As melhoras Yellow!!

Sou obrigada a dizer que sim, corre risco de vida, como qualquer cadela com piómetra. Até 72 horas após a cirurgia.IGUERRINHA Escreveu:Bobbyca, mas a menina corre risco de vida? é que eu tb n percebo nada disto, os meus meninos felizmente nunca tiveram nada de grave...
´Bobbyca Escreveu:A Yellow estava um bocadinho mais arrebitada, muito atenta e já dá à cauda quando falamos com ela, e a chamamos "lindinha" "fofinha" "minha pequenina". Às 8 horas fez mais uma rodada de antibióticos, que tolerou bem, e ficou sossegadinha.
Já lavei a mantinha dela, estará pronta para quando sair dos cuidados intensivos. E o cheiro do Ricky não desaparece, fiquem descansadas. Eu vejo pelas coisas que deixo à Menina, já lavei mais de sei lá quantas vezes uma t-shirt minha que sempre fica lá com ela, mas aquilo é o nhonhó dela, não se deita sem a t-shirt, e embrulha o focinho lá, credo!!!
Voltando à Yellow, não comeu nada. Não tornou a vomitar (o que é bom sinal), e agora sim, começaram a sair as secreções com o efeito do antibiótico.
Amanhã é um novo dia, e estaremos todos unidos a torcer por ela!
Reex, vamos fazer como eu fiz com a Found:reex Escreveu:a que horas é a cirurgia ?