O Cachorro na Rotunda...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta set 09, 2011 5:14 pm

Eheh a sua masculinidade é bastante óbvia não é? :lol:
marianamar
Membro Veterano

sábado set 10, 2011 7:21 pm

Comecei a triagem de possíveis adoptantes do Vicente. Se houver aqui alguém interessado, que se chegue à frente agora ;)
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado set 10, 2011 9:30 pm

marianamar Escreveu:Comecei a triagem de possíveis adoptantes do Vicente. Se houver aqui alguém interessado, que se chegue à frente agora ;)
Continua lindíssimo o querido Vicente, :wink: :wink:

Quanto à triagem ... espera mais um cadito Mariana ... quem sabe se o "dono" não se decide não é?

Se eu pudesse, acredita que me candidatava pois este miúdo é um dos tais que derrete qualquer coração. Acho que a Maria e ele fariam uma dupla imbatível e eu ... ficaria sem casa. :wink:

Acredito que caso a Xiquinha sempre vá lá para casa também corro o sério risco de ... ficar sem casa. :wink: Vamos lá a ver ...
marianamar
Membro Veterano

sábado set 10, 2011 11:00 pm

Há uma candidata interessada, que para já parece excelente, aqui mesmo pertinho de mim... o que parece perfeito! Mas vamos a ver...

Arguida, parece que a Xiquinha chegou para ficar... está a correr tudo bem, não está?
marianamar
Membro Veterano

domingo set 11, 2011 1:38 am

Até pareceu mentira! Mas é verdade, a menos de meia hora de caminho, e para já parece-me bem... Mas vamos a ver ;)
marianamar
Membro Veterano

terça set 13, 2011 11:45 pm

Quis tirar um retrato meu e do Vicente antes que ele fosse embora... e deu nisto! Uma graaaaaande boca! Juntos somos um monstro xD

Imagem

Quinta feira vamos conhecer a candidata que vai à frente pessoalmente... vamos cruzar dedos. Se tudo correr bem, o Vicente livrou-se da corrente :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta set 14, 2011 8:57 am

LOL Marianamar!!!

Que gandaaaaa boca, tens tu Vicente!!!
espero que seja amor à primeira vista e que sejas mto feliz Vicentinho!!!
Arguidaa
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 12:52 pm

marianamar Escreveu:Quis tirar um retrato meu e do Vicente antes que ele fosse embora... e deu nisto! Uma graaaaaande boca! Juntos somos um monstro xD

Imagem

Quinta feira vamos conhecer a candidata que vai à frente pessoalmente... vamos cruzar dedos. Se tudo correr bem, o Vicente livrou-se da corrente :D
Que foto espectacular Mariana. :D :D :D

Desejo do fundo do coração que a candidata seja realmente uma excelente candidata se bem que, fico mesmo com o coração apertadinho por não poderes ficar com ele. Imagino a "choradeira" que vai ser caso se concretize a adopção do maravilhoso Vicente.
marianamar
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 1:17 pm

Vamos conhecê-la amanhã, aquando da visita semanal ao vet ;)

Claro que sim Arguida! Na verdade não é uma candidata, mas uma família de três candidatos, mais duas cadelas e um hamster. O Vicente vai morar no quartinho do hamster, onde "os sofás estão forrados para evitar as unhas dos canitos", comer ração ou comida feitinha de propósito, dar um giro pelo jardim ou nos dias de sorte (maior ainda) um passeio com os donos pelos pinhais circundantes.

Tudo isto a 30 minutos daqui, o que significa muuuitas visitas :D
E sem correntes à vista! Por isso espero de coração que dê!
Arguidaa
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 2:42 pm

marianamar Escreveu:Vamos conhecê-la amanhã, aquando da visita semanal ao vet ;)

Claro que sim Arguida! Na verdade não é uma candidata, mas uma família de três candidatos, mais duas cadelas e um hamster. O Vicente vai morar no quartinho do hamster, onde "os sofás estão forrados para evitar as unhas dos canitos", comer ração ou comida feitinha de propósito, dar um giro pelo jardim ou nos dias de sorte (maior ainda) um passeio com os donos pelos pinhais circundantes.

Tudo isto a 30 minutos daqui, o que significa muuuitas visitas :D
E sem correntes à vista! Por isso espero de coração que dê!
Xiii duas "gajas" para o Vicente??? :D :D :D O rapaz ainda vai ficar mais doidinho com duas "partenaires" de brincadeira. :D :D

Oxalá corra tudo bem Mariana. Tu e o Vicentinho bem merecem. Não te esqueças de, mal saibas de alguma coisa nos vir cá contar. :wink:

Ah ... e muito importante ... pede aos novos "papás" do Vicente (caso a adopção se concretize) para irem dando notícias deste giraço que a todos "tocou". :D :D
marianamar
Membro Veterano

quinta set 15, 2011 5:16 pm

Olá!... Hoje fomos ao vet para o Vicente levar a penúltima injecção e conhecer a nova dona.

