PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta dez 31, 2008 9:45 am

Ok, mfls. Não, eu imprimo a folha da net, obrigada. :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta dez 31, 2008 9:45 am

A Anataveira também já fez transferencia mandou-me mp no mundo dos animais
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

quarta dez 31, 2008 12:47 pm

Maria Joao, no forum da ABRa a Christine paga os 115€restantes para a Glessa e Cetta...
Ela disse :
Christine Escreveu:Faço a transferençia da minha conta de Alemanha, por isso é que preciso tambem o Swift-Code do banco e o NIB para transferençias de Alemanha. Isto pode dizer o seu banco
Pago os 115 €
Se já estiveres registada responde por lá ou então poe aqui que eu digo ... Agora é que estpu um c/ um bocado de pressa , mas fiz-me entender não fiz?
POR FAVOR RESPODE RÁPIDO , assim sendo já está assegurado o primeiro mes para todas :D
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 12:50 pm

Que maravilha, Joana. Mas ainda não sei se a Cetta pode vir, ainda não ocnsegui falar com ninguém. Vou tentar outra vez e já venho aqui dizer qualquer coisa. Pede à Christine para aguardar, se fazes favor. Depois, ponho aqui o swift code do banco (penso que sei o que isso é :o ). :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta dez 31, 2008 12:59 pm

Eh Eh :lol: onde apareceu esta benfeitora :D ainda existe pessoas boas.
Viva a Alemanha, venham as meninas :lol: :lol: :lol:

kikodemo Escreveu:Que maravilha, Joana. Mas ainda não sei se a Cetta pode vir, ainda não ocnsegui falar com ninguém. Vou tentar outra vez e já venho aqui dizer qualquer coisa. Pede à Christine para aguardar, se fazes favor. Depois, ponho aqui o swift code do banco (penso que sei o que isso é :o ). :wink:
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quarta dez 31, 2008 1:02 pm

lili47 Escreveu:Eh Eh :lol: onde apareceu esta benfeitora :D ainda existe pessoas boas.

kikodemo Escreveu:Que maravilha, Joana. Mas ainda não sei se a Cetta pode vir, ainda não ocnsegui falar com ninguém. Vou tentar outra vez e já venho aqui dizer qualquer coisa. Pede à Christine para aguardar, se fazes favor. Depois, ponho aqui o swift code do banco (penso que sei o que isso é :o ). :wink:
Ela é de uma associação alemã que tem parceria com a ABRA! Ela tem ajudado bastante os nossos meninos , e agora esta é que eu não estava á espera , estou mesmo feliz :D :D Finalmente estas princesas vao estar a SALVO! :lol:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta dez 31, 2008 1:07 pm

:lol: :lol: :oops: até me esqueci de dizer já fiz a transferência, vai aparecer sem descritivo por causa do meu marido fiz transferência da conta dele :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta dez 31, 2008 1:14 pm

Acham que ela vai dar os 115 € todos os meses? ou só este mês

lili47 Escreveu:Eh Eh :lol: onde apareceu esta benfeitora :D ainda existe pessoas boas.
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quarta dez 31, 2008 1:20 pm

Acho que é só este mês :roll:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta dez 31, 2008 8:40 pm

Bom ano novo para ti querida para a Glessa, que venham depressa para baixo

Para todos os meninos nesse canil e que todos neste ano novo arranjem doninhos

Bom ano para todos os voluntarios que tratam tão bem esses meninos

Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 31, 2008 8:41 pm

ja fiz deposito
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 01, 2009 2:09 am

Transferências efectuadas e confirmadas:

60 euros - mgomes/pascoalita
20 euros - Ana Paula Matos (?)
10 euros - mfls
10 euros - Reex

Obrigada às madrinhas. :wink:

Joana, já me registei no fórum da ABRA e já lá fui responder no tópico da Panqueca à Christine. Pedi também para me contactarem urgentemente da ABRA porque desde segunda que ligo, mando mails e deixo mensagens e nada, ninguém me contacta. Preciso de saber a que horas a boleia chegará a Lisboa no dia 4, domingo, porque a D. Lena do hotel precisa mesmo de saber isso, e preciso de saber se podem juntar a Glessa à Cetta ou a outra menina que precise muito de sair do canil. Vamos lá ver se logo me dizem alguma coisa, seja no fórum da ABRA seja pelo telefone. Logo que tenha notícias, digo. :wink:

Um óptimo ano de 2009 para todas, e para os meninos e meninas deste fórum! Que todos arranjem doninhos mil estrelas! :D
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jan 01, 2009 9:34 am

Estou desejosa que a Panqueca e a Glessa venham para baixo.
Um Bom Ano para todos
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

quinta jan 01, 2009 1:04 pm

Já reparei Maria João :wink: :wink:

Esta ajudinha veio mesmo a calhar... Agora só falta saber se a Cetta também vem ... Era mesmo bom , agora que já temos tudo pronto para elas, em relação ás madrinhas , era mesmo excelente! :D :D
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jan 02, 2009 10:45 am

O dia 4 está quase :) :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”