nikita menina mini procura familia - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

sábado mai 28, 2011 10:46 pm

tiabela Escreveu:O que é que o Vet disse dos olhos? e da constipação? está a tomar alguma medicação? Ela tosse? Mas constipou-se aí ou já foi constipada? Sev ela tiver algum problema nos olhos não passa só com o soro, o vet tem que lhe dar alguma coisa para esse efeito.
olá tiabela :D

a nikita já foi um bocadinha constipada, ela dormia na rua ao frio antes de vir para minha casa , mas ´não é nada de grave. não tosse nem tem nenhum sintoma alarmante, só uma remelinha seca que acorda de manha :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado mai 28, 2011 11:21 pm

Cristina pede à moderação para passar para os adoptados. :D
Continuamos a ter noticias e a cris94 pode colocar duvidas e algumas pessoas teem respondido como o caso da Perapado e Tiabela q já foram dando conselhos.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado mai 28, 2011 11:35 pm

Totalmente de acordo contigo Maria João. :wink: Porque razão este tópico não passa para os adoptados? É o usual e assim continuamos a ter notícias da Nikita. :wink:
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

domingo mai 29, 2011 12:49 am

http://nikitatuchadouradinho.blogspot.c ... feliz.html

aqui esta o link do blog, ainda esta em construçao mas ja tem fotinhas da kita nikita
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 29, 2011 8:16 am

Vou seguir o blog da Nikita e sempre que preciso aconselhar a cris 94 no que eu achar melhor e souber.

Estive a ver as fotos e não percebi como está colocada a trela da Nikita. Isso é um peitoral?

Não escrevi no blog pois não consegui. A Nikita de facto é uma cadelinha que é um mimo.

Gostei dos lacinhos, mas veja se os elásticos não a magoam, ou foi só para a foto? A Nikita parece ser muito meiguinha, parece mesmo um anjinho

Crixxx passe o tópico apenas para os adoptados, por favor é mais fácil para nós podermos acompanhar a Nikita e a criss94 e podermos aconselhá-la na melhor forma de viver com a Nikita de forma a serem as duas felizes e sem perigos
cris94
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 12:48 pm

tiabela Escreveu:Vou seguir o blog da Nikita e sempre que preciso aconselhar a cris 94 no que eu achar melhor e souber.

Estive a ver as fotos e não percebi como está colocada a trela da Nikita. Isso é um peitoral?

Não escrevi no blog pois não consegui. A Nikita de facto é uma cadelinha que é um mimo.

Gostei dos lacinhos, mas veja se os elásticos não a magoam, ou foi só para a foto? A Nikita parece ser muito meiguinha, parece mesmo um anjinho

Crixxx passe o tópico apenas para os adoptados, por favor é mais fácil para nós podermos acompanhar a Nikita e a criss94 e podermos aconselhá-la na melhor forma de viver com a Nikita de forma a serem as duas felizes e sem perigos
sim é um peitoral mas é fino, estou a procura de outro tipo de peitoral nao gosto muito deste tipo, se quiser eu mostro como é, e um peitoral onde se põem as patas da frente, os lacinhos são totos e eu não os aperto só lhe coloco, alias ela se mexer a cabeça deslizam logo, e ela gosta do toto tanto que anda sempre com ele atrás, eu não diria que é um anjinho já se anda a portar como um diabinho disfarçado, veja la que durante a noite a minha gata e ela esvaziaram ambas a comida de cada, ao seja a minha gata sabe onde ponho as latas abertas(ração húmida) e toca abrir o frigorífico e comer da lata a nikita viu e largou o saco de ração que roeu e foi dar uma ajudinha , ralhei a ambas porque elas podem-se cortar nas bordas da lata mas que se ade fazer quando a fome aperta aperta :lol: e hoje também fez das suas, de manha estava a chover e la fui eu passear-la mas ela arranjou maneira de arrancar literalmente a trela da minha mão e fugir para a entrada da portão com quem diz 'dona esta a chover vai la tu que eu espero aqui', claro que a dona encharcada la a foi buscar e toca a puxa-la para fazer o xixi e o coco

já ando a ver o que se passa com o blog diz la que aceita seguidores e comentários mas não sei mesmo que se passa
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

domingo mai 29, 2011 1:01 pm

Cris94 Está tramada com os conselhos, mas aqui vai: quando sobrar comida húmida, coloque num recipiente tapado e deixe no frigorífico. Não é saudável ,deixar a lata aberta, em contacto com o alimento. Desculpe o preciosismo, mas eu... sou assim!!!

