RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado set 18, 2010 5:51 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Doninha do Rafaelzinho :?: :D :D :D

Tudo aguarda aquelas noticias :D :D

Rafinha que muitos amiguinhos fossem felizes como tu :D :D
Pos é, parece que vamos ter novidades em breve. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

sábado set 18, 2010 6:32 pm

Aqui vão as novidades do nosso Rafael: O doutor (neurocirurgião) disse que ele tinha ganho muito músculo nas pernocas(paizão nem um lençol chegava para lhe aparar a baba) graças ao doninho e que iria já ficar sem talas e fazer hidroterapia além da continuação da outra ginástica que agora dará mais mobilidade para se fazer no tarso, metatarso e perto do rabinho. Como ele tem andado um bocadinho desanrrajado dos intestinos o doutor mandou tomar ultra levure e carvão durante 3 a 4 dias e que segunda-feira lhe telefonássemos a dizer como ele estava e ficar em jejum até amanhã às 18h. Adorou a fralda do Rafael e disse que já se conseguia pôr fraldas destas porque ele estava mais crescido e gordo. Mandou comprar um tapete de borracha com picos para o pôr-mos a andar(agora vou ter um faquir) para lhe estimular os músculos. Como nesta altura do ano já não conseguimos arranjar bóias comprámos(não sei como se chama) uma coisa tipo esponja das que se usam na hidroginástica que iremos cortar, para ele se agarrar quando estiver dentro de água seguro pelo paizão. Voltaremos lá dentro de 15 dias.
Mais logo irei pôr umas fotos do nosso querido menino que está tão feliz sem as talas e até já lava as pernocas.
Quero fazer aqui um agradecimento muito especial a uma senhora que foi quem arranjou este médico para o Rafael e gostaria se ela lesse o que estou a escrever me desse o seu contacto para lhe poder agradecer de outra maneira e lhe ir contando a evolução do menino da rua que ela ajudou a ir para este GRANDE MÉDICO.
marijonscp
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 6:38 pm

Óptimas notícias Antonieta. :D Eu sabia que convosco o Rafa ia ficar bom depressa.
Já nem das talas precisa, espectáculo. Fico mesmo muito feliz :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

sábado set 18, 2010 7:48 pm

Querido Rafael

Que boas notícias, até vou dormir muito melhor e se calhar até as dorsitas no meu corpo vão desaparecer.

O teus papás tudo tem feito por ti e também felizmente ainda há médicos neste Planeta que também tudo fazem para dar uma vida digna aos animais com o seu saber, muita competência e muito amor...

Mas não são só os teus papás que estão felizes, todos os que te conhecem e te amam estão super contentes.

Parabéns a essas mãos maravilhosas que te estão a curar e também à tua mamã que te rodeia de muito carinho.

Deus está a Proteger-te dando-te Anjos em forma Humana.

BOA NOITE lindo sobrinho Rafael... e continua a lutar com todas as tuas forças como até aqui!!!!

Beijos para todos da tia e amiga Odete...

Lambidelas do primo e sobrinho Fagan...

:D :D :D :D :o :o :o :o :lol: :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado set 18, 2010 8:02 pm

Cabedo Escreveu:Aqui vão as novidades do nosso Rafael: O doutor (neurocirurgião) disse que ele tinha ganho muito músculo nas pernocas(paizão nem um lençol chegava para lhe aparar a baba) graças ao doninho e que iria já ficar sem talas e fazer hidroterapia além da continuação da outra ginástica que agora dará mais mobilidade para se fazer no tarso, metatarso e perto do rabinho. Como ele tem andado um bocadinho desanrrajado dos intestinos o doutor mandou tomar ultra levure e carvão durante 3 a 4 dias e que segunda-feira lhe telefonássemos a dizer como ele estava e ficar em jejum até amanhã às 18h. Adorou a fralda do Rafael e disse que já se conseguia pôr fraldas destas porque ele estava mais crescido e gordo. Mandou comprar um tapete de borracha com picos para o pôr-mos a andar(agora vou ter um faquir) para lhe estimular os músculos. Como nesta altura do ano já não conseguimos arranjar bóias comprámos(não sei como se chama) uma coisa tipo esponja das que se usam na hidroginástica que iremos cortar, para ele se agarrar quando estiver dentro de água seguro pelo paizão. Voltaremos lá dentro de 15 dias.
Mais logo irei pôr umas fotos do nosso querido menino que está tão feliz sem as talas e até já lava as pernocas.
Quero fazer aqui um agradecimento muito especial a uma senhora que foi quem arranjou este médico para o Rafael e gostaria se ela lesse o que estou a escrever me desse o seu contacto para lhe poder agradecer de outra maneira e lhe ir contando a evolução do menino da rua que ela ajudou a ir para este GRANDE MÉDICO.
Que bommmmmmmmmmm

E que tal umas braçadeiras, daquelas das crianças????

