tiabela Escreveu:Vou seguir o blog da Nikita e sempre que preciso aconselhar a cris 94 no que eu achar melhor e souber.
Estive a ver as fotos e não percebi como está colocada a trela da Nikita. Isso é um peitoral?
Não escrevi no blog pois não consegui. A Nikita de facto é uma cadelinha que é um mimo.
Gostei dos lacinhos, mas veja se os elásticos não a magoam, ou foi só para a foto? A Nikita parece ser muito meiguinha, parece mesmo um anjinho
Crixxx passe o tópico apenas para os adoptados, por favor é mais fácil para nós podermos acompanhar a Nikita e a criss94 e podermos aconselhá-la na melhor forma de viver com a Nikita de forma a serem as duas felizes e sem perigos
sim é um peitoral mas é fino, estou a procura de outro tipo de peitoral nao gosto muito deste tipo, se quiser eu mostro como é, e um peitoral onde se põem as patas da frente, os lacinhos são totos e eu não os aperto só lhe coloco, alias ela se mexer a cabeça deslizam logo, e ela gosta do toto tanto que anda sempre com ele atrás, eu não diria que é um anjinho já se anda a portar como um diabinho disfarçado, veja la que durante a noite a minha gata e ela esvaziaram ambas a comida de cada, ao seja a minha gata sabe onde ponho as latas abertas(ração húmida) e toca abrir o frigorífico e comer da lata a nikita viu e largou o saco de ração que roeu e foi dar uma ajudinha , ralhei a ambas porque elas podem-se cortar nas bordas da lata mas que se ade fazer quando a fome aperta aperta

e hoje também fez das suas, de manha estava a chover e la fui eu passear-la mas ela arranjou maneira de arrancar literalmente a trela da minha mão e fugir para a entrada da portão com quem diz 'dona esta a chover vai la tu que eu espero aqui', claro que a dona encharcada la a foi buscar e toca a puxa-la para fazer o xixi e o coco
já ando a ver o que se passa com o blog diz la que aceita seguidores e comentários mas não sei mesmo que se passa
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>