Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo nov 04, 2012 11:03 am

Egas Bolota, por amor da santa, tu não mordas nas primas! Olha que a Chetty é a cosa mais pacholas que eu já vi, e se até ela se passou, é porque foste mesmo chatinho rapaz!

mas és lindo mesmo, lindo de morrer!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo nov 04, 2012 2:41 pm

Eu chatinho? Não Tiazinha, eu sou um bébé e, como tal, gosto muito de brincar mas ... ninguém me entende. :cry: :cry:

Ontem à noite voltei a ficar muito triste pois conheci mais um quatro patas que, também ele não gostou de mim e, fartou-se de me rosnar. :cry:

Sabem que era o quatro patas? É o Flash um canito que mora perto do ex-Apolo, o actual Porthos. :wink: O gajo é engraçado mas, não quis brincar comigo e eu não percebi porquê. :cry: :cry:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

domingo nov 04, 2012 3:32 pm

Pobre Egas Bolota, um incompreendido!!!

Deixa lá quando fores maior um cadito elas vão cair te aos pés!!!

Quanto ás berlaitadas ohhh Bolotinha não podes andar por ai a estragar coisa, mas se o fizeres faz sem ninguém ver e depois põe a tua cara de menino maltratado e de pobre coitado!!!
Se nao resultar pegas no tlm e liga para o Sepna e denuncia esses maltratos!!!

beijinho nessa barriga fofa!!!
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

domingo nov 04, 2012 3:33 pm

Vou já dizer que tou f*****!!!!
Uma pessoa anda à procura do sobrinho e não o encontra :twisted:
Egas(?)Bolota tás lindo amor,tão gandinho que o meu menino tááá!!!
Tens um arzinho de reguila que nem te conto :lol:
Não pota mal pá,levas no foxinhoo lindão...
Arguida... :wink: (Sem palavras para agradecer)
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Arguida2
Membro Veterano

segunda nov 05, 2012 9:41 am

Muito obrigada pelos v/elogios ao meu sobrinho mais doido do mundo. :D :D

Já tivémos mais cachorros e, nunca em tempo algum nos tinha saído um mafarrico como este na rifa. :D :D :D O fulaninho é mesmo hiper, hiper, hiper, activo. :D :D :D Não pára ... é sempre a correr dum lado para o outro, a rebolar-se e/ou a aprontar alguma. :D :D

Obviamente que, de cada vez que é apanhado em flagrante leva uma palmadinha e um não firme. Sabem o que é que ele faz? Imaginem que refila e começa a ladrar e aos pulos à nossa volta. :D :D É mesmo chanfrado e tem pilhas ... duracell pela certa. :D :D :D

A minha Mãe ontem à noite só dizia que, se calhar o rapaz tinha sido abandonado por ser ... hiper activo. :wink: :wink:

A realidade é que ele tem tanto de reguila como de giro. Acho-o o máximo apesar de estar com os braços qual Cristo na cruz. :wink: :wink:

Ontem estive na brincadeira com ele e, apesar de ter um roupão grossíssimo vestido, nem isso atenuou as dentadinhas do rapazola . Como tem os dentinhos muito fininhos, parecem mesmo agulhas.

Bem, mas vamos lá ao resto das fotos do fim-de-semana que ontem acabei por não as conseguir colocar. :wink:

Ó pra mim tão bem comportadinho. :D :D

ImagemUploaded at Picoodle.com

Sou um ganda beijoqueiro. :wink: :wink:

A brincar com a prima Chetty. Aqui ela ainda me aturava. :D :D

Ó pra mim tão "gandi" :D

Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

segunda nov 05, 2012 10:30 am

O Bolotinha/ Egas já está mais crescido! :D
Gostei especialmente daquelas posições loucas a dormir, que doidão! :lol:
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda nov 05, 2012 10:59 am

Arguida este menino é uma perdição, que coisa mais lindaaaaa e fofaaaa, apetece encher esse focinho de beijos!!!! :lol:
Arguida2
Membro Veterano

segunda nov 05, 2012 11:33 am

Muito obrigada Sasha e Rakelm pelos elogios ao meu "sobrinhito". :D :D

O miúdo realmente é o máximo mas, quanto aos beijinhos, eu bem tentei mas o puto não pára quieto. :D :D

