a nkky nao foi a caominhada

, infelizmente a dona da nikky nao a pode levar la, e agora que ela tinha uma medanhinha e uns totos tos chiques para mostrar a todo o mundo
mas bem ao menos ganhou um maninho temporario, e passo ja a citar porque que que ela nao foi...ora o meu adorado irmao trouxe um embrulho preto e branco para casa (e que linda prenda me trouxe

) eu ate tive medo de lhe pegar ainda lhe partia algo, vinha com algumas pulguitas e ainda por cima ontem o vet nao atendia e tava tudo fechado

mas la tive que apurar o meu sentido de dona e tratar dele ate hoje(juro que tirar pulgas nao é tarefa facil

malditas)
ora deixo aqui umas fotos para quem quiser dar uma sujestao para o nome de aqui do forasteiro

<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>