Pos é, parece que vamos ter novidades em breve.CarlotaSMAR Escreveu:Doninha do Rafaelzinho![]()
![]()
![]()
![]()
Tudo aguarda aquelas noticias![]()
![]()
Rafinha que muitos amiguinhos fossem felizes como tu![]()

Pos é, parece que vamos ter novidades em breve.CarlotaSMAR Escreveu:Doninha do Rafaelzinho![]()
![]()
![]()
![]()
Tudo aguarda aquelas noticias![]()
![]()
Rafinha que muitos amiguinhos fossem felizes como tu![]()
Que bommmmmmmmmmmCabedo Escreveu:Aqui vão as novidades do nosso Rafael: O doutor (neurocirurgião) disse que ele tinha ganho muito músculo nas pernocas(paizão nem um lençol chegava para lhe aparar a baba) graças ao doninho e que iria já ficar sem talas e fazer hidroterapia além da continuação da outra ginástica que agora dará mais mobilidade para se fazer no tarso, metatarso e perto do rabinho. Como ele tem andado um bocadinho desanrrajado dos intestinos o doutor mandou tomar ultra levure e carvão durante 3 a 4 dias e que segunda-feira lhe telefonássemos a dizer como ele estava e ficar em jejum até amanhã às 18h. Adorou a fralda do Rafael e disse que já se conseguia pôr fraldas destas porque ele estava mais crescido e gordo. Mandou comprar um tapete de borracha com picos para o pôr-mos a andar(agora vou ter um faquir) para lhe estimular os músculos. Como nesta altura do ano já não conseguimos arranjar bóias comprámos(não sei como se chama) uma coisa tipo esponja das que se usam na hidroginástica que iremos cortar, para ele se agarrar quando estiver dentro de água seguro pelo paizão. Voltaremos lá dentro de 15 dias.
Mais logo irei pôr umas fotos do nosso querido menino que está tão feliz sem as talas e até já lava as pernocas.
Quero fazer aqui um agradecimento muito especial a uma senhora que foi quem arranjou este médico para o Rafael e gostaria se ela lesse o que estou a escrever me desse o seu contacto para lhe poder agradecer de outra maneira e lhe ir contando a evolução do menino da rua que ela ajudou a ir para este GRANDE MÉDICO.
É mesmoanjjazul Escreveu:vamos ter um gato nadadorque boas notícias. e ainda dizem que milagres não acontecem