Bom dia!
Peço desculpa por demorar a dar noticias... mas nao consigo estar em todo o lado ao mesmo tempo

O Sr. Tobias já esta castrado!!!!
O vet cobrou 35€ pela castraçao, 10€ pelo colar (pq eu n tinha e nem me lembrei de pedir a alguem q tivesse um de um cao grande), e 5€ pelo antibiotico... O que faz um total de 50€!!!! ficou bem mais barato do q o q ele me tinha dito na altura da vacina... Nao colocou o chip ontem... disse para aguardarmos ate saber onde ele fica definitivamente
Em relaçao a fotos é mais complicado... tirei 2 ontem mas ele ja estava a dormir

nao é facil qnd esta acordado pq n para so quer brincadeira

.
Ontem levei os meus dois gatos e o Tobias ao vet, e fui sozinha, pq tenho outros tantos e mais em casa para cuidar, e temos de nos dividir:)... compreendam que nao é facil fazer td ao mesmo tempo... Ultimamente n tenho parado... e ando bastante cansada pq tem sido raro o dia em q me sento para jantar antes das 22h! De repente eu acolhi mais 3 gatos e a responsabilidade do Tobias... (ate parece q ja tinha pouco para fazer

)
De qualquer forma entretanto mando as fotos a Eduarda para ela publicar aqui... e vamos falar de contas tb
Obrigada a todas as pessoas que ajudaram para q o Tobias estivesse na situaçao que esta actualmente!