sou tão lindo !!!!! -escapei do canil sou o BAMBI -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

segunda out 19, 2009 1:46 pm

'Olá amigos! Ajudem-me a encontrar aquele dono especial. Eu já sofri muito. Sou um bocadinho desconfiado. Preciso de segurança. Obrigado!'

Imagem

Imagem
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda out 19, 2009 2:11 pm

:) está lindo e gordinho!!! :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda out 19, 2009 2:27 pm

ele foi castrado :D só pensava em montar :lol:
lindooooooooooooooo :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 23, 2009 2:40 am

só tu Reex para acabares com a ginastica do rapaz... :roll:

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo out 25, 2009 7:18 pm

foi ideia da assossiação :lol: a uz castrou-o , resolveram acabar com a euforia dele :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo out 25, 2009 7:20 pm

reex Escreveu:ele foi castrado :D só pensava em montar :lol:
lindooooooooooooooo :)
:lol: :lol: :lol:

Mas já está com um aspecto mais confiante.! :wink:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo out 25, 2009 9:43 pm

reex Escreveu:foi ideia da assossiação :lol: a uz castrou-o , resolveram acabar com a euforia dele :lol:
:lol: :lol: :lol:
Será que os canitos sabem das politicas da UZ, qualquer dia é vê-los a querer voltar para os canis: Por favor, NÃOOOOOO! Morro mas morro intacto...levem-me de volta para o canil!!!! :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça out 27, 2009 5:49 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 9:48 pm

<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta nov 18, 2009 9:51 pm

eheheheh Bambi lindooooooooooooo, não está magrinho????
reex
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 9:56 pm

achamos que o pateta não o deixa comer :? vamos estar mais atentos , eles estão juntos na box .
hoje dei arroz aos dois , e tive que fazer uma barreira porque o pateta come a pressa e depois vai a correr comer a do bambi que foge com medo . Então pus-me a frente e não deixei o pateta passar :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta nov 18, 2009 11:48 pm

Tadinho do Bambi, esse Pateta, de Pateta nada tem :lol:
Imagino que o Pateta esteja bem gordinho, n?
O Bambi é engraçadissimo :lol: é o orelhinhas!!!! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
KikoRahim
Membro Veterano

sábado nov 21, 2009 3:17 am

:arrow: :idea: :idea:
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quinta nov 26, 2009 6:41 pm

Como está o Orelhinhas(Bambi) mais lindo?
O Pateta já o deixa comer?
reex
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 10:48 pm

o Pateta tentou morder no Bambi então foram separados :(
o Bambi agora esta com o Paco um menino muito calmo e minorca .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”