Nesse campo não acho nada, "quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro"VascoMV Escreveu:E eu acho vergonhos que haja gente a falar desse sr como tendo problemas psicológicos ?LuMaria Escreveu:Eu acho que sei quem lhe entregou os 5 cães e sim, posta na arca. E diria que os 5 são do canil de Lisboa...[/list]
ADOPTEM os meninos tirados d canil!Sao mts!REsolvido!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
-
- Membro Veterano
Quem é ?????????LuMaria Escreveu:Eu acho que sei quem lhe entregou os 5 cães e sim, posta na arca. E diria que os 5 são do canil de Lisboa...
E tiabela, muitas pessoas com problemas mentais, admitem-no. Sabem que não estão bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
E eu acho que está, mais uma vez, lançada indistintamente a suspeição, como tanto se gosta aqiu na ArcaLuMaria Escreveu:Eu acho que sei quem lhe entregou os 5 cães e sim, posta na arca. E diria que os 5 são do canil de Lisboa...
E tiabela, muitas pessoas com problemas mentais, admitem-no. Sabem que não estão bem.
E acho que isto vai dar matéria para mais umas 20 páginas, não vai ficar esclarecido e vai voltar à superfície em diversos tópicos, abertos ou a abrir.
Claro que, se o interesse fosse resgatar os animais da situação precária em que se encontram, não passava do post inicial.
Claro que por o interesse ser mais que resgatar, esconder quem levou a pessoa em questão a eeste ponto, há o interesse em passar por cima.IHaveADream Escreveu:
Claro que, se o interesse fosse resgatar os animais da situação precária em que se encontram, não passava do post inicial.
-
- Membro Veterano
Não é nada disso. Parece que estão mais preocupados em fazer CSI do que ajudar a resolver a situação.VascoMV Escreveu:Claro que por o interesse ser mais que resgatar, esconder quem levou a pessoa em questão a eeste ponto, há o interesse em passar por cima.IHaveADream Escreveu:
Ajudar a resolver a situação? Eu não tenho uma bananeira que dá notas, nem hoteis nem associações e nem contribuí para empandeirar nenhum animal. Também não sou nem almejo ser a mãe dos aflitos e quando é para fazer ou faço bem ou estou quieta.tiabela Escreveu:Não é nada disso. Parece que estão mais preocupados em fazer CSI do que ajudar a resolver a situação.VascoMV Escreveu:Claro que por o interesse ser mais que resgatar, esconder quem levou a pessoa em questão a eeste ponto, há o interesse em passar por cima.IHaveADream Escreveu:
Se tivesse provas, o nome estava aqui. Mas uma coisa sei, a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Então se não pode ajudar , não desajudeLuMaria Escreveu:Ajudar a resolver a situação? Eu não tenho uma bananeira que dá notas, nem hoteis nem associações e nem contribuí para empandeirar nenhum animal. Também não sou nem almejo ser a mãe dos aflitos e quando é para fazer ou faço bem ou estou quieta.tiabela Escreveu:Não é nada disso. Parece que estão mais preocupados em fazer CSI do que ajudar a resolver a situação.VascoMV Escreveu:Claro que por o interesse ser mais que resgatar, esconder quem levou a pessoa em questão a eeste ponto, há o interesse em passar por cima.IHaveADream Escreveu:
Se tivesse provas, o nome estava aqui. Mas uma coisa sei, a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima.
Quanto à verdade vir ao de cima, também acredito
-
- Membro Veterano
Eu por mim falo, não estou a esconder ninguém, nem tal me interessa. Pelo que vi de, como você o classificou, «alegado» mail do Francisco, se houve alguém que lhe empandeirou cães (ele também diz que não houve), essa pessoa acabará por ir lá buscá-los e -- mais importante para o que aqui está em causa, saber quem é -- nem sequer frequenta este fórum.VascoMV Escreveu:Claro que por o interesse ser mais que resgatar, esconder quem levou a pessoa em questão a eeste ponto, há o interesse em passar por cima.IHaveADream Escreveu:
Mas pergunte à LuMaria. Ela acha que sabe quem é. E a questão fica resolvida.
Passa-se depois à seguinte.
