o final feliz da nikita

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 26, 2011 9:22 pm

cris94 Escreveu:
tiabela Escreveu:Estão tão giras a Nikita está tão linda, toda airosa, é uma safada

Obrigado Cris, eu adoro a sua menina :D
safada e pouco, ta a ficar uma balofa, so come dorme, e so vai a rua quando lhe falo em passeio porque se lhe falo em xixi ela deita-se logo
:D :D :D

Já conseguiu juntar uns trocos para a esterilização da Nikita?

Aquela foto em que ela esta na cama com as orelhas espetadas está o máximo, ela é tão mas tão bonita

Não deixe de dar noticias dela, é sempre tão bom vªe-la :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda set 26, 2011 10:09 pm

Linda e que grande amizade com o gatinho :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

terça set 27, 2011 12:19 am

cris94 Escreveu:nikita: oh vala temos mesmo que ir a rua?
Imagem

nikita: a culpa é tua orelhuda
Imagem

nikita: quero ver quem vai arrumar esta confuçao :P nao fui eu que fiz
Imagem

nikita: cucu?!
fe:dona quando vou tirar isto?
dona: daqui a uns minutos deixa o doutor chegar que ja la vamos
nikita: e eu posso ir cortar as unhas?
Imagem

fe: bem eu ja andianto trabanho miau
nikita: espera espera eu ajudo
Imagem

nikita:tenho um pedacinho de molho aqui
fe:hum este presunto
nikita:ei a minha pata pah
Imagem

:P
Imagem

nikita:ja chegamos?
dona: nao
nikita: e agora?
dona: NAO
nikita: pronto, ja chegamos?
dona:agrfff
Imagem

dona: nikita onde vais?
nikita: ao burgua, esta ali olha ali 'burgua kinga'
Imagem

nikita: entao? deixa os oculos vah
dona: nao, esperas
Imagem

e esta foto foi num caso em que a nikita estava com medo e nao parava de ladrar as estátuas, e a dona so se ria
Imagem
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

domingo out 02, 2011 12:29 pm

noticias de ultima hora, quarta(5 Outubro) a nikita vai participar numa caominhada :twisted: é altura de ela socializar , depois tiro fotos da sua socialização(homicídio que ela ira cometer) e posto aqui :D
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
vitorina
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 12:59 pm

Vai adorar :D :D
cris94
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 1:12 pm

vitorina Escreveu:Vai adorar :D :D
pois vai, é a primeira caominhada que vejo para estes lados, aposto que não irão muitos mas com poucos já se faz a festa, espero é que a nikky não se atreva a morder algum grande se não há festa e da grande..ja estou a imaginar nikky vs cão de porte grande

link: http://esa.ipb.pt/blogs/noticiasesa/fil ... l_2011.pdf

ideitei para colocar link =)
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 10:23 pm

cris94 Escreveu:
vitorina Escreveu:Vai adorar :D :D
pois vai, é a primeira caominhada que vejo para estes lados, aposto que não irão muitos mas com poucos já se faz a festa, espero é que a nikky não se atreva a morder algum grande se não há festa e da grande..ja estou a imaginar nikky vs cão de porte grande

link: http://esa.ipb.pt/blogs/noticiasesa/fil ... l_2011.pdf

ideitei para colocar link =)
E eu também vou adorar ver e ler as travessuras da Nikita :D
cris94
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 9:21 am

a nkky nao foi a caominhada :cry: :cry: , infelizmente a dona da nikky nao a pode levar la, e agora que ela tinha uma medanhinha e uns totos tos chiques para mostrar a todo o mundo :cry:

mas bem ao menos ganhou um maninho temporario, e passo ja a citar porque que que ela nao foi...ora o meu adorado irmao trouxe um embrulho preto e branco para casa (e que linda prenda me trouxe :twisted: ) eu ate tive medo de lhe pegar ainda lhe partia algo, vinha com algumas pulguitas e ainda por cima ontem o vet nao atendia e tava tudo fechado :o mas la tive que apurar o meu sentido de dona e tratar dele ate hoje(juro que tirar pulgas nao é tarefa facil :evil: malditas)

ora deixo aqui umas fotos para quem quiser dar uma sujestao para o nome de aqui do forasteiro

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 06, 2011 3:24 pm

de cada vez que vejo um miau assim, só me lembro de um personagem da banda desenhada que adoro - Silvestre!!!!!! pobre gato - o que ele sofria nas mãos do piu piu!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
cris94
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 5:05 pm

sofiaabreulopes Escreveu:de cada vez que vejo um miau assim, só me lembro de um personagem da banda desenhada que adoro - Silvestre!!!!!! pobre gato - o que ele sofria nas mãos do piu piu!!!!
neste caso este sofre nas maos das minhas gatas e da nikky :twisted: ate as ratazanas quando andam a passear ca em casa vao atraz dele :lol: o nome silvestre nao é mau pensado nao senhor visto que este pobrezinho veio bater a porta de uma casa ja cheia :(
cris94
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 7:37 pm

trago mas noticias da nikita :cry: a nikita foi internada de urgência hoje, começou a espumar-se da boca com espuma e sangue ainda não se sabe o que é mas a nikita vai ficar de quarentena :cry: :cry: eu também não sei o que pudera ter sido, ela ate hoje corria pelo jardim brincava ate escavava as couves comia normalmente a sua ração o que pudera ter sido :cry: :cry: a minha menina
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 7:43 pm

Deve ter sido veneno
vitorina
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 7:54 pm

Meu Deus, deve ser veneno , espero que recupere rápido :(
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 7:58 pm

Por favor Cris ^vá dando notícias, estamos muito preocupadas, a Nikita é um pouco de todas nós
cris94
Membro Veterano

segunda nov 14, 2011 8:08 pm

eu vou dando noticias, alias estou a espera que o vet ligue.

temos estado na vivenda pois como se aproxima o natal andamos a preparar as coisas e é sempre mais quente estarmos aqui do que no apartamento e é muito difícil ter sido veneno ninguém entra nem ninguém sai alias o muro é bastante alto para ela saltar ou para alguém entrar, e aqui não se usa veneno para nada nem para matar formigas. :cry: a minha menina :cry: eu quando a vi a engasgar-se com a espuma so me aptecia chorar

mas pensando bem, a tempo andou aqui um doido vizinho que era mesmo louco e que fazia mal aos animais dos outros mesmo ate matar de forma desumana a muito que não o via mas ele voltou para a casa dos familiares sera que ele fez mal a minha princess ai se foi ele eu vingo-me
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”