O MINI SENIOR QUE APELA POR UMA MÃO AMIGA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ele pesa 4 kg 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

esta tão contente e tão feliz . Haviam de ver ele no canil a bater com as patinhas uma naoutra e a tremer tanto mas tanto de medo

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

ja fui ao jardim fazer cócó
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá.
Tenho estado a acompanhar esta história, fico muito contente que o bicho já tenha saído do canil, todas vocês foram fantásticas!
Somente me parece que este canito não deve ter sido abandonado, deve ter-se perdido ou fugido senão não teria sido encontrado de peitoral ou trela.
Cumprimentos e muita sorte para o canito e novas donas.
Tenho estado a acompanhar esta história, fico muito contente que o bicho já tenha saído do canil, todas vocês foram fantásticas!
Somente me parece que este canito não deve ter sido abandonado, deve ter-se perdido ou fugido senão não teria sido encontrado de peitoral ou trela.

Cumprimentos e muita sorte para o canito e novas donas.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
fugido e imposivel . Ele anda a passo de caracol
acho que foi amarado a qualquer coisa e alguem o soltou

acho que foi amarado a qualquer coisa e alguem o soltou
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
o menino vai passar cá o fim de semana . Já fui comprar ração intestinal , mas não era presiso , porque o cócó é normal . agora quando fui la a casa estava a dormir na marquise em cima de um tapete . Nem me ouviu , estava a dormir profundamente . Deve ter calor , eu so tenho as janelas um bocadinho abertas , sei que ele não chega as janelas , mas prefiro não arriscar
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
pois é . Hoje vai sonhar com bolos 
só me da pena que ele esteja sozinho em casa . Mesmo que eu va la 3x dia , não e a mesma coisa . Tenho o pressentimento que ele só come quando la vou .Mas tem uma casa só para ele . E ele passa o tempo a paassear , sala , marquise . E ja fez xixi na marquise

só me da pena que ele esteja sozinho em casa . Mesmo que eu va la 3x dia , não e a mesma coisa . Tenho o pressentimento que ele só come quando la vou .Mas tem uma casa só para ele . E ele passa o tempo a paassear , sala , marquise . E ja fez xixi na marquise
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Muito obrigada por tudo reex,quero-te agradecer por o teres ido buscar coisa que eu só conseguiria na segunda feira,e por o acolheres enquanto vou para os Algarves,mas prometo-te meu principe que na segunda, bem cedo,vens para o Alentejo,e podes dormir a sesta debaixo de um chaparro.