JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta nov 11, 2010 8:28 pm

Este cão é uma perdição! Eu também sou a favor de não tosquiarem o peluche :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta nov 11, 2010 8:33 pm

Este miudo é uma perdição! O defeito maior é mesmo ser gajo :oops: :lol: Eu também sou a favor de não se tosquiar agora o peluche, que vem aí o frio :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado nov 13, 2010 9:50 pm

Para cima marialva lindo!
Mereces uma vida muito, muito feliz!
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado nov 13, 2010 9:52 pm

bahhh ainda não este fim de semana que mato as saudades :( :(
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo nov 14, 2010 1:24 am

tiabela Escreveu:Hoje foi dia de visita e foi , para mim, um dos dias mais importantes, pois pela primeira vez CONSEGUI PEGAR NO JAZZ AO COLO :D :D :D :D

O Jazz está um cãozinho muito alegre e confiante. Mal cheguei coloquei-lhe a coleira, sem qualquer problema :D e fomos passear fora do hotel. O Jazz sempre muito alegre e a cheirar tudo. Sempre a olhar para trás a ver se eu estava com ele :D

Foi passear com a coleira e trela qua a madrinha Sofia ofereceu para a Jade :wink: :wink: , mas o lilás fica-lhe bem :lol: :lol:

O Jazz está com um pêlo maravilhoso

De tão simpatico que estava e bem disposto, pensei, É HOJE que lhe vou pegar ao colo, coisa que a Prakti, já faz a algum tempo e sem qualquer dificuldade :wink:

E assim foi, faço-lhe umas festinhas no lombo e digo-lhe anda c+á peuenino, vam ao colo da tia e ele todo dengoso deixou que eu lhe pegasse. Não imaginam como fiquei feliz, foi um momento muito gratificante para mim.

Não ficou tenso, não rosnou e até se aconchegou :D :D :D

O Jazz sabe sentar :D :D :D :D e obedesse muito bem

NESTE MOMENTO O JAZZ ESTÁ PRONTO PARA ADOPÇÃO SEM QUALQUER RECEIO

Aui vão as fotos deste dia maravilhoso

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E assim foi a minha visita ao Jazz
Adorei as fotos, o Jazz está tão bonito e simpático :)

Tiabela, acredito que esteja muito feliz com as mudanças do Jazz e por ele ter conseguido superar os traumas, isso só foi possivel graças às pessoas que nunca desistiram dele e ensinaram-no a voltar a confiar nos humanos.

Parabéns pelo que foi feito com o Jazz :)
prakti
Membro Veterano

domingo nov 14, 2010 6:55 pm

AnaCamacho Escreveu:
tiabela Escreveu:Hoje foi dia de visita e foi , para mim, um dos dias mais importantes, pois pela primeira vez CONSEGUI PEGAR NO JAZZ AO COLO :D :D :D :D

O Jazz está um cãozinho muito alegre e confiante. Mal cheguei coloquei-lhe a coleira, sem qualquer problema :D e fomos passear fora do hotel. O Jazz sempre muito alegre e a cheirar tudo. Sempre a olhar para trás a ver se eu estava com ele :D

Foi passear com a coleira e trela qua a madrinha Sofia ofereceu para a Jade :wink: :wink: , mas o lilás fica-lhe bem :lol: :lol:

O Jazz está com um pêlo maravilhoso

De tão simpatico que estava e bem disposto, pensei, É HOJE que lhe vou pegar ao colo, coisa que a Prakti, já faz a algum tempo e sem qualquer dificuldade :wink:

E assim foi, faço-lhe umas festinhas no lombo e digo-lhe anda c+á peuenino, vam ao colo da tia e ele todo dengoso deixou que eu lhe pegasse. Não imaginam como fiquei feliz, foi um momento muito gratificante para mim.

Não ficou tenso, não rosnou e até se aconchegou :D :D :D

O Jazz sabe sentar :D :D :D :D e obedesse muito bem

Aui vão as fotos deste dia maravilhoso

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E assim foi a minha visita ao Jazz
Adorei as fotos, o Jazz está tão bonito e simpático :)

Tiabela, acredito que esteja muito feliz com as mudanças do Jazz e por ele ter conseguido superar os traumas, isso só foi possivel graças às pessoas que nunca desistiram dele e ensinaram-no a voltar a confiar nos humanos.

