fotos pag 13 Menino mt pequenino...branco...ADOPTADO !!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

sexta abr 17, 2009 9:41 pm

pelosanimais Escreveu:pk na altura era para adopta.lo mas nao havia boleia
se for o mesmo.... só pode ser o destino.... :-)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta abr 17, 2009 9:44 pm

TheBoerboel Escreveu:
ritafc Escreveu:Oh pá ele é taaaaaaaaaaaaaaaaooooooo fofinho, até eu gostava de ficar com ele!! :(
Ate podes ficar com ele mas depois o canito ia voltar para a rua :(
Pois, ia ele e ias tu pra rua :lol: :lol: :lol:
Não sabes que o tribunal n mete mães com filhos nas rua?... :lol:
Ainda por cima em x de 2 com o branquinho tinha 3!! Estava safa! :wink: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sexta abr 17, 2009 10:05 pm

Que menino tão lindo, mesmo à medida da Nieta. Mas bolas, já tenho tantos :(
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 10:07 pm

MariaCaxuxa Escreveu:Que menino tão lindo, mesmo à medida da Nieta. Mas bolas, já tenho tantos :(
pois....toda a gente que gosta de animais já tem 1...2....3....enfim...
mas este é tão pequenino....mas com a vossa ajuda na divulgação vamos arranjar uma familia para esta coisa linda....:-)
ritafc
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 10:17 pm

Eu até nem acho que tenha muitos, só tenho 2...mas tenho tambem um marido!... :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 10:22 pm

ritafc Escreveu:Eu até nem acho que tenha muitos, só tenho 2...mas tenho tambem um marido!... :?
ponha o marido aqui para doptar :-) e leve mais um cão...
tou a brincarrrrrrrrrrrrrrrrrrr...........espero não ter ofenfido...:-)

eu peço é a ajuda de todos para a divulgação deste menino...é tão pequenino...que em qualquer apartamento fica bem :-)
MariaCaxuxa
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 10:22 pm

Eu também tenho marido, mas está longe e não se importa nada desde que tenha espaço para ele. O problema é viver num apartamento. Mas já estou a tratar de resolver esse problema também :)
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 10:25 pm

MariaCaxuxa Escreveu:Eu também tenho marido, mas está longe e não se importa nada desde que tenha espaço para ele. O problema é viver num apartamento. Mas já estou a tratar de resolver esse problema também :)
eu estava a brincar como é evidente .... :-)
é claro que não podemos ficar com todos os meninos que aqui estão para adoptar...mas podemos sempre divulgar...divulgar...e tentar arranjar uma familia digna de uma coisa destas :-)
ritafc
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 10:34 pm

Não levo nada a mal :lol: E se calhar até é uma ideia... :lol: :lol:
<p>Rita</p>
MariaCaxuxa
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 10:48 pm

Eu também não me importava nada de colocar aqui o meu para adopção :D
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 10:52 pm

MariaCaxuxa Escreveu:Eu também não me importava nada de colocar aqui o meu para adopção :D
eu tb ponha aqui o meu....:-) e adoptava mais uns canitos....
ritafc
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 11:37 pm

tonichacarrilho Escreveu:
MariaCaxuxa Escreveu:Eu também não me importava nada de colocar aqui o meu para adopção :D
eu tb ponha aqui o meu....:-) e adoptava mais uns canitos....
Oh meu Deus!!! :lol: Olhem vai tudo a leilão e com o dinheiro angariado ajudamos os 4 patas! :wink: :lol:
<p>Rita</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sábado abr 18, 2009 9:30 am

Eu nãoposso meter aqui o meu marido para adopção :lol: pois se eu trago um cão de 2,5kg para casa, ele traz um de 60 kg :lol: :lol: :lol:
é pior que eu :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sábado abr 18, 2009 9:50 am

Bom dia

não pertencem as patinhas felizes?
tonichacarrilho
Membro Veterano

sábado abr 18, 2009 10:00 am

TheBoerboel Escreveu:Eu nãoposso meter aqui o meu marido para adopção :lol: pois se eu trago um cão de 2,5kg para casa, ele traz um de 60 kg :lol: :lol: :lol:
é pior que eu :lol: :lol:
o meu acha sempre que todos teem dono....e que só andam a dar uma voltinha :-) isto para eu não ficar logo de antenas em pé :-)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”