O Rafaelito dentro de água, :D :D :D Será que vai gostar?? Ele é um gatinho muito especial, não tarda vamos vê-lo a nadar :lol: :lol:

Muito obrigado pelas notícias e muitos parabéns a todos
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

sábado set 18, 2010 10:33 pm

Imagem
O Doutor a apalpar os meus músculos
Imagem
O Doutor a ver o meu rabinho
Imagem
No meu lar sem as talas a lavar a pernoca pela 1ª vez
Última edição por Cabedo em domingo set 19, 2010 3:54 pm, editado 1 vez no total.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado set 18, 2010 10:46 pm

estava esperando noticias o que me deixou muito feliz por saber as boas melhoras que o Rafa tem tido :lol: também tem tido muito amor carinho não é tudo mas ajuda e muito na cura e com ajuda divina que é muito importante Rafinha a continuação da tua cura são o que mais peço a Jesus :oops: meu menino mureces todo o amor de todos nós a tytya Lena...
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

sábado set 18, 2010 10:50 pm

Que maravilha, ver a evolução do Rafael!!!! Hoje, tou meia triste, mas esta notícia, pôs-me mesmo em cima!!! O meu querido Cabedo que eu não tenho o prazer de conhecer, mas tenho pena, está de parabéns!!!! E toda a família também!!!!! Bjocas pra todos!
Paula Oliveira
Maribee
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2008 2:28 am

sábado set 18, 2010 10:57 pm

Fico cada vez mais feliz com a recuperação do Rafinha e sei que com a ajuda do maridão nos exercícios de fisioterapia e a competência e carinho do Vet e todos vcs isso será cada vez mais visto. A idéia do tapete é espetacular, assim ele irá fortalecer também a planta das patinhas que dará firmeza ao movimento de caminhar e de ficar de pé. Quanto ao espaguete flutuante, seria bom dar um nó e colocar ele dentro do círculo para ficar mais seguro, ou até cortar e tentar prender em forma de círculo do tamanho que caberia ele dentro como se fosse uma boia e assim que acharem a boia de braço usada para crianças seria bom ter também. Nestes casos temos que improvisar o material de fisioterapia pois infelismente não existe que eu saiba para animais pequenos. Por isso achei genial a idéia do vet do tapete com pontas!
Quero mais uma vez dar os parabéns a esta família maravilhosa e dizer que tenho muito orgulho em ter a amizade de vcs.
Vou ficar esperando sempre boas novidades do nosso fofuxo Rafael.
Beijos
Paula
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado set 18, 2010 11:07 pm

querido Rafael apenas posso desejar que em ti aconteça tudo de bom que eu desejava que se conseguisse "UM DIA" fazer aos meninos sem lar, que sofrem e que acabam por definhar, sofrer e morrer aos poucos num qualquer canto sem nunca saberem o que é carinho,conforto e mimo.
Felizmente Alguem te viu :wink: essa pessoa é muito importante na tua vida, será sempre mas... meu menino doce se não existissem seres humanos no verdadeiro conceito da palavra nunca conseguirias ser um rapaz pronto a usar calçoes,pronto para corridas,pronto para a tropa ... enfim nunca ninguem saberia que tinhas existido assim és conhecido por razões bonitas: este topico é uma prova de como todos nos podemos voltar para algo bonito que partilhamos :wink:

A pessoa que foi muito,muito importante referida anteriormente pela Antonieta é tambem das primeiras pedras fundamentais na tua recuperação pois sem ela nunca conseguirias chegar até ao teu "Querido Doutor"(um dos homens da tua vida, como a tua doninha afirma :wink: ) e olha que ele é mesmo um querido médico e um querido ser humano.

Antonieta cuidado com as "cuscas" pois a cara bonita do "nosso Doutor" hoje está visivel :D

Da minha parte digo do coração um enorme obrigada a algumas pessoas fundamentais mesmo na vida do Rafael: obrigada MJosé,obrigada V******a, obrigada Dr.M****l C******a e á querida Familia Cabedo, o vosso coração não tem fundo, decerto Deus vos vai compensar por tanto embora saibamos tambem que quem mais sofre são aqueles que Deus mais ama :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 19, 2010 2:32 pm

vamos ter um gato nadador :lol: que boas notícias. e ainda dizem que milagres não acontecem
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 19, 2010 2:32 pm

Óptimas notícias! :D

Continuação de boa recuperação, Rafael, e muitos parabéns aos Cabedo pelo amor e pela dedicação que te têm. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 6:15 pm

anjjazul Escreveu:vamos ter um gato nadador :lol: que boas notícias. e ainda dizem que milagres não acontecem
É mesmo :wink:
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

segunda set 20, 2010 9:28 am

Querido sobrinhito

Cada dia que venho ao Fórun fico emocionada, pois felizmente as notícias são sempre boas, e isso faz com que o meu dia comece bem.

Se tivermos muita Fé os Milagres até podem acontecer...e a ti ACONTECEU.

Um Anjo chamado Vera que te tirou da rua onde estavas a sofrer!

Uma amiga que conhece um médico excepcional e que diz para lá ires!

Um médico com muita competência e dedicação aos animais que diz que não vais precisar de ser operado!

Umas mãos maravilhosas de um Fisioterapeuta chamado CABEDO que com muita dedicação está a fazer tudo para que tenhas uma vida de qualidade!

Uma senhora chamada Antonieta que te rodeia de amor!

...E muitos amigos e amigas que te AMAM!

SE ISTO NÃO É MILAGRE...ENTÃO O QUE É?

Um beijo enorme da tia Odete e para toda a tua Família linda e lambidelas cheias de ternura do primo e sobrinho Fagan.

:lol: :lol: :D :D :o :o
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda set 20, 2010 11:04 pm

Bem num topico lindo onde inclusivé já se decapitam pessoas :o e tratam animais só vim mesmo espreitar e dar "um jeitinho" no titulo, o que acha o Rafael e o seu Papi? :wink:

miminhos para ti lindo Rafinha :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”