Vou ver as fotos da garota :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 29, 2011 1:13 pm

cris94 Escreveu:
tiabela Escreveu:Vou seguir o blog da Nikita e sempre que preciso aconselhar a cris 94 no que eu achar melhor e souber.

sim é um peitoral mas é fino, estou a procura de outro tipo de peitoral nao gosto muito deste tipo, se quiser eu mostro como é, e um peitoral onde se põem as patas da frente, os lacinhos são totos e eu não os aperto só lhe coloco, alias ela se mexer a cabeça deslizam logo, e ela gosta do toto tanto que anda sempre com ele atrás, eu não diria que é um anjinho já se anda a portar como um diabinho disfarçado, veja la que durante a noite a minha gata e ela esvaziaram ambas a comida de cada, ao seja a minha gata sabe onde ponho as latas abertas(ração húmida) e toca abrir o frigorífico e comer da lata a nikita viu e largou o saco de ração que roeu e foi dar uma ajudinha , ralhei a ambas porque elas podem-se cortar nas bordas da lata mas que se ade fazer quando a fome aperta aperta :lol: e hoje também fez das suas, de manha estava a chover e la fui eu passear-la mas ela arranjou maneira de arrancar literalmente a trela da minha mão e fugir para a entrada da portão com quem diz 'dona esta a chover vai la tu que eu espero aqui', claro que a dona encharcada la a foi buscar e toca a puxa-la para fazer o xixi e o coco

já ando a ver o que se passa com o blog diz la que aceita seguidores e comentários mas não sei mesmo que se passa
Essespeitorais realmente não são os melhores, logo quando eu chegar a casa ponho aqui uma foto dos que eu uso, entram pela cabeça e a outra parte aperta no corpo. Se não conseguir arranjar aí eu envio-lhe um pelo correio. Quando a for passear tem que agarrar bem a trela, pois ela agora já percebeu que a cris94 é "fraquinha" :lol: :lol: e vai tentar fazer isso mais vezes.

A PERAPADAO tem razão, tire a comida que sobra das latinhas e coloque numa caixa de plástico com tampa,(tipo tupperware) é muito melhor, e elas de certeza essas não sabem abrir :lol:

No blog já consegui adicionar-me como seguidora, só não consegui fazer comentários
cris94
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 1:14 pm

PERAPADO2 Escreveu:Cris94 Está tramada com os conselhos, mas aqui vai: quando sobrar comida húmida, coloque num recipiente tapado e deixe no frigorífico. Não é saudável ,deixar a lata aberta, em contacto com o alimento. Desculpe o preciosismo, mas eu... sou assim!!!

conselhos são úteis obrigada :D
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 2:03 pm

PERAPADO2 Escreveu:Cris94 Está tramada com os conselhos, mas aqui vai: quando sobrar comida húmida, coloque num recipiente tapado e deixe no frigorífico. Não é saudável ,deixar a lata aberta, em contacto com o alimento. Desculpe o preciosismo, mas eu... sou assim!!!

Ía dizer precisamente o mesmo. :wink: Quando abro uma lata, mudo para uma caixa. NUNCA deixo uma lata aberta no frigorífico. :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 2:06 pm

Cris94 já lhe disseram mas, nunca é demais repetir. :wink: Por favor segure bem a trela para não acontecerem situações destas. :wink: A Nikita é pequenita não há-de ter assim tanta força para lhe arrancar a trela da mão. :wink:

Se quiser fazer um "estágio" empresto-lhe os meus para ver o que é força. Um tem 38 kg e ela tem 25 e tal. Aí sim é mmmmuuuiiiitttttaaaaa força. :wink: :wink:
cris94
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 2:13 pm

tiabela Escreveu:
cris94 Escreveu:

Essespeitorais realmente não são os melhores, logo quando eu chegar a casa ponho aqui uma foto dos que eu uso, entram pela cabeça e a outra parte aperta no corpo. Se não conseguir arranjar aí eu envio-lhe um pelo correio. Quando a for passear tem que agarrar bem a trela, pois ela agora já percebeu que a cris94 é "fraquinha" :lol: :lol: e vai tentar fazer isso mais vezes.

