se for o mesmo.... só pode ser o destino....pelosanimais Escreveu:pk na altura era para adopta.lo mas nao havia boleia

se for o mesmo.... só pode ser o destino....pelosanimais Escreveu:pk na altura era para adopta.lo mas nao havia boleia
Não sabes que o tribunal n mete mães com filhos nas rua?...TheBoerboel Escreveu:Ate podes ficar com ele mas depois o canito ia voltar para a ruaritafc Escreveu:Oh pá ele é taaaaaaaaaaaaaaaaooooooo fofinho, até eu gostava de ficar com ele!!![]()
Pois, ia ele e ias tu pra rua![]()
![]()
pois....toda a gente que gosta de animais já tem 1...2....3....enfim...MariaCaxuxa Escreveu:Que menino tão lindo, mesmo à medida da Nieta. Mas bolas, já tenho tantos
ponha o marido aqui para doptarritafc Escreveu:Eu até nem acho que tenha muitos, só tenho 2...mas tenho tambem um marido!...
eu estava a brincar como é evidente ....MariaCaxuxa Escreveu:Eu também tenho marido, mas está longe e não se importa nada desde que tenha espaço para ele. O problema é viver num apartamento. Mas já estou a tratar de resolver esse problema também
eu tb ponha aqui o meu....MariaCaxuxa Escreveu:Eu também não me importava nada de colocar aqui o meu para adopção
Oh meu Deus!!!tonichacarrilho Escreveu:eu tb ponha aqui o meu....MariaCaxuxa Escreveu:Eu também não me importava nada de colocar aqui o meu para adopçãoe adoptava mais uns canitos....
o meu acha sempre que todos teem dono....e que só andam a dar uma voltinhaTheBoerboel Escreveu:Eu nãoposso meter aqui o meu marido para adopçãopois se eu trago um cão de 2,5kg para casa, ele traz um de 60 kg
![]()
![]()
![]()
é pior que eu![]()