ELMA ,MENINA LINDA EM HOTEL E PARA ADOPÇÃO
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Continuo à espera de um dono que me faça esquecer tudo o que passei e que acima de tudo me faça mto feliz.
Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas.
Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Madrinhas mfls, marisa, ritagarrido e mariacaxuxa, as vossas transferências já deram entrada, obrigada.
Clarota, assim que der entrada, eu aviso-te.
E por onde andam os doninhos especiais para este peluchinho mais lindo?

Clarota, assim que der entrada, eu aviso-te.

E por onde andam os doninhos especiais para este peluchinho mais lindo?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
kikodemo hoje uma amiga transferio os meus 10 euros, devem entrar na tua conta amanha, Avisa-me por aqui t+a?
O meu irmão tambem ficou de fazer a transferencia deste mês, disse que a fazia hoje...amanha confirmo se a fez...
Elminha, onde anda o teu donhinho minha querida, está a demorar, o malandreco...
Dorme bem minha linda
Elminha, onde anda o teu donhinho minha querida, está a demorar, o malandreco...
Dorme bem minha linda

Obrigada, meninas. Assim que derem entrada eu venho cá avisar.
Entretanto, estamos com outro problema: a ração. Haveria hipótese, entre todas as madrinhas, de pagarmos 20 euros de ração mensais para as duas meninas? Digam-me alguma coisa, por favor.

Entretanto, estamos com outro problema: a ração. Haveria hipótese, entre todas as madrinhas, de pagarmos 20 euros de ração mensais para as duas meninas? Digam-me alguma coisa, por favor.

Não, freyaa, a ração não está incluída na mensalidade. Até agora, tem sido a ABRA a pagá-la ou a fornecer sacas de ração, mas têm tido tantas despesas que está a ser complicado continuar a fazê-lo. Daí eu estar a pedir ajuda às madrinhas para pagarmos a ração entre todas. Daria apenas mais 2 euros e pouco a cada uma, uma vez que somos 9.