Gosta deles peludinhos e franjudos, com ar de zangados e esgroviados.
Pois se gostas da minha patix, gostas mesmo é dos desgrenhados.
E o outro borracho lindo que está a abraçar o Scott, não é de chorar por mais?

LuMaria Escreveu:Sou uma incompreendida. Ninguém me entende... Quem sou eu? De onde vim? Para onde vou?
130 páginas sem porrada. Estamos de parabéns! Só falta a factura da OVH da Vi, mas juro que vem e é como disse.
Mais um brinde já que isto virou para o copázio e bota abaixo.
Ponky, é um Teckel, n é?Ponky Escreveu:Ó sutra qual pai qual quê![]()
Ó pra pinta deste![]()
parece um anjinho , nao parece....
EU SEI O QUE TE FAZIA VIVIEN DE MAFRA!!!!!! Uma noite a dormir no quartinho e passavam-te as manias!!!! Mesmo correndo o risco de ficar sem quartinho.colette Escreveu: Já fiz cocó em cima da cama do dono e xixi em cima do estaminé preferido da minha mana Daisy - uma mesa que está no pátio coberta com um cobertor.
LuMaria Escreveu:EU SEI O QUE TE FAZIA VIVIEN DE MAFRA!!!!!! Uma noite a dormir no quartinho e passavam-te as manias!!!! Mesmo correndo o risco de ficar sem quartinho.colette Escreveu: Já fiz cocó em cima da cama do dono e xixi em cima do estaminé preferido da minha mana Daisy - uma mesa que está no pátio coberta com um cobertor.
Colette, a sua nina mais nova está muito mal educada. Ai Vivien, Vivien, Vivien... não tivesses um passado triste e não fosses tão linda a ver se já não tinhas levado nas trombas...
Bom dia caras colegas!