o animal deverá ser levado ao vet..nem todos reagem bem, e dose errada podem não mais acordar.clarota Escreveu:Alguém aqui já falou para lhe colocarem um tranquilizante na comida.Será que não era boa ideia?
Eu agora parece que fiquei com esperanças de que ela vá ganhando confiança e se aproxime quando a fome aperta, vamos a ver!
Reex, não te preocupes com amulta que não vamos deixar isso para ti sózinha, tem calma!
Ok , não é boa ideia!Taro Escreveu:Clara, os tranquilizantes só devem ser administrados em zonas onde o perímetro está vedado e não há hipotese de fuga ( o que não é o caso), além de que há sempre riscos nos tranquilizantes, o que começa pelo tempo da acção sobre o animal. Se lhe for administrado um tranquilizante e ela desaparecer pode bem morrer com uma hiportemia, além de após administração do tranquilizante o animal deverá ser levado ao vet..nem todos reagem bem, e dose errada podem não mais acordar.clarota Escreveu:Alguém aqui já falou para lhe colocarem um tranquilizante na comida.Será que não era boa ideia?
O tempo de acção do medicamento varia de animal para animal, um dos casos foi o Taro e Faro, administrado em zona vedada, praticamente com o mesmo peso, o tempo de acção foi muito diferente : o Taro ficou meio adormecido passado uns 20 minutos, o Faro demorou 45 minutos e nesse tempo, tentou fugir, o que se não tivesse o espaço vedado a situação poderia ter acabado mal. Além disso seguiram de imediato para o vet que os esperava pois os tranquilizantes foram administrados, com a condição de os levar de imediato a exame médico.
tiabela Escreveu:Acabei de falar para Setúbal, a Jade foi vista no mesmo sitio de ontem, hoje às 15 horas.
O sítio onde ela aparece é ao pé dum cafe que fica na rua do hotel.
Hoje quando foi vista esteve a cerca de 3 metros duma Sra que ligou logo para a proprietária do hotel e ela foi logo, mas logo que a se tentaram aproximar a Jade tornou a afastar-se.
Todas as pessoas das redondezas estão avisadas e já sabem da situação
Reexreex Escreveu:e com pistola de dardos ?