A PERAPADAO tem razão, tire a comida que sobra das latinhas e coloque numa caixa de plástico com tampa,(tipo tupperware) é muito melhor, e elas de certeza essas não sabem abrir :lol:

No blog já consegui adicionar-me como seguidora, só não consegui fazer comentários
fraquinha não sou eu é que estava distraída porque na hora que a levei andava do outro lado um pit bull com a dona sem açaime e o cão é mau, estava a ver em que direcção iam para eu ir pela oposta para não haver confrontos, sim e sei o tipo que sao esse peitorais ando a tentar arranjar um bonitinho mas só encontro pretos e grandes, se não arranjar segunda como foi ao porto dou um salto as petshop a ver o que há por la , ja arranjei dois iguais branquinhos com tampa ,agora vamos la ver se a senhora dona tucha não roei ate conseguir o que quer porque acredite se ela quer algo arranja mil e uma maneiras de a obter :lol:
cris94
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 2:19 pm

Arguida Escreveu:Cris94 já lhe disseram mas, nunca é demais repetir. :wink: Por favor segure bem a trela para não acontecerem situações destas. :wink: A Nikita é pequenita não há-de ter assim tanta força para lhe arrancar a trela da mão. :wink:

Se quiser fazer um "estágio" empresto-lhe os meus para ver o que é força. Um tem 38 kg e ela tem 25 e tal. Aí sim é mmmmuuuiiiitttttaaaaa força. :wink: :wink:
nao obrigada ja basta algumas vezes ter que cuidar de doberman's de uma amiga(sao uns mostros :o grandes e pesados), e eles dão cada puxao que eu ate bato mal, vou de rastos atras deles :oops: houve uma vez que andavam atrás de uma pomba e la vou eu de rastos conclusão ao ir-lhe levar os cães estava toda queimada do alcatrão e ela perguntou que se tinha passado e eu só fui capaz de disser 'foram eles são uns doceeees que ate queima'

como tinha dito o diabrete apanhou-me distraída e so reparei quando estava ja sem a trela, ao seja tenho que ver os perigos de longe mas com a mão firme :oops: , por causa de estar preocupada com o outro ia ficando sem a minha :oops: mas pronto a rapariga so nao queria molhar o pelo tinha ido ao cabeleireiro :lol:
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 2:32 pm

Cris94 o que eu faço com os meus para maior segurança, é enfiar a pega da trela no pulso e depois enrolo a trela à volta do meu pulso. :wink: Assim quando me dão puxões ... a trela não sai de certeza, só se me arrancarem o braço. :D :D :D
Última edição por Arguida em domingo mai 29, 2011 3:02 pm, editado 1 vez no total.
cris94
Membro Veterano

domingo mai 29, 2011 2:57 pm

Arguida Escreveu:Cris94 o que eu faço com os meus para maior segurançam, é enfiar a pega da trela no pulso e depois enrolo a trela à volta do meu pulso. :wink: Assim quando me dão puxões ... a trela não sai de certeza, só se me arrancarem o braço. :D :D :D
pois e o que vou começar a fazer, entrelaço a trela no meu pulso tipo pulseira, se me arrancar o braço isso ja é mais problemático porque fica sem a cabeleireira pessoal :lol: que trata do pelinho dele todos os dias com a escova a tirar as espinhas que trás da rua , agora o passeio da tarde é que vai ser comovente vou ter que a habituar aos dober, a dona petra ao senhor sony(ainda bem que ele ja esta castrado :lol: ) vai ser um passeio a três :lol: ela no meio deles é uma bolinha de pelo
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”