Tenho os braços feitos num oito. Bem que tentei dar-lhe beijocas naquela barrigota sarapintada mas, ele não deixou. É tão mas tão mexido ... nunca vi nada assim. :D :D

Adoro mesmo este bébé reguila. :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda nov 05, 2012 5:56 pm

eta canito feioso!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

agora a sério, o gaijo é mesmo um peluche com pilhas!!!!! e dos giraços

pobre Chetty, a ver se quando a vir ela me faz queixas!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

terça nov 06, 2012 10:57 am

Olá Egas Bolota,
Então conheces o meu amigo Flash? já não o vejo à algum tempo os meus donos não me tem deixado ficar na rua e o Flash passa lá na rua mais tarde do que a minha voltinha matinal. E de manhã não me posso demorar porque tenho o meu franguinho com arroz à espera...
Mas adiante, não leves a mal a rosnadela do meu amigo porque ele é um York, como o meu mano e como já é adulto acha que é muito importante da última vez que estive com ele também me rosnou mas eu não lhe liguei e continuei na brincadeira. Com Yorks tenho a escola toda ;-).
Patadas amigas
Porthos
Arguida2
Membro Veterano

terça nov 06, 2012 12:54 pm

Obrigada amigo Porthos pelo conselho. Vou segui-lo à risca pois, tu tens mais experiência do que eu. :wink: :wink:

Da próxima vez que estiver com ele, vou-lhe dizer que sou teu amigo ... pode ser que ele assim tolere mais as minhas brincadeiras. :wink: :wink:

Patadas e trinquinhas amigas
Egas Bolota :D :D
Arguida2
Membro Veterano

quarta nov 07, 2012 10:18 am

Tias, mais fotitas minhas. :D :D

Agora descobri uma brincadeira nova. A "ingricultura" já não me dá pica pelo que ... o papel higiénico é muito mais giro. :D :D

É tão giro brincar com o papel higiénico e, tem a vantagem de não me sujar. :D :D Aqui está ele a vir da casa de banho pelo corredor fora...

Uma passagem pela sala ... rumo à cozinha:D :D

Ó pá ... está mal ... acabou. Tenho de pedir aos Papás para comprarem mais. :D :D

Puxa ... fiquei cansadinho. :D :D

Vou passar um bocadinho pelas brasas. :D :D

Pensando bem, vou mesmo é dormir um bocadinho. :D :D

Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta nov 07, 2012 10:52 am

ahahah o malvadinho! descobriu o papel, isso é que vai ser agora!!

Acho piada à fixação pelo papel higiénico, a Sora teve uma altura igual!!!

essa expressãod e cansadinho, ai que doce, que lindo canito, acho que estamos todos apaixonadas pelo Egas Bolota!!! eu cá estou!!!!

Beijocas nesse focinho fofo e gorducho!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta nov 07, 2012 8:41 pm

coisa mais lindaaaaaaaaaaaa

opá, onde é que a tua irmã mora???? :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

quinta nov 08, 2012 12:36 am

sofiaabreulopes Escreveu:coisa mais lindaaaaaaaaaaaa

opá, onde é que a tua irmã mora???? :oops: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Na Costa da Caparica. Quando quiséres uma visita guiada é só dizeres. :D :D

Hoje o fedelho para além dos disparates habituais, deu uma trinquinha no nariz da Avó. Segundo rezam as crónicas, até lhe viéram as lágrimas aos olhos. :D :D :D

Se ouvissem a Vóvó a falar dele ... é mesmo uma Vóvó babada. :D :D Começa por dizer que ele é o diabo em figura de gente, que é um estróina, doidivanas mas tudo isto recheado: Ai ele é tão giro. Está maiorzinho, mais encorpado ... é tão bonito o raio do bicho ... está mesmo elegante ... é tão doido mas ... é tão querido. :D :D :D

O "lamento" da noite era que ele tinha estado a brincar na sala onde habitualmente ela está a pintar e que tinha feito xixis por lá. :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”