Fico muito contente as noticias.MariaCaxuxa Escreveu:Esta menina está irreconhecível Maria João. Não tem nada a ver com a Nieta que eu vi quando nos encontrámos.
Só sai à rua uma vez por dia, mas já não faz nadinha em casa. Corre, salta, brinca, faz asneiras![]()
Sai à rua sem trela e nunca foge (eu bem tentei levar os três com trela, mas aterrei logo de nariz e então tive que soltar a que fosse mais fácil de apanhar caso fugisse), mas esta menina anda tão bem sem trela que é uma maravilha, parece uma jovem a correr e a saltar e anda sempre à beira dos meus pés, tenho de ter cuidado para não a pisarQuando anda mais um bocadinho para a frente, vem logo a correr atrapalhada para a minha beira ou para a beira dos manos. Já não tem medo, na hora do passeio e quando chego a casa salta por mim acima tal como fazem os outros dois malucos.
Ah! Tem também um sorrisinho lindo, com aquela boquinha aberta e aquela linguinha de foraAnda quase sempre assim a minha velhotinha linda
Mas fico tb preocupada, pq chego à conclusão q não dei o q a Nita mais precisava aqui m casa.
Aqui ela era medrosa, qdo cá estava o Jorgio e o Diego ela brincava q se fartava com eles, mas de resto era uma menina assustada.
Qdo li o q escreveu claro q fico satisfeita, mas muito apreensiva e na verdade faz me ter q rever tiudo.
Muito orbigada pels noticias e pelo q está a fazer à Nieta.