Como menino lindo que é, o Vicente portou-se excepcionalmente.
Foi muito meiguinho para a dona nova, sem xixis nervosos nem nada, manteve-se super calmo quando uma labradora em pânico entrou clínica dentro e nem sequer foi preciso "arrastá-lo" para dentro do consultório! Entrou calmamente, levou a injecção e comeu o seu biscoito.

Ah, agora pesa quase 16kg! :lol:
Pensar que o meu pequenino tinha 9kg quando o encontrámos... desidratado, cheio de feridas e peladas, esfomeado... e agora está lindo, calmo, exemplar!

A senhora adorou-o claro, e pelos vistos tinha dito à filha pequenina que já ia conhecer o cãozinho hoje... A minha ideia era só conversarmos e trazer o Vicente de volta para casa, entregando-o para a semana.
Mas entretanto pensei que podia não ser má ideia o Vicente ir passar esta semana à casa nova, à experiência, e encontrarmo-nos para a semana para a última injecção, decidindo então tudo e assinando o termo de responsabilidade.

Já estou cheia de saudades... mal posso esperar para ter notícias!
Será que se está a dar bem, o Vicente querido?... Que ansiedade :oops:
marianamar
Membro Veterano

quinta set 15, 2011 5:31 pm

Não resisti a ligar para saber como está a correr :oops:

O Vicente primeiro estranhou a cadela (pastora alemã) e o cão (pequinês) mas passado pouco tempo já brincavam como velhos amigos e até com o gato se dá bem. Fez os seus assuntos no jardim, brincou com a criança da casa (12 anos) e petiscou pão com manteiga.

Ai que saudades vou ter do meu olhinhos doces...
Mas saber que ele está bem...
Arguidaa
Membro Veterano

sexta set 16, 2011 10:19 am

Mariana desculpa só agora ter visto as novidades.

Fico muito feliz por saber que o Vicentinho está tão bem. Que maravilha. Claro que ficaria mais feliz se ele tivesse ficado contigo pelo que, saber que se está a dar bem com os novos donos e com os "manos" são mesmo excelentes notícias. :D :D :D

Mais uma vez, muitos parabéns por tudo quanto fizeste por ele. Vai dando notícias e, se possível, umas fotos.

Quanto às saudades ... imagino ... aliás, prefiro nem imaginar. :D :D

Uma beijoca grande miúda. :wink:
marianamar
Membro Veterano

sexta set 16, 2011 12:54 pm

É verdade, mas meia hora de caminho já parece tão longe... estou cheia de saudades. E a Tuchinha que ontem, nem parecia ter dado pela falta do Vicente, hoje está tristinha, murcha, deitada com ar tristinho e orelhas para trás :(
Arguidaa
Membro Veterano

sexta set 16, 2011 1:20 pm

marianamar Escreveu:É verdade, mas meia hora de caminho já parece tão longe... estou cheia de saudades. E a Tuchinha que ontem, nem parecia ter dado pela falta do Vicente, hoje está tristinha, murcha, deitada com ar tristinho e orelhas para trás :(
Tadinha da Tuchinha. :cry: :cry: Dá-lhe muitos miminhos (é escusado dizer não é?? :D :D). Tinha um mano para brincar e ficou sem ele. :cry:

Sabes que quando o Martim foi lá para casa eu tinha imenso medo de que ele não se desse bem com a Maria e a sua adopção foi fruto de muita ponderação. Imensas pessoas diziam-me "ah e tal experimentas, se não der, volta para donde veio" :twisted: :twisted: Ficava possessa quando me diziam isto pois para já era a vida dum animal que estava em jogo uma vez que o Martim estava num canil de abate e depois, conhecendo-me como me conheço ... tudo quanto entra lá em casa já não sai. :wink: :wink: :wink:

Não sou nem melhor nem pior do que os outros ... simplesmente não teria a tua coragem pelo que, mais uma vez, dou-te os parabéns. :wink:

Assim que tiveres notícias do miúdo diz está bem? Estamos aqui todos a torcer para que tudo corra bem e, quem sabe, se o Vicentinho não poderá de vez em quando fazer-vos umas visitas ou a Tuchinha ir visitá-lo a ele não é? :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”