Gracinha (RIP), Marianinha e Zezinho - Adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mar 22, 2013 9:29 am

Só posso ficar mais que feliz com esta noticia!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mar 22, 2013 9:37 am

Eu não disse que a Gracinha ia ficar bem melhor? E ainda pode melhorar mais! Deus é grande e não dorme!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 22, 2013 10:27 am

SMS, da Catlover, de há pouco:

"As notícias são do melhor. Comeu bem, não se esconde, faz patinhas, ronrona, marradinhas, etc. A D. MC está completamente apaixonada."

Não te escondeste uma vezinha só, Gracinha Pintas?

Pela minha parte, estás deserdada. :twisted:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mar 22, 2013 10:33 am

Tassebem Escreveu:SMS, da Catlover, de há pouco:

"As notícias são do melhor. Comeu bem, não se esconde, faz patinhas, ronrona, marradinhas, etc. A D. MC está completamente apaixonada."

Não te escondeste uma vezinha só, Gracinha Pintas?

Pela minha parte, estás deserdada. :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Boa Gracinha Pintas!!
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta mar 22, 2013 10:43 am

BOA,
boas noticias :D :D
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta mar 22, 2013 12:32 pm

:D :D :D :D Pela minha parte não estás deserdada mas, vais ter de me dar muitas marradinhas para me compensares das horas que não dormi preocupada contigo. :D :D :D

Ganda PINTAS!!! :D :D :D

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA e um grande beijinho à D.MC por ter acolhido esta "garota" e à Catlover.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta mar 22, 2013 1:47 pm

Que bom que ela está bem e feliz :D
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sexta mar 22, 2013 7:15 pm

:o :o eu estou parva com as noticias que vi aqui!!! :o
Pintas devolvida????????? OMG.... ja tinha dado pela falta da Garfiel no topico da pintas mas nunca tal situação me passou pela cabeça... sem comentarios....

ainda bem que a pintas ja tem FAT e que a mesma esta encantada com a pequena... :D Boa Pintas!!!

ha fotos da garota Tass??? beijinho :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 23, 2013 1:21 am

Há, das últimas que a Garfield me mandou. Vou ver se, no fim-de-semana, as coloco aqui. Outro para si, Pirata. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sábado mar 23, 2013 3:11 pm

Tass que noticias tãoooo boas!!! :)
Tassebem
Membro Veterano

domingo mar 24, 2013 1:01 pm

A Gracinha Pintas continua a comer como gente grande e a fazer o resto tudo muito bem. Chama a D. MC com uns "mi-mi" muito de bebé e é uma ternurinha. :)
Tassebem
Membro Veterano

domingo mar 24, 2013 1:03 pm

Ora vamos lá começar a preparar o futuro da nossa Gracinha Pintas em termos de lhe encontrarmos um lar definitivo.

Aqui estão então as fotos mais recentes dela. Foram tiradas pela Garfield em 20 de Fevereiro passado.

Relembro, para quem tenha chegado agora a este tópico, que a Gracinha tem 7/8 meses e está para adopção. Foi adoptada aos dois meses e devolvida por atacar a gaiola das caturras.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

domingo mar 24, 2013 1:38 pm

Esta foto é do dia 21 de Fevereiro:

Imagem

E esta é do dia 23:

Imagem
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo mar 24, 2013 4:05 pm

As lágrimas correm-me pela cara abaixo ao ver estas fotos. :cry: :cry:

Garfield como é que foi possível teres devolvido a Pintas depois do companheirismo, da cumplicidade, do amor partilhado pelos teus meninos ???

Que raio de coração duro que nem pedra é o teu??? Como é que foste capaz??? :twisted: :twisted: :twisted:

Realmente enganaste-nos a todos muito bem enganados. Pobres animais!!!

A cada dia que passa, estou mais e mais revoltada e, só tenho pena do Garfield e do Vicente. Como é que eles se devem estar a sentir ao lhes ser roubada a irmã que tanto amavam??? :twisted: :twisted:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo mar 24, 2013 4:14 pm

Pois Arguida também não entendo como é possível ela fazer o que fez :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”