Preciso de continuar a sorrir...
O PINTAS MERECE UM DONO! POR FAVOR AJUDEM-NO A SER FELIZ!!!
-
Suricata
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Dono!!Quero continuar a sorrir!!Só preciso de alguém que tambem goste de passear um pouco...não peço nada de mais 
<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Ontem estive com o Nino, e lá fiquei toda
por ter que o deixar de novo... 
Aproveito para vos fazer um apelo:
Se possível, por favor dêem uma pequena ajudinha para o grupo Animais em Risco.
Este mês têm tido muitas despesas, alguns animais adoeceram e há contas de veterinário para pagar, hotel, está tudo muito complicado, e o dia 31 é já hoje...
Qualquer valor, por pequeno que possa parecer, é bem vindo, e já é uma grande ajuda, pois tem sido um mês muito difícil...
O nib do grupo Animais em Risco é o seguinte:
003300004530848378805 - Millennium BCP
Muito, muito obrigada, estes meninos e meninas estão a precisar muito de todos nós!!!
Aproveito para vos fazer um apelo:
Se possível, por favor dêem uma pequena ajudinha para o grupo Animais em Risco.
Este mês têm tido muitas despesas, alguns animais adoeceram e há contas de veterinário para pagar, hotel, está tudo muito complicado, e o dia 31 é já hoje...
Qualquer valor, por pequeno que possa parecer, é bem vindo, e já é uma grande ajuda, pois tem sido um mês muito difícil...
O nib do grupo Animais em Risco é o seguinte:
003300004530848378805 - Millennium BCP
Muito, muito obrigada, estes meninos e meninas estão a precisar muito de todos nós!!!
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Suricata
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Precisava tanto de um doninho...par anao perder o seu sorriso bonito e a força que tem de viver...
<p>Susana</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Caramba...desde "manetas, pernetas, etc.." há um dono..e para este cão tão bonito, nada?
Até para ser cão tem de haver o factor sorte. Óh vida...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
martagoncalves
- Membro
- Registado: segunda jul 17, 2006 9:23 am
Por favor este menino ainda não tem dono, com tantos pedidos neste forum, comé que ainda não adoptaram o nino?
Por favor ajudem este menino
Por favor ajudem este menino