Orégão, Canela e Noz-Moscada - Gatinhos ADOPTADOS :))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

terça dez 20, 2011 2:15 pm

leonildecarvalho Escreveu:Não se percebe mesmo, infelizmente :(

Leo
Infelizmente até se percebe. Há uma crise brava por aí e é preciso ponderar muito bem no que se faz. Melhor não fazer do que adoptar por impulso.
Boa sorte gatinhos lindos.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 20, 2011 2:23 pm

CharlieBrow Escreveu:

Leo
Infelizmente até se percebe. Há uma crise brava por aí e é preciso ponderar muito bem no que se faz. Melhor não fazer do que adoptar por impulso.
O que eu e a Leonilde estávamos a comentar que não se percebe é que a Leonilde tenha referenciado os meus gatinhos a um bom número de pessoas que a contactaram para adopção e nem uma me tenha contactado. Possivelmente, todas quereriam só um determinado tipo de gato que não coincidia com os meus ou quereriam gatinhos mesmo bebés -- coisa que é raro encontrar nesta altura do ano e coisa que os meus gatinhos já foram quando começaram a ser divulgados (mas, na altura, era princípio do Verão).

Com certeza que qualquer adopção tem de ser muito bem ponderada e agora ainda mais, pelo factor que refere.

Obrigada pelos votos, CharlieBrow. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

terça dez 20, 2011 3:25 pm

Se fossem persas...
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 20, 2011 3:30 pm

Ah, pois, aí já não havia crise... :roll:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

terça dez 20, 2011 3:38 pm

Tassebem Escreveu:Ah, pois, aí já não havia crise... :roll:
Pois olhe, não desfazendo os persas, mas estes são bem mais bonitos (na minha opinião, claro!) :wink:

Boa sorte com os meninos, Tassebem!
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 20, 2011 3:40 pm

Obrigada, Cantitb. :) E por acaso também partilho da sua opinião, especialmente no que diz respeito aos «novos» persas.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 21, 2011 10:04 am

CharlieBrow Escreveu:

Leo
Nope!!! Não é o caso!!! :roll:
Tassebem Escreveu:

O que eu e a Leonilde estávamos a comentar que não se percebe é que a Leonilde tenha referenciado os meus gatinhos a um bom número de pessoas que a contactaram para adopção e nem uma me tenha contactado. Possivelmente, todas quereriam só um determinado tipo de gato que não coincidia com os meus ou quereriam gatinhos mesmo bebés -- coisa que é raro encontrar nesta altura do ano e coisa que os meus gatinhos já foram quando começaram a ser divulgados (mas, na altura, era princípio do Verão).

Com certeza que qualquer adopção tem de ser muito bem ponderada e agora ainda mais, pelo factor que refere.

Obrigada pelos votos, CharlieBrow. :)
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

quarta dez 21, 2011 2:18 pm

Boa Tarde Comadre Tassebem!:):)

:D :D
trovoada
Membro Veterano

quarta dez 21, 2011 2:34 pm

trovoada Escreveu:Boa Tarde Comadre Tassebem!:):)

A minha Ceia de Natal vai estar bem carregada de especiarias! :):)

Adoro oregãos!! :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta dez 21, 2011 8:48 pm

trovoada Escreveu:
trovoada Escreveu:Boa Tarde Comadre Tassebem!:):)

A minha Ceia de Natal vai estar bem carregada de especiarias! :):)

Adoro oregãos!! :D
Pois vai. :D Temperada com Orégão e perfumada com Jasmim. :D

Como já devem ter percebido, a Trovoada decidiu-se finalmente e o sortudo vai ser o menino Orégão, que vou levar na sexta-feira aos novos donos para que a família já esteja completa no Natal. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
JuMigas
Registado: quinta dez 08, 2011 4:33 pm

quinta dez 22, 2011 10:23 am

Bom dia,

Desejamos muitas felicidades para o Grande Oregão no seu novo lar. Que seja muito feliz e com muitas prendinhas no sapatinho! :D

Joana e Miguel
trovoada
Membro Veterano

quinta dez 22, 2011 10:33 am

JuMigas Escreveu:Bom dia,

Desejamos muitas felicidades para o Grande Oregão no seu novo lar. Que seja muito feliz e com muitas prendinhas no sapatinho! :D

Joana e Miguel
Bom dia!!