Parabéns pelo que foi feito com o Jazz :)
Lindo peluche! :wink:
prakti
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 9:02 pm

:arrow:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda nov 15, 2010 9:57 pm

Que maravilha ... quem viu este miúdo e quem o vê!!! :D :D :D

É realmente uma mudança extraordinária. :D :D :D

Tiabela nem quero imaginar no dia em que o "seu" menino arranjar uma casinha ... vai ser um misto de felicidade e ao mesmo tempo de tristeza pois deixará de ser o "SEU QUERIDO JAZZ". :D :D :D

Está um must este menino. Muitos parabéns pelo trabalho feito com ele. :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 16, 2010 10:22 pm

Hoje fui ao hotel e TCHANANNNNNNNNNNN vi o Jazz com uma menina na box.

É a Branquinha, foi abandonada e acolhida pela dona do hotel. Esteve de quarentena e agora partilha os dias com o Jazz :wink: , sim os dias, pois à noite é mudada dae box, pois nºao entra nos aposentos do Jazz, pois ele ocupou a cama dela e ela não gosta da dele, por isso não entra na casota, é mesmo de gaja :lol: :lol: , então vai dormir a outra box :D

Apresento-vos a Branquinha, é uma cadelinha medrosa, mas com umas guloseimas , lá consegui que se aproximasse e até fazer-lhe festas na barriguita e nas orelhitas :D :D

Imagem

Imagem

Imagem

É linda não é????

Pois bem, apresentada a Branquinha, vamos ao que interessa , O JAZZ

O Jazz continua o MÁXIMOOOOOOOO, pede festas que é uma maravilha, só está bem com as nossas mãos em cima e a receber festas :lol:

Imagem

Imagem

vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça nov 16, 2010 11:44 pm

A amiguinha do Jazz é uma minorca linda :D :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta nov 17, 2010 3:37 am

casal lindooooo :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 17, 2010 9:13 am

lindos - chocolate de leite e chocolate negro!!!!

O Jazz agora que percebeu o quão bom é receber mimos, não quer outra coisa!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano

quarta nov 17, 2010 7:09 pm

Imagem
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta nov 17, 2010 7:16 pm

Começa uma nova etapa na vida do Jazz :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta nov 17, 2010 9:30 pm

Boa noite,

Como todos sabem o projecto da Jade e do Jazz só tem corrido bem devido à solidariedade de todas as madrinhas que com o seu contributo mensal acreditam que num belo dia, a Jade e o Jazz também terão o seu lar definitivo, onde serão protegidos e acarinhados.

Sem esse contributo mensal, este projecto nunca teria chegado à data presente..(Não incluo aqui os muitos extras que passam pelas visitas e miminhos a este casalinho..isso então não tem preço, é demasiado valioso.)

Este projecto de esperança contou desde o seu início com a participação de dezanove (19) madrinhas. Hoje, por razões de ordem pessoal, duas madrinhas não podem dar continuidade a este projecto e passo a explicar.
Uma madrinha comunicou com aviso prévio de dois meses a sua desistência, não porque assim o desejasse, mas por razões de força maior, mantendo o seu contributo até à data que nos informou da sua desistência.
Por tudo o que fez pela Jade e Jazz deixo o meu agradecimento e certamente de todos os outros envolvidos. Obrigado Pacha, pela confiança e solidariedade.

Uma segunda madrinha, pela ausência de pagamentos sem aviso, o que assim vejo-me agora confrontada com a ideia ( talvez esteja errada) de que poderá ter desistido, pois embora tenha notificado por mail a respectiva madrinha, da falha na recepção do contributo mensal, não recebi até à data presente, qualquer resposta sobre uma eventual regularização da conta em atraso ou mesmo de uma desistência, Esta situação de ausência de intenção por parte da madrinha em questão já se prolonga há quase três meses.

Por forma a manter o normal e simpático desenrolar deste tópico, resolvi aguardar algum tempo pela resposta da madrinha em questão, ainda que sem sucesso. Neste período e por iniciativa própria, paguei do meu bolso, a quantia correspondente a duas madrinhas. Todavia, tal não me é mais possível em termos económicos e daí esta informação.

Assim sendo e em concordância com a Taro, achamos por bem divulgar um apelo de mais um gesto de solidariedade por parte das actuais dezassete madrinhas para uma partilha equitativa da quantia correspondente a estas duas madrinhas, o que partilhado por todos apenas há uma acréscimo no valor mensal de ..........
Repartido por todos é apenas um acréscimo na prestação mensal de ........
Pago por uma só pessoa é um fardo complicado,se considerarmos as despesas envolventes com outros animais.

Agradeço a vossa compreensão e assim aguardo a vossa decisão sobre esta questão que bem gostaria de não a ter colocado pois sei que alguns contribuem com algum esforço monetário.

Obrigado

Acréscimo na mensalidade da Jade e Jazz no valor de 1,50
Sim ---------------------------------Não

Tiabela
Taro
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”