Estive hoje com ela, no seu último dia de vidaTaro Escreveu:Lamento informar mas a Sweetie deixou-nos.![]()
A tosse voltou e de forma assustadora e deixou de reagir a qualquer medicamento, ao que tudo indica a causa foi edema pulmonar.
A todos que apostaram nela, posso apenas garantir que foi amada, estimada e cuidada..fiz do impossível possível para que ela fosse feliz estes dois meses..foi muito amada, cuidada, e era feliz, brincava, comia bem, mas o problema era já muito grave..tivesse sido tratada na altura certa e não teria tido tal desfecho, mas o colapso da traqueia já estava muito acentuado agravado o que originou o colapso dos bronquios.
Estava decidido que a Sweetie iria ficar comigo face aos seus problemas, mas nem isso foi possível..o tempo frio ajudou a piorar a situação.
Uma perda mesmo muito dolorosa..pois era a minha Sweetie, um doce de cadelinha![]()
Dorme em paz minha linda

Oh Mag, bem tentei, mas agora, depois de ter chegado a casa, caí em mim

Olha, não te esqueças que tens os outros que precisam de ti. A Sweetie quer que tu trates deles como trataste dela. E tens razão, tivesse sido tratada na altura certa, pois tu foste incansável e fizeste de tudo para a manteres e lhe dares um fim de vida digno e feliz. E ela foi mesmo feliz...
Sweetie, minha querida e doce menina, descansa em paz