Infelizmente até se percebe. Há uma crise brava por aí e é preciso ponderar muito bem no que se faz. Melhor não fazer do que adoptar por impulso.leonildecarvalho Escreveu:Não se percebe mesmo, infelizmente![]()
Leo
Boa sorte gatinhos lindos.
Infelizmente até se percebe. Há uma crise brava por aí e é preciso ponderar muito bem no que se faz. Melhor não fazer do que adoptar por impulso.leonildecarvalho Escreveu:Não se percebe mesmo, infelizmente![]()
Leo
O que eu e a Leonilde estávamos a comentar que não se percebe é que a Leonilde tenha referenciado os meus gatinhos a um bom número de pessoas que a contactaram para adopção e nem uma me tenha contactado. Possivelmente, todas quereriam só um determinado tipo de gato que não coincidia com os meus ou quereriam gatinhos mesmo bebés -- coisa que é raro encontrar nesta altura do ano e coisa que os meus gatinhos já foram quando começaram a ser divulgados (mas, na altura, era princípio do Verão).CharlieBrow Escreveu:Infelizmente até se percebe. Há uma crise brava por aí e é preciso ponderar muito bem no que se faz. Melhor não fazer do que adoptar por impulso.leonildecarvalho Escreveu:Não se percebe mesmo, infelizmente![]()
Leo
Nope!!! Não é o caso!!!CharlieBrow Escreveu:Infelizmente até se percebe. Há uma crise brava por aí e é preciso ponderar muito bem no que se faz. Melhor não fazer do que adoptar por impulso.leonildecarvalho Escreveu:Não se percebe mesmo, infelizmente![]()
Leo
LeoTassebem Escreveu:
O que eu e a Leonilde estávamos a comentar que não se percebe é que a Leonilde tenha referenciado os meus gatinhos a um bom número de pessoas que a contactaram para adopção e nem uma me tenha contactado. Possivelmente, todas quereriam só um determinado tipo de gato que não coincidia com os meus ou quereriam gatinhos mesmo bebés -- coisa que é raro encontrar nesta altura do ano e coisa que os meus gatinhos já foram quando começaram a ser divulgados (mas, na altura, era princípio do Verão).
Com certeza que qualquer adopção tem de ser muito bem ponderada e agora ainda mais, pelo factor que refere.
Obrigada pelos votos, CharlieBrow.
Pois vai.trovoada Escreveu:A minha Ceia de Natal vai estar bem carregada de especiarias!trovoada Escreveu:Boa Tarde Comadre Tassebem!:):)
![]()
:)
Adoro oregãos!!
Bom dia!!JuMigas Escreveu:Bom dia,
Desejamos muitas felicidades para o Grande Oregão no seu novo lar. Que seja muito feliz e com muitas prendinhas no sapatinho!![]()
Joana e Miguel
Bom dia, Joana e Miguel,JuMigas Escreveu:Bom dia,
Desejamos muitas felicidades para o Grande Oregão no seu novo lar. Que seja muito feliz e com muitas prendinhas no sapatinho!![]()
Joana e Miguel
É já amanhã, Trovoada.trovoada Escreveu:Bom dia!!JuMigas Escreveu:Bom dia,
Joana e Miguel
Estou ansiosa com a chegada do rapagão felino lá de casa! De certo que a Jasmim vai ficar radiante, com um companheiro para a brincadeira!!:):)...Ainda mais, a belezura que é o Oregão!!
Vamos torcer para que a Nozinha também encontre rapidamente uns bons doninhos definitivos!! Ela merece tanto!!! Tal como os manos...
É verdade...é já amanhã!!Tassebem Escreveu:É já amanhã, Trovoada.trovoada Escreveu:Bom dia!!JuMigas Escreveu:Bom dia,
Joana e Miguel
Estou ansiosa com a chegada do rapagão felino lá de casa! De certo que a Jasmim vai ficar radiante, com um companheiro para a brincadeira!!:):)...Ainda mais, a belezura que é o Oregão!!
Vamos torcer para que a Nozinha também encontre rapidamente uns bons doninhos definitivos!! Ela merece tanto!!! Tal como os manos...
Pois é, o meu rapação vai deixar de ser alfacinha para se tornar escalabitano.
![]()
Quanto à Nozinha, tinha muita esperança que os meus três meninos encontrassem um lar antes do Natal, mas não foi possível. A Nozinha está meiguíssima, quem diria, ela que nos primeiros dias cá em casa me estava sempre a mostrar os dentitos e a soprar-me... Trepa por mim acima, pede mimo e colo a todo o instante, literalmente. É a mais carente dos três, uma ternura de gatinha, e linda...