VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 26, 2010 5:18 pm

:o Hello????????
LuMaria Escreveu::evil: Guuushhh
LuMaria Escreveu:Se:
2+3=10
3+2=15
2+2=6

Antão:
28+6=?

Fui muito generosa com os numeros, ficou super fácil.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda abr 26, 2010 7:48 pm

Porta-te bem, orelhuda! :D
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda abr 26, 2010 8:11 pm

LuMaria Escreveu::o Hello????????
2+3=10
3+2=15
2+2=6

Antão:
28+6=?

realmente :roll: ...esta aqui uma pessoa a fazer um pergunta e ninguem responde :roll: ....

31 pode ser? :oops:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 26, 2010 8:14 pm

Ponky Escreveu:
2+3=10
3+2=15
2+2=6

Antão:
28+6=?

realmente :roll: ...esta aqui uma pessoa a fazer um pergunta e ninguem responde :roll: ....

desculpa lá - eu já lhe perguntei se quer umas aulas de matemática com o meu filho!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 9:07 pm

Ponky Escreveu:
2+3=10
3+2=15
2+2=6

Antão:
28+6=?

:evil: NÃO!
Quer dizer que tem tudo o QI abaixo de 120?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda abr 26, 2010 9:08 pm

LuMaria, não me lixe com enigmas matemáticos. Cá em casa é a tabuada, a regra de três simples e, muito eventualmente, uma raiz quadrada.
Não nego que a matéria pode ser interessante, para quem dela gosta, que é aplicada nas acções quotidianas mais triviais mas, para mim, é, apenas e somente, árida. O assunto mais desinteressante que possa existir e não altero esta opinião, nem que a vaca tussa.
Onde é que está a vaca? Aquela toda giraça?
Ponky, deixe lá isso. Não mate a cabeça. É trinta e um, sim. Um grande trinta e um. Quem quiser que o resolva.
E mudou o Avatar, porquê?
Ceausescu e até Brejnev.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 9:21 pm

LuMaria Escreveu: Quer dizer que tem tudo o QI abaixo de 120?
Ufa ainda bem que apareceu a Colette. :?
Bem haja :)

Puxa Lumaria, quer dizer vim aqui a dar numa de simpatica porque ninguem lhe respondia e levou logo com um Não em letras grandes...
Pelo menos eu respondi, a presença devia contar...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 9:23 pm

Ah é mais o que interessa é a intenção!

34?
Ponky
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 9:25 pm

Quando responder seja meiguinha comigo por favor :lol:
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 9:42 pm

Ai a treta que isto é pior que chamar Anacleto a um cão. Vou amuar um cóche.

Colette mudei de avatar porque a pequenima tem dono. A menos que mude de ideia e lá volto ao massacre.
Ponky
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 9:41 am

mas qual avatar?
eu vejo o mesmo :?

16?
colette
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 9:54 am

Não.
Já sei.
Um Bilião Quinhentos e Trinta e Dois Milhões Quatrocentos e Vinte Mil Seiscentos e Sessenta e Dois, Vírgula Vinte Centêsimas.
E mudou o Avatar, sim. Agora tem aquele de deusa a ascender ao Olimpo. É tão pequenino que nem se percebe se está a ascender ou a descer, cheio de esplendores à volta. Manias!!
E o que é que tem a haver o traseiro c'as calças, de a ViVi ter sido adoptada? Fizemos uma vaquinha, alembrasse? É 60% minha e 40% sua.E nada de espingardar, senão eu suicido-me só para lhe deixar a herança.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 10:08 am

Tinha.
Já não tem - refiro-me ao Avatar.
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 10:21 am

MONGAS!
É uma mulher caminhando com lobos em harmonia com a mãe Terra.

As vossas contas estão erradas. Desesperante! Aposto que a Vivi resolve.

BURRAS!
colette
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 10:32 am

Mudou outra vez. Parece um catavento. Bem feita que os lobos lhe roam os calcanhares.
E insultos?
Ponky, vamos reportar? Reporta-se a quem?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”