VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça abr 27, 2010 7:47 pm

Dolfa, eu não conhecia os barbados da terceira. Despertaste a minha curiosidade e fui pesquisar. São muito bonitos. Por isso a tua paixão.
Gosta deles peludinhos e franjudos, com ar de zangados e esgroviados.
Pois se gostas da minha patix, gostas mesmo é dos desgrenhados.
E o outro borracho lindo que está a abraçar o Scott, não é de chorar por mais? :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça abr 27, 2010 7:48 pm

LuMaria Escreveu:Sou uma incompreendida. Ninguém me entende... Quem sou eu? De onde vim? Para onde vou?

130 páginas sem porrada. Estamos de parabéns! Só falta a factura da OVH da Vi, mas juro que vem e é como disse.

Mais um brinde já que isto virou para o copázio e bota abaixo.
:lol: :lol: :lol:
Já sei!
68
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 27, 2010 7:51 pm

Quem tem uma Saluky pa mim?

Se eu abrir um tópico e melgar muito será que consigo?

E abro onde?

Antão a lógica é esta: 2+3=5*numero inicial=10
Daaahhh
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 7:57 pm

Ó sutra qual pai qual quê 8)

Ó pra pinta deste :P
Imagem

parece um anjinho , nao parece.... :roll:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça abr 27, 2010 8:05 pm

Sim :)
Parece um anjolas fofo e sossegado 8)
Mas eu também sou fofinha e sossegada e ninguém me adopta :oops:
LuMaria 10????
Crie um tópico para adopção dum saluki :lol:
Até pode ser que apareça algum vizir que lhe dê um, porque até gostava que fizesse parte do seu harém :wink:
Imagina-se a viver em tendas, sem água canalizada, e sem wc? :cry:
Peça ao rei do Butão! Ele tem tudo e dá de mão beijada, desde que faça uns favorzitos :x
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça abr 27, 2010 8:09 pm

Eu gosto de todos, mas gosto, principalmente, do Rodrigo da Ponky (nova raça agora mesmo inventada) que tem muita paciência para aturar as idiossincrasias da mãezinha dele.
Dona Ponky, a senhora sabe que eu mal tenho tempo para me coçar. Fotos tirarei no fim de semana, se tiver tempo.
O raio das 12 semanas nunca mais passam.
Não consigo passar nos testes psicomérdicos de matemática, por mais voltas que dê ao assunto. Estou órrivelmente stréssáda porque o meu QI está para aí nos 50.
O que me vale é a pomada de 65.
Aém do mais a gaija anda no disparate.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 9:13 pm

Ao invés de agradecer desdenham. Pois sutra, fui escoteira anos. Fiz escalada, subi e desci todos os rios de Portugal. Fiz acampamentos de sobrevivência. Caminhei centenas de km de mochila às costas. Era tão doida que não fui ao ultimo concerto dos Queen em Wembley para comprar uma super mochila. Portanto, uma tenda no deserto não me assusta e quanto a favores, eu trato dos salukys dele.

Lindos todos os canitos postados. Adoro cães felizes.

colettezinha, que tá fazendo a doida mais linda da arca?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça abr 27, 2010 9:48 pm

Ponky Escreveu:Ó sutra qual pai qual quê 8)

Ó pra pinta deste :P
Imagem

parece um anjinho , nao parece.... :roll:
Ponky, é um Teckel, n é? :D

Colette a orelhuda acalmou já? :lol: Deve dormir a sono solto...digo eu. :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça abr 27, 2010 10:56 pm

Vivien minha fofita, ainda bem que estás a salvo...
Ponky
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 8:18 am

Dolfa é um teckel dos chineses!! :lol:
Só é Teckel no feitio :roll:
Última edição por Ponky em quarta abr 28, 2010 9:08 am, editado 1 vez no total.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta abr 28, 2010 8:42 am

Bom dia, raposinha!
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta abr 28, 2010 9:55 am

Bom dia.
Estou bem e recomendo-me.
Já fiz cocó em cima da cama do dono e xixi em cima do estaminé preferido da minha mana Daisy - uma mesa que está no pátio coberta com um cobertor.
E escavaquei mais um bocado de colchão de espuma.
E chateei a Bárbara e a pobre Magda, até dizer chega, chega, chega!!!!
E brinquei com um envólucro de qualquer coisa que, em tempos, foi um boneco de peluche.
Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele. É aguentar e cara (mais ou menos) alegre.
Quem se mete com crianças acorda mijado.
Ao menino e ao borracho põe Deus a mão por baixo - e é por isso que ela não leva naquela fuçanga comprida.
LuMaria, se eu conseguir o Saluki, fica mesmo com ele?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 12:18 pm

colette Escreveu: Já fiz cocó em cima da cama do dono e xixi em cima do estaminé preferido da minha mana Daisy - uma mesa que está no pátio coberta com um cobertor.
EU SEI O QUE TE FAZIA VIVIEN DE MAFRA!!!!!! Uma noite a dormir no quartinho e passavam-te as manias!!!! Mesmo correndo o risco de ficar sem quartinho.

Colette, a sua nina mais nova está muito mal educada. Ai Vivien, Vivien, Vivien... não tivesses um passado triste e não fosses tão linda a ver se já não tinhas levado nas trombas...

Bom dia caras colegas!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 28, 2010 12:24 pm

LuMaria Escreveu:
colette Escreveu: Já fiz cocó em cima da cama do dono e xixi em cima do estaminé preferido da minha mana Daisy - uma mesa que está no pátio coberta com um cobertor.
EU SEI O QUE TE FAZIA VIVIEN DE MAFRA!!!!!! Uma noite a dormir no quartinho e passavam-te as manias!!!! Mesmo correndo o risco de ficar sem quartinho.

Colette, a sua nina mais nova está muito mal educada. Ai Vivien, Vivien, Vivien... não tivesses um passado triste e não fosses tão linda a ver se já não tinhas levado nas trombas...

Bom dia caras colegas!

Imagem

Ó para o ar de preocupada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ImagemImagemImagem
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 12:29 pm

:lol: É mesmo levada da breca!

Na minha casa também fez xixi e cócó na minha cama perante o olhar horrorizado das minhas cadelas. Não levou no rabo porque estava convalescente, mas espetei o dedo no ar e ralhei com ela. Ela sentou-se, pôs a cabeça para baixo e os olhos a piscar e a olhar doce para mim e o rabito a dar a dar. E depois PIMBA atira-se de barriga para cima. É uma sabida aquela gaja...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”