Upinha Leonor

obrigadissima meninapikena.MeninaPikena Escreveu:A minha transferência foi feita ontem.
Upinha Leonor
já transferiu Bobbyca.Bobbyca Escreveu:perdi-me nas contas... já paguei para a 1ª mensalidade ou ....
![]()
Maria João ajude-me, por favor!
MJoãomjoaocunha Escreveu:já transferiu Bobbyca.Bobbyca Escreveu:perdi-me nas contas... já paguei para a 1ª mensalidade ou ....
![]()
obrigadissima por amadrinhar a Leonor.
meninas estou desejosa q a Crixxx tenha net para tomar conta disto, pq eu perco-me e não quero falhar.
bem, mulheres casadas é o q dá. tudo tem q vir para a minha conta e depois eu pago à senhora do hotel, mas quem assinou o papel de entrada e quem é responsável pelo pagamento haja ou não o valor total é a Cristina.Bobbyca Escreveu:MJoãomjoaocunha Escreveu:já transferiu Bobbyca.Bobbyca Escreveu:perdi-me nas contas... já paguei para a 1ª mensalidade ou ....
![]()
obrigadissima por amadrinhar a Leonor.
meninas estou desejosa q a Crixxx tenha net para tomar conta disto, pq eu perco-me e não quero falhar.
Mas a responsabilidade das contas vai ser por parte de quem? Da Crisxxx ou da MJoão?
Por outro lado... ainda tenho a cabeça às voltas porque me está a parecer que faltam € 15 para a totalidade dos 100. A minha pergunta é: quem vai pagar?
Fui agora ver no banco e já está lá a transferência. Obrigadissima por amadrinhar a Leonor.gatopocas Escreveu:Mjoão, a transferencia já chegou? Agradeço que confirme.
E como está a Leonor?
obrigadissima perapado, a transferência já chegou.perapado Escreveu:Transf. para hotel, feita hoje por multibanco.