Em quê concretamente é que estou a prejudicar?tiabela Escreveu:Então se não pode ajudar , não desajudeLuMaria Escreveu:Ajudar a resolver a situação? Eu não tenho uma bananeira que dá notas, nem hoteis nem associações e nem contribuí para empandeirar nenhum animal. Também não sou nem almejo ser a mãe dos aflitos e quando é para fazer ou faço bem ou estou quieta.tiabela Escreveu:Não é nada disso. Parece que estão mais preocupados em fazer CSI do que ajudar a resolver a situação.VascoMV Escreveu:Claro que por o interesse ser mais que resgatar, esconder quem levou a pessoa em questão a eeste ponto, há o interesse em passar por cima.IHaveADream Escreveu:
Quanto à verdade vir ao de cima, também acredito
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Andava na CIAtiabela Escreveu:VascoMV Escreveu:O problema pérapado, será decerto o mesmo da fadinha da floresta. Na altura mandaram-me uma pm a dizer que não faziam queixa da fadinha porque ao lado do canil da fadinha( que era má) existia um outro canil com mais 200 animais de outra fadinha( que era boa)perapado Escreveu:Tiabela, sabe-se lá se o senhor (Francisco) não foi "coagido"ou não teve "instruções" para escrever o que escreveu... As boas almas... continuam sempre a ser boas almas...
E qual é o problema de dizerem ( há aqui quem saiba!) quem foi que lhe impingiu os 5 cães... mesmo que não os vá buscar? Quem não deve não teme!!!
A partir daqui dá vontade de rir.
É como a historia da supermulher que vinha de inglaterra com um saco de ouro para criar a supermegaassociação, atacaram o canil de lx com o intuito de tomar conta dele() e no final a supermulher "salvou" 4 cães de raça...que desapreceram num suposto canil ilegal na zona de azeitão...nunca mais se soube da supermulher, nem do canil,nem dos animais...ninguém e REPITO NINGUÈM se descoseu.
Essa não conheço, já deve ter sido há mais tempo

Ficamos assim a saber que animais tirados do canil de Monsanto e do Canil de Setúbal por supostas salvadoras foram parar a este senhor que não tinha condições para os ter. è para verem no que dá a célebre história aqui na arca do "vou ao canil..querem alguma coisa de lá ?"
Portanto se esta pessoa sabe que os animais sairam do canil de Lx e de Setubal, é natural deduzir que sabe também quem os levantou, transportou, etc. Portanto a sra que tem este perfil do Facebook sabe decerto isto:
Curiosamente discute-se no facebook estas coisas e na arca é a lei da rolha..só uma pessoa teve a hombridade de dizer "eu levei um cão e vou buscar"
Perguntem a essa pessoa do Facebook quem são os cães de LX e Setubal e quem os lá meteu.
[/quote]VascoMV Escreveu:tirado do facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 127&v=wallP.SPaula Luna Eu nem queria acreditar quando vi a noticia!!! Fátima liguei hoje para ti, pensava que não sabias desta situação, mas agora já sei que estás a par! É aflitivo isto, eu conheço alguns dos cães que estão com o Francisco, a Raposinha viajou no... nosso carro, fomos levá-la ao Francisco quando estáva em Lisboa, é um doce esta menina, o Sergio disse na altura que ela tinha chegado pele e osso! A Raposinha diz que agora é inseparável da Fani. Se houvesse uma maneira de ir buscá-las e se arranjásse madrinhas para elas...O Sado também é um menino lindo, lindo!Ver mais
Ontem às 19:40
Fatima Ferreira o francisco é nosso amigo , um de nós . São animais da rua , do canil de Monsanto e do canil de Setubal . Ajudem o francisco , não fiquem indiferentes por favor .
Para evitar que apaguem e dêm o dito por não dito fiz print screen do que esta acima.
Pelos vistos sabe quem éVascoMV Escreveu:Não, lamentávelmente andava na arca..foi defendida por muita gente daqui...que depois esteve ausente para não admitir que tinham sido enganadasdrilldown1 Escreveu:
Andava na CIA

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
perapado como ando a Leste do Paraíso pode explicar-me estas palavras (por MP até) - são sérias demais para eu ficar com dúvidas.perapado Escreveu:Se a má língua matasse... estavam (quase) todas mortas, para não dizer outra coisa...
A inveja e a cobardia é do pior que existe! Lambe-botas! (e agora, reportem-me!, que até agradeço!)
Obrigada.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
O forista VascoMV exige muitas explicações, postando vezes sem conta os mesmos posts, mas responder ele a perguntas... tá quietinho.Arguida Escreveu:Pelos vistos sabe quem éVascoMV Escreveu:Não, lamentávelmente andava na arca..foi defendida por muita gente daqui...que depois esteve ausente para não admitir que tinham sido enganadasdrilldown1 Escreveu:
Andava na CIA![]()
![]()
A ser assim, porque não revela o nome da pessoa? Quanto mais não seja para que se fique de sobreaviso certo?