a quem posso dar os dados para entrarem em contacto com o senhor?
ADOPTADOS:D!!
-
ninokas1
- Membro
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
- Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)
Ai k bom
Pode enviar para o Mauro, é o rapaz k tá a tratar das cadelinhas, o mail é o [email protected]
Vamos torcer para k o senhor fike com uma das princesas
Vamos torcer para k o senhor fike com uma das princesas
Última edição por ninokas1 em quinta jun 26, 2008 3:48 pm, editado 1 vez no total.
Que bomantigona Escreveu:com quem posso falar? um dos senhores gostou muito das meninas e queria ir vê-las, parece-me de confiança, pos já tem um gatinho e uma tartaruga.
a quem posso dar os dados para entrarem em contacto com o senhor?
Liga para o telemóvel do Mauro, podes ver aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=26573
ola a todos e todas claro;)
obrigado pelo apoio vamos la e so um ultimo esforço! nao quero que sejam abatidas:(
ja enviei mail ao ricardo antigona, vamoes ver o que ele diz;)
Ninokas obrigado e petsi tb claro!!! as pipetas e os desparasitantes ja chegaram e ja estao aplicados:)
obrigado pelo apoio vamos la e so um ultimo esforço! nao quero que sejam abatidas:(
ja enviei mail ao ricardo antigona, vamoes ver o que ele diz;)
Ninokas obrigado e petsi tb claro!!! as pipetas e os desparasitantes ja chegaram e ja estao aplicados:)
já não vinha ao forum há algum tempo e agora que vim,li esta má notícia...
tenho acompanhado este caso e divulguei o máximo possível,não queria que acabasse assim,o abate não é opção.mas porque é que o tal sr.resolveu tomar essa decisão agora?
em último caso não será possível que elas fiquem em FAT?ai...como eu queria ajudar...há lá 2 por quem me apaixonei logo desde o ínicio...e ainda não têm dono...
vou tentar falar com os meus pais...ando há tanto tempo a tentar convencê-los a adoptar um cachorrinho...é pena elas serem de porte grande...mas vou tentar...batalharei muito mais....desejem-me sorte...
em último caso não será possível que elas fiquem em FAT?ai...como eu queria ajudar...há lá 2 por quem me apaixonei logo desde o ínicio...e ainda não têm dono...
vou tentar falar com os meus pais...ando há tanto tempo a tentar convencê-los a adoptar um cachorrinho...é pena elas serem de porte grande...mas vou tentar...batalharei muito mais....desejem-me sorte...
Última edição por l_li_ em quinta jun 26, 2008 6:04 pm, editado 1 vez no total.