Estou ansiosa com a chegada do rapagão felino lá de casa! De certo que a Jasmim vai ficar radiante, com um companheiro para a brincadeira!!:):)...Ainda mais, a belezura que é o Oregão!!
Vamos torcer para que a Nozinha também encontre rapidamente uns bons doninhos definitivos!! Ela merece tanto!!! Tal como os manos...
:wink:
Tassebem
Membro Veterano

quinta dez 22, 2011 10:44 am

Joana e Miguel
Bom dia, Joana e Miguel, :)

Falando em nome do meu bebé grande Orégão, muito obrigada. Ele vai ter a prenda que um gatinho mais quer em todos os Natais da sua vida: a sua casa e donos que gostem muito e cuidem dele. :D

E como vai a minha doce Canela? Sempre mantiveram o nome ou ainda andam à procura de outro? Ia a dizer que vos ligava hoje à noite, mas vou estar a trabalhar, e amanhã também, mas se tiverem oportunidade de, do trabalho, me darem uma apitadela durante o dia, agradecia. Hoje vou estar quase sempre por casa.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta dez 22, 2011 10:50 am

trovoada Escreveu:

Joana e Miguel
Bom dia!!

Estou ansiosa com a chegada do rapagão felino lá de casa! De certo que a Jasmim vai ficar radiante, com um companheiro para a brincadeira!!:):)...Ainda mais, a belezura que é o Oregão!!
Vamos torcer para que a Nozinha também encontre rapidamente uns bons doninhos definitivos!! Ela merece tanto!!! Tal como os manos...
É já amanhã, Trovoada. :D Pois é, o meu rapação vai deixar de ser alfacinha para se tornar escalabitano. :lol:

Quanto à Nozinha, tinha muita esperança que os meus três meninos encontrassem um lar antes do Natal, mas não foi possível. A Nozinha está meiguíssima, quem diria, ela que nos primeiros dias cá em casa me estava sempre a mostrar os dentitos e a soprar-me... Trepa por mim acima, pede mimo e colo a todo o instante, literalmente. É a mais carente dos três, uma ternura de gatinha, e linda...
trovoada
Membro Veterano

quinta dez 22, 2011 11:01 am

Tassebem Escreveu:
trovoada Escreveu:

Joana e Miguel
Bom dia!!

É já amanhã, Trovoada. :D Pois é, o meu rapação vai deixar de ser alfacinha para se tornar escalabitano. :lol:

Quanto à Nozinha, tinha muita esperança que os meus três meninos encontrassem um lar antes do Natal, mas não foi possível. A Nozinha está meiguíssima, quem diria, ela que nos primeiros dias cá em casa me estava sempre a mostrar os dentitos e a soprar-me... Trepa por mim acima, pede mimo e colo a todo o instante, literalmente. É a mais carente dos três, uma ternura de gatinha, e linda...
É verdade...é já amanhã!!
Já tive uma conversa séria com a Jasmim, para ela ser simpática com o Oregão e para emprestar os brinquedos dela ao Oregão, quando ele assim quiser!!E ela concordou...portanto, vai correr bem!! :D
Entretanto, vou enviar-me MP para lhe fazer um mapa até minha casa!:) É fácil! Se tiver GPS, melhor ainda! :D

Quanto à Nozinha...nunca se sabe se o menino Jesus não estará a pregar uma partida e a preparar-lhe uma casinha bem quentinha, repleta de mim...ainda para este ano !! Até lá, acredite que a menina está nas nuvens com a Tassebem!! Desde que tenham muito mimo e atenção...eles pedem pouco mais!:):)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”